A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IDENTIDADE VISUAL NOSSO LOGOTIPO A CRUZ Está no centro do desenho para enfatizar o sacrifício de Cristo, que é o tema central da nossa fé.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IDENTIDADE VISUAL NOSSO LOGOTIPO A CRUZ Está no centro do desenho para enfatizar o sacrifício de Cristo, que é o tema central da nossa fé."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7 IDENTIDADE VISUAL

8 NOSSO LOGOTIPO A CRUZ Está no centro do desenho para enfatizar o sacrifício de Cristo, que é o tema central da nossa fé. A BÍBLIA ABERTA A BÍBLIA ABERTA Fundamento bíblico de nossas crenças. Completamente aberta, sugerindo sua total aceitação AS LINHAS Em contínuo movimento para cima, simbolizando a ressurreição e a ascensão de Jesus ao Céu, bem como a Sua segunda vinda, o principal foco de nossa esperança. A CHAMA As três linhas representam os três anjos de apocalipse 14 e o Espírito Santo, como um fogo. O globo implícito representa nossa missão de levar o evangelho Ao mundo inteiro.

9 Divisão Sul-Americana Departamento de Comunicação

10

11  Fortalecer a imagem da Igreja como: Fundamentada na Bíblia Humanitária Ativa Responsável; Respeitosa Pessoalmente Auxiliadora Global.

12  Enriquecer o currículo pessoal.  Crescer profissionalmente.  Aperfeiçoar oratória e escrita.  Eficiente na comunicação do evangelho.

13 Diretores de Comunicação. Equipe do Departamento de Comunicação. Assessores de Imprensa. Profissionais de Web, Rádio e TV. Pessoal de Relações Públicas nas Instituições. Profissionais de Propaganda e Marketing. Pastores, Educadores e Colportores. Escritores, Editores. Administradores da Igreja.

14 Matéria Revista Adventista Abril

15 Cartaz Igreja Grupo

16 Noções em Jornalismo. Relações com a mídia. Relações Institucionais. Comunicação na Web e Rede Social. Produção de Mídia

17 1.Curso Básico(CB) 50 horas 2.Curso Avançado (CA)140 horas 3.Formando em Comunicação (FC)110 horas Unidade Educação Contínua (uma) = 1 hora.

18 CB CA FC Fundamentos da Comunicação Leitura Estágio Assistir a conferências (Workshops) Avaliações

19 a.Fundamentos da Comunicação b.Normas de Redação. c.Identidade Global da IASD. d.Declaração de Ética Departamento de Comunicação. Obs. Curso Básico será exigido somente o item A.

20 CURSO BÁSICO Requerido 50 horas, sendo: – Assistir a 25 vídeoaulas sobre os Fundamentos da Comunicação e realizar as avaliações de retenção de conteúdo; – Realizar 15 horas de leitura e apresentar o respectivo relatório; – Assistir 10 horas em seminários e apresentar o comprovante de participação através do certificado oferecido pelo organizador do evento.

21 CURSO AVANÇADO Requerido 140 horas, sendo: – Assistir 25 vídeo aulas sobre os Fundamentos da Comunicação e realizar as avaliações de retenção de conteúdo; – Realizar 45 horas de leitura e apresentar o respectivo relatório; – Assistir 30 horas em seminários e apresentar o comprovante de participação através do certificado oferecido pelo organizador do evento. – Estagiar 40 horas e apresentar uma carta da instituição onde foi realizado o estágio; – Realizar testes sobre: Normas de Redação. Identidade Global da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Declaração de Ética do Departamento de Comunicação dos Adventistas do Sétimo Dia.

22 ALUNOS DIPLOMADOS EM COMUNICAÇÃO SOCIAL. Requerido 110 horas, sendo: – Assistir a 25 vídeoaulas sobre os Fundamentos da Comunicação e realizar as avaliações de retenção de conteúdo; – Realizar 30 horas de leitura e apresentar o respectivo relatório; – Assistir a 25 horas em seminários e apresentar o comprovante de participação através do certificado oferecido pelo organizador do evento. – Estagiar 30 horas e apresentar uma carta da instituição onde foi realizado o estágio; – Realizar testes sobre: Normas de Redação. Identidade Global da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Declaração de Ética do Departamento de Comunicação dos Adventistas do Sétimo Dia.

23 Aulas sobre Fundamentos da Comunicação.  Internet – Canal Executivo – DVD. Aprendizado à Distância – Leitura Estágio de acordo com a área escolhida. Seminários e Workshops – Uniões e Campos.

24 Certificado de Participação para Curso Básico. Certificado de Extensão Universitária UNASP-EC Conclusão em três anos, nesta primeira fase.

25 A partir de 2 de Abril 2010

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39


Carregar ppt "IDENTIDADE VISUAL NOSSO LOGOTIPO A CRUZ Está no centro do desenho para enfatizar o sacrifício de Cristo, que é o tema central da nossa fé."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google