A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frequência da Auto-Imagem Portal: Keys of the Arcturians Frequência da Auto-Imagem Portal: Keys of the Arcturians.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frequência da Auto-Imagem Portal: Keys of the Arcturians Frequência da Auto-Imagem Portal: Keys of the Arcturians."— Transcrição da apresentação:

1

2 Frequência da Auto-Imagem Portal: Keys of the Arcturians Frequência da Auto-Imagem Portal: Keys of the Arcturians

3 Quer estejas consciente ou não do processo, não o poderás mais esconder: A humanidade está em transformação e tenta acompanhar o ritmo da mudança. A nova corrente iniciada é a Frequência da Auto-Imagem. Podemos criar tudo o que quisermos, e o processo de criação é visível muito rapidamente. Quer estejas consciente ou não do processo, não o poderás mais esconder: A humanidade está em transformação e tenta acompanhar o ritmo da mudança. A nova corrente iniciada é a Frequência da Auto-Imagem. Podemos criar tudo o que quisermos, e o processo de criação é visível muito rapidamente.

4 Contudo, devemos nos perguntar o que realmente queremos. Atrevermo-nos a olhar mais de perto quais são os nossos medos, nossas inseguranças e como nos observarmos. Quantas vezes ainda criticamos os outros e suas ações. Contudo, devemos nos perguntar o que realmente queremos. Atrevermo-nos a olhar mais de perto quais são os nossos medos, nossas inseguranças e como nos observarmos. Quantas vezes ainda criticamos os outros e suas ações.

5 Quantas vezes ainda nos distraímos colocando o foco no meio envolvente ou mesmo no que se passa no mundo. Toma consciência da tua jornada pessoal. Decide o que queres, como queres e onde o teu coração te leva. Observa-te: como falas, o que pensas e como te sentes. Toma consciência das tuas ações. Mantém-te ligado e confia. Quantas vezes ainda nos distraímos colocando o foco no meio envolvente ou mesmo no que se passa no mundo. Toma consciência da tua jornada pessoal. Decide o que queres, como queres e onde o teu coração te leva. Observa-te: como falas, o que pensas e como te sentes. Toma consciência das tuas ações. Mantém-te ligado e confia.

6 Sê o teu melhor crítico, para que possas perceber imediatamente o sinal, se estiveres desviando do caminho. A cada novo passo irás receber como que uma alegria interior, uma sensação de que é por ali. Sê o teu melhor crítico, para que possas perceber imediatamente o sinal, se estiveres desviando do caminho. A cada novo passo irás receber como que uma alegria interior, uma sensação de que é por ali.

7 Se não for este o caso, então pergunta-te porque estás prestes a dar este novo passo. Quais são as tuas motivações. Tenta verificar constantemente quais as tuas emoções. Não sigas cegamente as emoções dos outros. Se não for este o caso, então pergunta-te porque estás prestes a dar este novo passo. Quais são as tuas motivações. Tenta verificar constantemente quais as tuas emoções. Não sigas cegamente as emoções dos outros.

8 Os tempos estão mudando, muitos métodos e opiniões já estão ultrapassadas e podem atrasar o teu desenvolvimento. Segue o teu coração. O que tem a ver contigo. O que serve para ti. Cada um escolhe as suas próprias soluções. Não julgues os outros, independente de suas escolhas. Os tempos estão mudando, muitos métodos e opiniões já estão ultrapassadas e podem atrasar o teu desenvolvimento. Segue o teu coração. O que tem a ver contigo. O que serve para ti. Cada um escolhe as suas próprias soluções. Não julgues os outros, independente de suas escolhas.

9 Concentra-te e liga-te ao que te inspira, ao que te toca bem lá dentro. Concentra-te em assuntos positivos. Há imensa ajuda, no teu meio ambiente ou fora dele, até noutras dimensões. Contudo, ninguém te poderá ajudar caso não o declares. Portanto, sê honesto, justo, atreve-te a ser vulnerável. Concentra-te e liga-te ao que te inspira, ao que te toca bem lá dentro. Concentra-te em assuntos positivos. Há imensa ajuda, no teu meio ambiente ou fora dele, até noutras dimensões. Contudo, ninguém te poderá ajudar caso não o declares. Portanto, sê honesto, justo, atreve-te a ser vulnerável.

10 Quando temos a coragem de ser mais vulneráveis, as opções corretas nos chegarão faceiras. Leva o teu tempo e não te sintas pressionado por nada nem ninguém. Demora o tempo que precisares, mas toma consciência de que tudo são escolhas. Quando temos a coragem de ser mais vulneráveis, as opções corretas nos chegarão faceiras. Leva o teu tempo e não te sintas pressionado por nada nem ninguém. Demora o tempo que precisares, mas toma consciência de que tudo são escolhas.

11 Podes escolher perceber e resolver algo amanhã, na semana seguinte, ou mesmo no mês seguinte. A escolha é sempre tua, qualquer que seja a decisão, está certa. Apenas irá afetar o quanto tempo mais irás vivenciar a experiência. Podes escolher perceber e resolver algo amanhã, na semana seguinte, ou mesmo no mês seguinte. A escolha é sempre tua, qualquer que seja a decisão, está certa. Apenas irá afetar o quanto tempo mais irás vivenciar a experiência.

12 A qualquer hora do dia, mantenha-te atento! Segue as tuas emoções e intuição e então irás experimentar a transformação que te levará às novas frequências, o que será uma tremenda mudança. A qualquer hora do dia, mantenha-te atento! Segue as tuas emoções e intuição e então irás experimentar a transformação que te levará às novas frequências, o que será uma tremenda mudança.

13 Ambient Music – Musica Cigana do CD ACROSS THE FRONTIERS Chris Spheeris - Golden Days CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "Frequência da Auto-Imagem Portal: Keys of the Arcturians Frequência da Auto-Imagem Portal: Keys of the Arcturians."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google