A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Benefício de dentro para fora

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Benefício de dentro para fora"— Transcrição da apresentação:

1 Benefício de dentro para fora
ATIVIDADE FÍSICA Benefício de dentro para fora

2 DIMINUIÇÃO DA ANSIEDADE AUMENTO DO METABOLISMO MUDANÇAS FISIOLÓGICAS
BEM ESTAR DISPOSIÇÃO AUMENTO DA AUTO ESTIMA DIMINUIÇÃO DA ANSIEDADE DIMINUIÇÃO DO STRESS AUMENTO DO METABOLISMO MUDANÇAS FISIOLÓGICAS

3 PREVENÇÃO E MELHORA DE DOENÇAS
Hipertensão * Diabetes * Colesterol * Depressão * Tiróide * Fibromialgia * Artrose * Osteoporose MUDANÇAS ESTÉTICAS (consequência!!!) * Perda de Peso * Condicionamento Físico * Fortalecimento Muscular

4 Benefícios da Musculação para a Mulher
Prevenção e recuperações de lesões músculo-articulares; Aumento de massa muscular; Definição muscular; Melhoria de dores posturais; Prevenção e tratamento de osteoporose.

5 30 motivos para se exercitar!! Razões é o que não faltam... Quer ver?
1. A pele produz mais colágeno 2. Promove mais disposição para desenvolver outras tarefas durante o dia. 3. Permite maior fluxo de sangue. 4. Ajuda no emagrecimento. 5. Diminui a ansiedade. 6. Reduz o risco de câncer no ovário 7. Reduz a quantidade de açúcar no sangue e protege contra o diabetes. 8. Melhora o condicionamento físico. 9. Previne contra o desgaste nas juntas. 10. Aumenta a produtividade no trabalho.

6 30 motivos para se exercitar!! Razões é o que não faltam... Quer ver?
11. Estimula o corpo a liberar mais anticorpos 12. Fortalece os músculos das costas, um dos principais locais que se mais sofre de dor. 13. Garante boas noites de sono. 14. Causa sensação de bem-estar e dá mais energia. 15. Acelera o fluxo de sangue para o cérebro, melhorando a criatividade e a concentração. 16. Aumenta o ritmo do metabolismo queimando mais calorias. 17. Fortalece os músculos, evitando lesões e ajudando as articulações a permanecerem saudáveis. 18. Eleva o nível do colesterol bom, HDL, que limpa as artérias e diminui o triglicérides. 19. Aumenta a capacidade do corpo de dissolver qualquer coágulo de sangue que possa obstruir as artérias. 20. Diminui a pressão arterial.

7 30 motivos para se exercitar!! Razões é o que não faltam... Quer ver?
21. Aumenta a massa muscular. 22. Reduz o risco de câncer de mama, uma vez que melhora o sistema imunológico e diminui o nível de estrógeno circulando no sangue. 23. Melhora o bem-estar físico e mental. 24. Diminui a ansiedade e ajuda no controle emocional. 25. Eleva a auto-estima. 26. Ataca a gordura abdominal, adquirida principalmente na menopausa. 27. Garante maior defesa contra a osteoporose. 28. Alivia a pressão ocular em 20%, uma boa proteção contra glaucoma, uma doença que pode levar à cegueira. 29. Inspira a realizar outras mudanças saudáveis na vida. 30. Acaba de vez com o sedentarismo.

8 Venha correndo! Surpreeenda-se!
Academia especialmente desenvolvida para mulheres! De todas as idades!! Perda de Peso, Fortalecimento Muscular e Condicionamento Físico em apenas 30 minutos, 3 x por semana!!! Treinamento Muscular e Aeróbico Simultâneos Horário Flexível; Ambiente acolhedor e descontraído; Acompanhamento personalizado; Equipamentos hidráulicos, práticos e seguros! Venha correndo! Surpreeenda-se!

9 Obrigada pela Atenção ! Fone : 5679-5666 www.curves.com.br
Curves Vila Mascote Rua Palestina, 610 Fone :


Carregar ppt "Benefício de dentro para fora"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google