A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pág. 01 Arquivo ARQUIVOS DE CLIP ART Programar. Pág. 02 Arquivo OBSERVAÇÃO SOBRE OS ARQUIVOS DE CLIP ART Os arquivos estão em DVD regravável, o que significa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pág. 01 Arquivo ARQUIVOS DE CLIP ART Programar. Pág. 02 Arquivo OBSERVAÇÃO SOBRE OS ARQUIVOS DE CLIP ART Os arquivos estão em DVD regravável, o que significa."— Transcrição da apresentação:

1 Pág. 01 Arquivo ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

2 Pág. 02 Arquivo OBSERVAÇÃO SOBRE OS ARQUIVOS DE CLIP ART Os arquivos estão em DVD regravável, o que significa que você poderá: 1-Adicionar novos arquivos 2-Reorganizar a estrutura hierárquica do material 3-Renomear arquivos e SubDiretórios Como se pode verificar foi feita uma criteriosa classificação do material que permite localizar com facilidade o ClipArt procurado. Obviamente o universo de materiais possíveis é infinito, mas com quase 20.000 arquivos distribuídos em 31 grupos e tendo os grupos detalhados em subgrupos, a chance de achar o que se procura é grande Como exemplo, mostramos o SubDiretório CARRO, onde temos uma dúzia de subclassificação. Isso abre um grande leque de opções. Digamos que vc não encontre o tipo de arquivo desejado e seja necessário buscar no Google. Tendo achado na Internet o que não achou no DVD,e sendo ele regravável, você então pode adicioná-lo no DVD Em função do nível de detalhamento em que está feito a estrutura dos Clip Arts, raramente será necessário digitar o nome do novo Clip Art conseguido na Internet, isto é, será necessário apenas adicionar o número sequencial. Trata-se de um trabalho que exigiu muito tempo de pesquisa, paciência e muita atenção para ser classificado e, que acreditamos ser de grande ajuda para o nossos clientes para suas apresentações. É interessante observar que essa lista ( de 19 paginas, como a sua, também), estará sempre sendo atualizada, ou seja, o DVD poderá não estar exatamente com a mesma estrutura e quantidade de Clip Art que mostramos a seguir. Mas permite se ter uma boa ideia do material constante no DVD

3 Pág. 03 Arquivo LISTA DOS TÍTULOS DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

4 Pág. 04 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

5 Pág. 05 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

6 Pág. 06 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

7 Pág. 07 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

8 Pág. 08 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

9 Pág. 09 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

10 Pág. 10 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

11 Pág. 11 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

12 Pág. 12 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

13 Pág. 13 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

14 Pág. 14 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

15 Pág. 15 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

16 Pág. 16 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

17 Pág. 17 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

18 Pág. 18 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar

19 Pág. 19 Arquivo LISTA DOS ARQUIVOS DE CLIP ART Programar


Carregar ppt "Pág. 01 Arquivo ARQUIVOS DE CLIP ART Programar. Pág. 02 Arquivo OBSERVAÇÃO SOBRE OS ARQUIVOS DE CLIP ART Os arquivos estão em DVD regravável, o que significa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google