A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

JANEIRO DE 2011 – Vrs 0111k1.  Características do Produto  Despesas Extraordinárias  Carro Reserva  Vidros  Garantia – Veículos 0 KM  Programa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "JANEIRO DE 2011 – Vrs 0111k1.  Características do Produto  Despesas Extraordinárias  Carro Reserva  Vidros  Garantia – Veículos 0 KM  Programa."— Transcrição da apresentação:

1 JANEIRO DE 2011 – Vrs 0111k1

2

3  Características do Produto  Despesas Extraordinárias  Carro Reserva  Vidros  Garantia – Veículos 0 KM  Programa de Descontos  Isenção de Franquia  Franquia acessórios e carrocerias  Sinistros Tópicos  Oficinas Referenciadas  Concessionárias Referenciadas  Assistência 24h  Top Service  Diferenciais – Resumo  Remuneração Extra  Aplicação de descontos

4 Características do Produto Kit Casco Compreensiva (Colisão/Inc /Roubo) Incêndio e Roubo Colisão e Incêndio Idem auto passeio Coberturas APP APP Morte / Invalidez Permanente IS - cobertura por veículo Total dividido por capacidade veic. Despesas Extraordinárias 10% IS Casco (limitado a R$ 1200,00) 10% IS Casco (limitado a R$ 1500,00)* Desconto franquia 30% CEPPernoite (PF) e Fiscal (PJ) Franquias de Acessórios, Blindagem, Equipamentos, CarroceriaNão Diferenciadas Possibilidade de Isenção de franquia Carro Reserva 7 dias GrátisNão Possui 15 dias (cobrança adicional) *Não disponível para Semi-reboques 30 dias (cobrança adicional) Coberturas Auto Passeio (automóveis/pick´ups leves/Taxi) Auto Carga (Caminhões Leves e pesados/Rebocadores/Semi- reboques/Onibus/Vans

5 Cobertura Despesas Extraordinárias  Indenização Integral: indenização adicional de 10%, limitada a R$ 1.200,00 – Passeio e R$ 1.500,00 – Carga.  Sinistro Indenizável de Danos Parciais: desconto de 30% no pagamento da franquia do veículo em qualquer oficina. Características do Produto

6  7 dias de carro reserva gratuito**;  Cobertura reintegrada automaticamente;  Seguro do carro reserva gratuito com Isenção de Franquia;  Acionar o carro reserva quando terceiro em outra cia.**;  Pode acionar mesmo quando não utilizar oficina referenciada. Cobertura Carro Reserva Características do Produto **Obs.: Somente em casos de sinistros cobertos.

7 Básica: Garante o reparo quando possível ou reposição de vidros do veículo (pára-brisa, laterais e traseiro), em caso de trinca ou quebra. Completa – somente para veículos nacionais: Além dos serviços da cobertura básica, garante danos aos retrovisores externos (espelho e carenagem) e aos faróis e lanternas (lentes e lâmpadas), do automóvel. Cobertura de Vidros – Facultativa NÃO É PERMITIDO ENDOSSO PARA INCLUIR ESTA COBERTURA Características do Produto

8 E mais: Gravação do número do chassi no vidro substituído; Troca da guarnição do vidro, quanto necessária; Colocação de insulfilm no vidro substituído, em conformidade com a legislação de trânsito, caso os vidros do carro tenham película aplicada; A utilização da cobertura de vidros não implica perda de classe de bônus na renovação. Características do Produto Cobertura de Vidros – Facultativa

9 Características do Produto Por que contratar a cobertura de vidros ? Relação Custo x Benefício; Pequeno valor acrescido no prêmio; Proteção de toda área envidraçada do veículo, faróis, lanternas e retrovisores; Isenção de Franquia do pára-brisa em caso de reparo; Danos nos vidros laterais ou traseiro, a troca é gratuita; Sem limite de utilização durante a vigência; Troca por vidros originais (homologados pela montadora).

10 Características do Produto Vantagens de reparar o pára-brisa Sem custo para o segurado; Reparo do pára-brisa é rápido; Permanece com o pára-brisa e instalações de fábrica; De acordo com as normas internacionais e Resolução do CONTRAN; Ecologicamente correto; Garantia do serviço.

11 Garantia para Veículos 0Km Na Indenização Integral MercadoXTokio Marine 90 dias Paga por mais 90 dias 180 dias Não paga Características do Produto

12 Em Sinistros cobertos e indenizáveis com envolvimento de terceiro, em que fique comprovada a culpa deste, com a devida caracterização e Registro Policial de Ocorrência, onde constem: - Nome, RG, endereço e telefone do terceiro - Nome, RG, endereço e telefone de duas testemunhas do acidente. TERCEIRO: pessoa que, envolvida num sinistro, não represente nenhuma das duas partes do contrato de seguro. Não se incluem na definição de terceiro, os parentes que dependam economicamente do segurado, cônjuge, funcionários, sócios ou representantes do segurado e prepostos. TESTEMUNHA: pessoas não vinculadas a qualquer das partes por laços de parentesco ou amizade, que presenciaram a ocorrência e podem indicar responsabilidades.. Não se inclui como testemunha o cônjuge, os ascendentes e os descendentes de qualquer das partes. Sinistro – Isenção de Franquia Características do Produto

13 Sinistro – Procedimentos  Vistoria agendada eletronicamente;  Vistoria por sistema de imagem;  Aviso de sinistro fonado;  Relação de documentos em 24hs, desde que caracterizado sinistro de Indenização Integral. Características do Produto

14 Sinistro – Diferenciais e Benefícios  Call Center próprio;  Call Center entra em contato com o terceiro para formalizar o aviso de sinistro;  Dedução de IPVA e multas na indenização;  Despachante gratuito;  Caixa Postal exclusiva ou Sedex para envio de documentos; Características do Produto

15 Rapidez Comodidade –Serviço de leva-e-traz, limitado a 30km; –Reboque gratuito. Compromisso Desconto em franquia: –R$ 200,00 (independente da contratação de Despesas Extraordinárias, sendo acumulativo) Oficinas Referenciadas – Benefícios e Vantagens 352 Oficinas distribuídas em 154 cidades Características do Produto Qualidade –Garantia de 6 meses nos serviços; –Lavagem e enceramento geral do veículo; –Regulagem dos faróis; –Revisão de luzes. Segurança e confiabilidade

16 Assistência 24h – Diferenciais Treinamentos bimestrais com a equipe; Carro Reserva para Deficientes Físicos; Pesquisa de Satisfação via SMS; Canal Exclusivo para Reclamações. Características do Produto

17 SERVIÇOS LIMITES DE KM e VALORES Auto Passeio Auto Carga Serviços assessórios da Assistência 24hs R$ 200,00 por eventoR$1.000,00 por evento Reboque - Pane200 KM de Raio por evento Caminhões e Rebocadores 1 reboque por evento até 400Km Raio. Demais Veículos enquadrado como carga 200 KM Raio por evento Reboque - Sinistro 200 KM de Raio por evento Caminhões e Rebocadores 1 reboque por evento até 800Km Demais Veículos enquadrado como carga 200 KM por evento Assistência 24h – Serviços Características do Produto Assistência, também, oferece: hospedagem, chaveiro, despachante, transporte de pessoas, entre outros.

18 Top ServiceDiferenciais Top Service – Diferenciais Atendimento simples e rápido; Resolução do sinistro em até 20 minutos; Vistoria e liberação imediata dos reparos; Segurado acompanha realização da vistoria; Liberação do carro reserva no local; Remoção do veículo para a oficina referenciada escolhida pelo segurado; Equipe treinada; Cópia dos documentos necessários do sinistro. Características do Produto

19 Top Service – Locais Características do Produto São Paulo Jardins Rua Estados Unidos, 148 Tel.: (11) / Tucuruvi Rua Sezefredo Fagundes, 335 Tel.: (11) / São Bernardo do Campo Av das Nações Unidas, 129 Tel.: (11)

20 TOP SERVICE CAMPINAS Rua General Osório, 1.992/2.000 Tels.: (19) Horário de atendimento.: Segunda a Sexta-Feira – 8:30 às 17:30 hs

21  Possibilidade de Isenção de Franquia;  Desconto de R$ 200,00 na franquia em Oficina Referenciada;  Desconto de 30% na franquia quando contratado Despesas extras em qualquer oficina (acumulativo com os R$ 200,00 da credenciada);  7 dias de Carro Reserva Grátis por cada sinistro indenizável (automóvel);  Carro Reserva quando o segurado for terceiro de outra seguradora;  Caminhoes não possuem franquia de Equipamentos / Carroceria;  Veículos de passeio não possuem franquia para acessórios;  Garantia de Veículos Zero KM por 180 dias sem custo adicional;  Despachante Gratuito;  Sistema Leva-e-Traz nas Oficinas Referenciadas (automóvel);  Atendimento rápido e eficiente com o Top Service Automóvel;  Indenização em até 5 dias úteis, com a entrega de toda a documentação solicitada; Diferenciais – Resumo

22 POLITICA DE ACEITE VEÍCULOS DE PASSEIO (Automóveis, pick-ups e motos) Auto e pick-up Nacional Leve = a partir de ano de fabricação Modelos fora de linha a mais de 10 anos estarão sujeitos a análise e disponibilidade de taxas no kit. Motos = com até 5 anos de fabricação, a partir de 400cc – exceto modelos esportivos. Taxi = com até 5 anos de fabricação. Os modelos aceitos terão taxa disponibilizada no kit de cálculo.

23 POLITICA DE ACEITE - CARGA CATEGORIA CARGA (Caminhões, Rebocadores, Reboques, Semi-reboques, Kombi e Vans) Caminhões Leves (até 6.9tn) – Aceitação para ano de fabricação a partir de Não são aceitos veículos utilizados para transporte de cargas inflamáveis ou caracterizadas como perigosas (produtos químicos corrosivos), transporte de valores, metais semi-preciosos, auto-socorro. Caminhões Pesados (acima de 6.9tn) – Aceitação para ano de fabricação a partir de Não são aceitos veículos utilizados para transporte de cargas inflamáveis ou caracterizadas como perigosas (produtos químicos corrosivos), transporte de valores, metais semi-preciosos, auto-socorro. Rebocadores – Aceitação para ano de fabricação a partir de Não são aceitos veículos utilizados para transporte de cargas inflamáveis ou caracterizadas como perigosas (produtos químicos corrosivos), transporte de valores, metais semi- preciosos, auto-socorro.

24 POLITICA DE ACEITE Reboques e similares, Vans e furgões, Kombis – Aceitação para ano de fabricação a partir de Não são aceitos veículos utilizados para transporte de cargas inflamáveis ou caracterizadas como perigosas (produtos químicos corrosivos), transporte de valores, metais semi-preciosos, transporte de pessoas com cobrança de passagem (lotação). Veículos de propriedade de Transportadoras = Somente são aceitos veículos da categoria Auto passeio, vans (exceto transporte de passageiros com cobrança de passagens), furgões, veículos de carga de até 6.9 tn. Rebocadores e caminhões pesados não possuem aceite. LIMITES DE CONTRATAÇÃO PARA VEÍCULOS QUE POSSUAM TAXA NO KIT Categoria carga = casco até ,00 / Carroceria até ,00 / equipamentos até ,00. Categoria passeio = Até ,00 com isenção de rastreador, de ,01 a ,00 com rastreador próprio (do segurado).

25 BÔNUS Aproveitamento de bônus com mudança de categoria.: -> utilizar bônus da categoria auto passeio para carga = Reduzir 1 classe. -> utilizar bônus da categoria carga para auto passeio = mantêm a classe. Transferência de titularidade de bônus, permissões: -> Entre cônjuges -> Pais e Filhos -> Pessoa Física x Pessoa Jurídica (Desde que a pessoa física esteja identificada no contrato social ou DECA). -> PJ x PJ = desde que ambas as empresas possuam o mesmo sócio majoritário.

26 VISTORIAS Obrigatoriedade de Vistoria Prévia: Seguros novos (exceto 0km); Veículos 0km com data de saída na Nota fiscal superior a 1 dia útil em até 30 dias com KM limitado a 1000; Renovações de congêneres com sinistro na última vigência; Renovações Tokio Marine com interrupção de vigência superior a 10 dias (necessário carta de inexistência de sinistro); Alteração de coberturas – apólice só RCF-V passa para Compreensiva; Alterações de perfil durante a vigência (endosso); Demais situações, verificar informação do kit no momento da efetivação da proposta Vistoriadoras Estado de São Paulo – Boné e Linces Validade das vistorias – 3 dias.

27 CÁLCULO ON LINE O kit Tokio Marine possui 2 opções de cotações.: Simples cotação.: Deve ser utilizado quando não há acesso a internet e durante o processo de simulações diversas para o cálculo. Após as simulações e determinada a melhor opção para o segurado, retorne e submeta o cálculo na condição “Cálculo on-line”. Cotação on-line.: Utilizado após os cálculos realizados através do “simples cotação off-line”. Através do cotação on-line, o sistema fará uma análise geral dos dados do veículo, segurado e condutor, podendo proporcionar descontos especiais. A partir de dezembro a obrigatoriedade da CNH para cotação on-line foi retirada, porém, nos casos em que não possua pontuação registrada e a carteira não esteja vencida, o sistema poderá aplicar descontos adicionais.

28 VALIDAÇÃO ON-LINE E PREÇOS FINAIS O custo final do seguro bem como a certeza de seu aceite pela seguradora se dá após a confirmação da VALIDAÇÃO DA ACEITAÇÃO, por isso, antes de apresentar a cotação a seu cliente, certifique-se de que a mesma foi realizada. Para o cálculo on-line, são obrigatórios os seguintes dados.: Nome do segurado (da mesma forma como figurado no CPF) sem abreviações. CPF do Segurado; Nome e CPF do principal condutor; Placas e Chassis do veículo; Para veículos 0km não há obrigatoriedade da informação de placas e chassis para a validação on-line.

29 PROGRAMA DE REMUNERAÇÃO EXTRA AUTOMOVEL O valor da remuneração adicional é pago automaticamente com a comissão. Nos casos fechados com as combinações abaixo, consulte seu extrato de comissão e confira os % aplicados adicionalmente em relação a sua proposta.

30 NOVA OPÇÃO DE DÉBITO EM CONTA - MULTIBANCOS A partir de Janeiro de 2011, o cliente Tokio Marine Seguradora, pode optar pelo débito em conta das parcelas de seus seguros. Inicialmente estão disponíveis os seguintes bancos: Santander Brasil (Santander e antigo Real); Bradesco; Itaú. No decorrer dos próximos meses, estaremos integrando outros bancos para a opção de débito em conta, onde manteremos o corretor informado sobre as novas opções.

31 Descontos para Correntistas do Grupo Santander Brasil Os correntistas do Grupo Santander (Agências Santander e antigo Real), podem contar com até 10% de desconto na contratação de seus seguros pela Tokio Marine Seguradora. A aplicação do desconto deve seguir as seguintes regras: O seguro deve ser renovação de congênere com classe de bônus mínima 1; O seguro deverá ser feito na opção de débito em conta corrente no banco Santander, onde o titular do seguro seja o mesmo da conta corrente; O veículo deve ter até 3 anos de fabricação, categoria PASSEIO – (automóveis e pick- ups leves). Desconto válido para pessoas físicas ou jurídicas. O desconto não pode ser aplicados a clientes FROTAS ou pessoas físicas que participem de apólice de grupo Estipulante. O corretor deverá seguir a seguinte tabela de coeficientes (Comissões x Descontos)

32 APLICAÇÃO DE DESCONTOS PARA SEGURADOS A seguradora vem aplicando nos últimos meses, várias oportunidades para descontos em seguros de Automóvel, categoria Passeio Individual. Aplicáveis.: Descontos para clientes auto-passeio renovação Tokio Marine (Renovações automáticas sem sinistro dentro das normativas de aceite para condutores com idade superior a 30 anos); Para saber quando e como se aplicam estes descontos, solicite a área comercial o material específico, contendo as regras e percentuais a serem aplicados.

33 REMUNERAÇÃO AO CORRETOR 20% DO VALOR DE CUSTO DE APÓLICE; ATÉ 35% DE COMISSÃO SOBRE PRÊMIO LIQUIDO + JUROS; REMUNERAÇÃO ADICIONAL POR SEGURO FECHADO COM CONJUNTO DE COBERTURAS; PONTUAÇÃO DA PRODUÇÃO LÍQUIDA DO MÊS NO PROGRAMA NOSSO CORRETOR Bons Negócios! Tokio Marine Seguradora. Janeiro de 2011.


Carregar ppt "JANEIRO DE 2011 – Vrs 0111k1.  Características do Produto  Despesas Extraordinárias  Carro Reserva  Vidros  Garantia – Veículos 0 KM  Programa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google