A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE CASAMENTO DE SANSÃO. 1 Desceu Sansão a Timna; vendo em Timna uma das filhas dos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE CASAMENTO DE SANSÃO. 1 Desceu Sansão a Timna; vendo em Timna uma das filhas dos."— Transcrição da apresentação:

1

2 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS

3

4 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE CASAMENTO DE SANSÃO. 1 Desceu Sansão a Timna; vendo em Timna uma das filhas dos filisteus, 2 subiu, e declarou-o a seu pai e a sua mãe, e disse: Vi uma mulher em Timna, das filhas dos filisteus; tomai-ma, pois, por esposa. 3 Porém seu pai e sua mãe lhe disseram: Não há, porventura, mulher entre as filhas de teus irmãos ou entre todo o meu povo, para que vás tomar esposa dos filisteus, daqueles incircuncisos? Disse Sansão a seu pai: Toma-me esta, porque só desta me agrado. 4 Mas seu pai e sua mãe não sabiam que isto vinha do SENHOR, pois este procurava ocasião contra os filisteus; porquanto, naquele tempo, os filisteus dominavam sobre Israel. 5 Desceu, pois, com seu pai e sua mãe a Timna; e, chegando às vinhas de Timna, eis que um leão novo, bramando, lhe saiu ao encontro. 6 Então, o Espírito do SENHOR de tal maneira se apossou dele, que ele o rasgou como quem rasga um cabrito, sem nada ter na mão; todavia, nem a seu pai nem a sua mãe deu a saber o que fizera. 7 Desceu, e falou àquela mulher, e dela se agradou.

5 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE 8 Depois de alguns dias, voltou ele para a tomar; e, apartando-se do caminho para ver o corpo do leão morto, eis que, neste, havia um enxame de abelhas com mel. 9 Tomou o favo nas mãos e se foi andando e comendo dele; e chegando a seu pai e a sua mãe, deu-lhes do mel, e comeram; porém não lhes deu a saber que do corpo do leão é que o tomara. 10 Descendo, pois, seu pai à casa daquela mulher, fez Sansão ali um banquete; porque assim o costumavam fazer os moços. 11 Sucedeu que, como o vissem, convidaram trinta companheiros para estarem com ele. 12 Disse-lhes, pois, Sansão: Dar-vos-ei um enigma a decifrar; se, nos sete dias das bodas, mo declarardes e descobrirdes, dar-vos-ei trinta camisas e trinta vestes festivais; 13 se mo não puderdes declarar, vós me dareis a mim as trinta camisas e as trinta vestes festivais. E eles lhe disseram: Dá-nos o teu enigma a decifrar, para que o ouçamos.

6 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE 14 Então, lhes disse: Do comedor saiu comida, e do forte saiu doçura. E, em três dias, não puderam decifrar o enigma. 15 Ao sétimo dia, disseram à mulher de Sansão: Persuade a teu marido que nos declare o enigma, para que não queimemos a ti e a casa de teu pai. Convidastes-nos para vos apossardes do que é nosso, não é assim? 16 A mulher de Sansão chorou diante dele e disse: Tão-somente me aborreces e não me amas; pois deste aos meus patrícios um enigma a decifrar e ainda não mo declaraste a mim. E ele lhe disse: Nem a meu pai nem a minha mãe o declarei e to declararia a ti? 17 Ela chorava diante dele os sete dias em que celebravam as bodas; ao sétimo dia, lhe declarou, porquanto o importunava; então, ela declarou o enigma aos seus patrícios. 18 Disseram, pois, a Sansão os homens daquela cidade, ao sétimo dia, antes de se pôr o sol: Que coisa há mais doce do que o mel e mais forte do que o leão? E ele lhes citou o provérbio: Se vós não lavrásseis com a minha novilha, nunca teríeis descoberto o meu enigma.

7 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE 19 Então, o Espírito do SENHOR de tal maneira se apossou dele, que desceu aos asquelonitas, matou deles trinta homens, despojou-os e as suas vestes festivais deu aos que declararam o enigma; porém acendeu-se a sua ira, e ele subiu à casa de seu pai. 20 Ao companheiro de honra de Sansão foi dada por mulher a esposa deste.

8 ™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS REINICIARFINALIZAR Capítulo retirado da Bíblia Almeida Revista e Atualizada Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 30 de abril de 2010, às 09:38 horas. ESTE POWER POINT É PROPRIEDADE DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE CASAMENTO DE SANSÃO. 1 Desceu Sansão a Timna; vendo em Timna uma das filhas dos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google