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FRANGO ASSADO NA BRASA. 1-Pesquisa de Mercado Campo Grande :320 mil Habitantes Classe B: 32 mil Habitantes Media por familia : 4 pesssoas (8mil familias)

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Apresentação em tema: "FRANGO ASSADO NA BRASA. 1-Pesquisa de Mercado Campo Grande :320 mil Habitantes Classe B: 32 mil Habitantes Media por familia : 4 pesssoas (8mil familias)"— Transcrição da apresentação:

1 FRANGO ASSADO NA BRASA

2 1-Pesquisa de Mercado Campo Grande :320 mil Habitantes Classe B: 32 mil Habitantes Media por familia : 4 pesssoas (8mil familias) Consumo: 1x /mês - expectativa bem humilde. Fazer perguntas (questionário de pesquisa)

3 2-Meta Mensal capital inicial R$100 mil frangos 3- Custo Unitário do Produto Frango 1,4 00Kg6,24 Tempero Caseiro0,33 Carvão0,40 Custo de Fabricação1,38 total8,35 Adicional Saquinho de Farofa0,31 Embalagem + sacola0,40 total9,06

4 4-Densidade D= 3.Estou muito longe das 8 mil famílias?

5 5-ÁRVORE DE RISCO Concorrentes % (2) Perecibilidade % (1) PVD único % (2) Preço % (1) _______________ 100% 40x2+20x1 +30x2+10x1 = 170/6 =28,3% Se der maior que 30% -descartar projeto

6 6-ÁRVORE DE RETORNO Feito na Brasa % Tempero caseiro % Propaganda % Carne Branca % Embalagem de Isopor----05% ___________ 110% Valor: R$18,90 -aqui ocorre a precificação do produto

7 7-Qualidade. B=primeira linha L=segunda linha C=lixo FrangoB Tempero caseiro B Carvão B Farofa B Empalagem B Sacola B

8 8-JIT(projeções) Produção : 8mil frangos Sobra e perdas: 160 frangos Sobra: 120 (1,5%) Perda: 40 (0,5%) Vendidos: 7840 frangos. Impactou o projeto? ATÉ QUANTO O JIT TOLERA?

9 9-Transporte Veículo Refrigerado (Trasnporta o frango da Central para o PVD) R$1.000,00 por mês(terceirizado) Automóveis (cliente) O cliente vai até o ponto de venda NÃO TRABALHAMOS COM “DELIVERY” TIVE DESPESAS AQUI?

10 10-Propaganda/MÊS Boca-a-boca Zero Redes Sociais Zero Carro de Som R$ 280,00 Panfletagem R$ 2.230,00 Outdoor (10) R$2500,00 Jornal Cospel R$ 200,00 _________________ R$ 5.210,00

11 11-Lucro líquido custos fixos: Aluguel Loja ,00 Aluguel do galpão 2.000,00 Água e Luz ,00 Transporte ,00 Folha de PG ,00 ______________ ,00

12 11-Lucro Líquido Receita ,00 Custo variável (72.480,00) Custo Fixo (22.000,00) Propaganda ( 5.210,00) _________________ Lucro Líquido ,00 Capital inicial R$100mil Quase 50% de lucro. O dono do projeto gostou?

13 12-O projeto deve contemplar:Ciclo de Vida Estratégia para evitar o Declínio Inovação no produto: Frango Desossado

14 13-CRM Cartão Fidelidade Na compra de 10 frangos ganha-se 1 frango

15 14-Comparação do lucro líquido com uma aplicação financeira Nosso lucro lucro líquido é de R$48mil. O investimento inicial de R$100mil. Não usaremos a máquina 12c pois na opinião do grupo não nenhuma aplicação atualmente que renda 50% ao mês.

16 15-Contartação de subgerentes Iremos contratar os subgerentes de: 1-RH 2-Custos 3-Riscos 4-Marketing As outras gerências ficarão por conta do gestor do projeto

17 16-Payback 2,5 meses R$48 mil vezes 2 dá quase R$100 mil

18 17-Matriz de custos Usar tempo= 6 meses Instalações s n n n n n Materias primas s s s s s s Pessoal s s s s s s Embalagem s s s s s s Só vamos contemplar a produção do produto

19 18-Cronograma Nosso caso só aos fds quinta sexta sab dom Comprar x Temperar x Produzir x x Vender x x

20 19-ponto de equilibrio 19x = x 19x – 9x = x=22000 X=22000/10= 2200 frangos Ok – estamos fazendo 8000 frangos

21 20-terceirizações São 3: Abatedouro; Marketing; Transportadora.

22 21-Lead Time Comprar = 1 dia Produzir = 3 dias Vender = 2 dias Rotina semanal

23 22-Capacidades Nosso horário de 9:00 as 17:00 De pessoal: Capacidade efetiva Sem necessidade de capacidade máxima De maquinário: Freezer 24 horas ligado de quinta a domingo –capacidade efetiva

24 23-Controle e monitoramento mais severo 1-escopo 2-cronograma 3-qualidade

25 24-Encerramento Nosso projeto atende um desejo da sociedade por uma alimentação mais balanceada, sem gordura, mais saudável. Nosso produto atende a tudo isso: Carne branca na brasa. Projeto melhor do que esse não existe.


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