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APRESENTAÇÃO 01/13. É um software que visa prover às empresas e profissionais da área de Saúde a completa automação de suas atividades de atendimento.

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1 APRESENTAÇÃO 01/13

2 É um software que visa prover às empresas e profissionais da área de Saúde a completa automação de suas atividades de atendimento a pacientes, prestadores de serviços e convênios. 02/13

3 PLATAFORMA WEB  Acesso às informações, via internet, de qualquer parte do mundo;  Redução de custos com infraestrutura de instalação e atualizações;  Não possui restrição de navegadores;  Arquitetura tecnológica baseada em Java e Flex;  Segurança no tráfego de dados, tecnologia HTTP;  Instalado em Datacenter com alta disponibilidade, segurança de acesso e backup;  Acesso individualizado por usuário e senha. ACESSO DE QUALQUER PARTE DO MUNDO 03/13

4 CADASTROS Convênios - Profissionais de Saúde - Pacientes - Unidades de Atendimento - Pólos de Faturamento – Laudos - Feriados - Escalas de Trabalho – Usuários - Perfis de Acesso TELAS AUTOEXPLICATIVAS E DE FÁCIL NAVEGAÇÃO 04/13

5 ATENDIMENTO Para Exames e Consultas: Agenda – Admissão - Execução TELAS AUTOEXPLICATIVAS E DE FÁCIL NAVEGAÇÃO 05/13

6 TISS (Troca de Informação em Saúde Suplementar) Para Exames e Consultas: Geração de arquivos em formato XML contendo os atendimentos realizados conforme padrão definido pela ANS. TELAS AUTOEXPLICATIVAS E DE FÁCIL NAVEGAÇÃO 06/13

7 FATURAMENTO  Geração de arquivos do TISS no padrão da ANS;  Eliminação de impactos causados por erros de digitação;  Controle de Faturamento por Convênio;  Controle de Pagamento de Profissionais de Saúde. DIMINUIÇÃO DE TEMPO DE FATURAMENTO 08/13

8 ATENDIMENTO  Agendamento e controle de Exames e Consultas;  Controle integrado de atendimentos das Unidades de Atendimento;  Envio de notificações e lembretes via SMS para pacientes;  Configuração e emissão de laudos de exames;  Preenchimento e controle de prontuários de consulta;  Emissão e controle de atestados médicos; ELIMINAÇÃO DE CONTROLES MANUAIS 09/13

9 AGENDAMENTO DE EXAMES  Facilidade para marcação de vários exames para um mesmo paciente, sinalizando as datas em que a maior quantidade dos exames solicitados poderá ser realizada;  Possibilita a visualização das agendas de vários profissionais de saúde para um mesmo exame e em uma mesma tela, permitindo escolher data/hora mais convenientes ao paciente. FLEXIBILIDADE 10/13

10 RELATÓRIOS Faturamento (Faturamento por Unidade de Atendimento/Pagamento de Profissionais de Saúde) Envio de SMS (Controle de Utilização de Pacotes de Envio de SMS) TELAS AUTOEXPLICATIVAS E DE FÁCIL NAVEGAÇÃO 07/13

11 APENAS 6 PASSOS E PRONTO: O SISTEMA JÁ ESTARÁ CONFIGURADO PARA REGISTRAR E CONTROLAR OS ATENDIMENTOS 11/13 1. INFORME SEU USUÁRIO E SENHA E ENTRE NO SISTEMA 2. CADASTRE SUA UNIDADE DE ATENDIMENTO COM SEUS DADOS 4. CONFIGURE OS SEUS PROCEDIMENTOS ATENDIDOS COMO PARTICULAR, DEFININDO SEUS CUSTOS 6. MONTE SUA ESCALA DE TRABALHO 3.1 PARA CADA CONVÊNIO, ASSOCIE OS PROCEDIMENTOS COBERTOS, DEFININDO SEUS CUSTOS 5.1 NESTE MOMENTO DEVERÃO SER ASSOCIADOS OS PROCEDIMENTOS ATENDIDOS PELO PROFISSIONAL. 3. DEFINA OS CONVÊNIOS ACEITOS 5. CADASTRE-SE COMO PROFISSIONAL DE SAÚDE DE SUA UNIDADE DE ATENDIMENTO

12 APENAS 7 PASSOS E PRONTO: O SISTEMA JÁ ESTARÁ CONFIGURADO PARA REGISTRAR E CONTROLAR OS ATENDIMENTOS 12/13 1. INFORME SEU USUÁRIO E SENHA E ENTRE NO SISTEMA 2. CADASTRE AS UNIDADES QUE COMPÕEM A ESTRUTURA DE ATENDIMENTO 4. CONFIGURE OS PROCEDIMENTOS ATENDIDOS COMO PARTICULAR EM CADA UNIDADE DE ATENDIMENTO DEFININDO SEUS CUSTOS 7. CRIE USUÁRIOS PARA PERMITIR A UTILIZAÇÃO DO SISTEMA 6. MONTE A ESCALA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM CADA UMA DAS UNIDADES DE ATENDIMENTO EM QUE ELE TRABALHA 3.1 PARA CADA CONVÊNIO, ASSOCIE OS PROCEDIMENTOS COBERTOS, DEFININDO SEUS CUSTOS 5.1 NESTE MOMENTO DEVERÃO SER ASSOCIADOS OS PROCEDIMENTOS ATENDIDOS PELO PROFISSIONAL. ATENÇÃO: APENAS SERÃO APRESENTADOS OS PROCEDIMENTOS DEFINIDOS NOS CONVÊNIOS /PARTICULAR DA UNIDADE DE ATENDIMENTO 5. CADASTRE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE ATENDEM EM CADA UNIDADE 3. DEFINA OS CONVÊNIOS ACEITOS EM CADA UNIDADE DE ATENDIMENTO

13 Para obter acesso gratuito à versão experimental do SinDoctor, que permitirá a utilização total do sistema por tempo determinado, entre em contato com seu Representante Comercial SinDoctor ou, através do ou ainda, pelo telefone (21) É RÁPIDO E FÁCIL 13/13


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