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Serviços Gerenciados ITO Service Desk Cabling Field Services Moving

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Apresentação em tema: "Serviços Gerenciados ITO Service Desk Cabling Field Services Moving"— Transcrição da apresentação:

1 Serviços Gerenciados ITO Service Desk Cabling Field Services Moving
BPO Gestão Financeira Ipat Gestão Comercial Contact Center

2 Serviços Gerenciados - ITO
O serviço de Service Desk da Spread Tecnologia atende as ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos de TI. Dispõe de soluções de telefonia integradas com a ferramenta de chamados, que trazem melhoria na qualidade, agilidade no atendimento e redução de custos. Service Desk Serviços Gerenciados - ITO

3 Serviços Gerenciados - ITO
Service Desk Serviços Gerenciados - ITO Principais Atividades Recepcionar, registrar e classificar todas as solicitações; Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações; Encaminhar o registro aos respectivos Grupos Solucionadores; Realizar a gestão dos incidentes, buscando a causa raiz da parada do serviço e propondo planos de ações para solução definitiva; Centro de Serviço Compartilhado (CSC). Através de solução inovadora de telefonia integrada com a ferramenta de chamados, conseguimos automatizações que trazem melhoria na qualidade, agilidade no atendimento e redução de custos.

4 Serviços Gerenciados - ITO
Service Desk Monitoração Serviços Gerenciados - ITO Dashboard Além dos relatórios confeccionados de acordo com a necessidade do cliente, disponibilizamos um dasboard online e web para que o cliente possa acompanhar de forma objetiva e rápida e em tempo real a evolução dos indicadores com os SLAs contratados. Monitoração- DashBoard Operação

5 Serviços Gerenciados - ITO
Service Desk Diferenciais Serviços Gerenciados - ITO Um de nossos grandes diferencial no Service Desk é a gestão, onde trabalhamos com um conjunto de soluções integradas possibilitando o total controle de nossas operações. Dentre outros Diferenciais destacamos: Gestão completa e transparência dos resultados; Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade do cliente e do ambiente; Redução dos custos de TI aplicando soluções rápidas, diminuindo o tempo de parada dos serviços; Monitoramento constante e integrado da disponibilidade dos ambientes de TI; Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica; Capacidade de entender as necessidades dos clientes e atendê-los com rapidez e eficiência; Metodologias sob práticas ITIL e ISO.

6 Serviços Gerenciados - ITO
Service Desk Alguns Cases Serviços Gerenciados - ITO Itaú Local do Service Desk: Prédios Administrativos Horário de Atendimento do Service Desk: 24x7 Quantidade de Chamados Mês: Ferramenta utilizada: Máximo / Signus do cliente Outros serviços neste cliente: Field Services Garantec Local Service Desk: Site Spread – Santana Parnaíba Horário de Atendimento: – De Seg. a Sáb. 08h às 20h. Quantidade de Chamados Mês: Ferramenta utilizada: OTRS – Sistema de Gestão de Tickets Atendemos mais de 300 sites neste cliente com SLA de 2 horas. Alcatel Local do Service Desk: Spread Horário de Atendimento do Service Desk: Horário comercial com plantão fora do horário Quantidade de Chamados Mês: 3.000 Ferramenta utilizada: Autômatos Outros serviços neste cliente: Field Services Albert Einstein Local do Service Desk: Spread Horário de Atendimento do Service Desk: 24x7 Quantidade de Chamados Mês: Ferramenta utilizada: Autômatos  ASM e AIM Outros serviços neste cliente: Field Services

7 Service Desk Field Services
Alguns Cases Serviços Gerenciados - ITO Field Services Serviços Gerenciados - ITO CVC Local do Service Desk: Spread SP Horário de Atendimento do Service Desk: 24x7 Quantidade de Chamados Mês: 6.500 Ferramenta utilizada: HP Service Manager (Fornecido pelo cliente) Outros serviços neste cliente: Field Service (SP - atendimento de unidades administrativas e lojas próprias pelo Brasil) DHL Local do Service Desk: Spread - Santana do Parnaíba Horário de Atendimento do Service Desk: 2ªf à 6ªf das 06h às 22h e Sáb das 06h às 16h Quantidade de Chamados Mês: 7.000 Ferramenta utilizada: Processo manual. Autômatos módulo ASM em processo de implantação A atuação da Spread em Field Services dispõe da gestão e controle de manutenção técnica de diversos equipamentos TI e periféricos, além da alocação e monitoramento de técnicos e serviços. Conta com serviços de logística para movimentação de materiais e peças de reposição para os atendimentos em campo.

8 Serviços Gerenciados - ITO
Field Services Serviços Gerenciados - ITO Contamos com equipes regionalizadas com alta capacidade e conhecimento em diversos ambientes alinhados a uma equipe de BackOffice para controlar os níveis de serviços e gerenciamento das equipes de campo. Aspectos Técnicos Suporte em desktops, notebooks, thin clients, impressoras fiscais, pin pads, mini smarts, hubs, roteadores, displays e demais periféricos. Customização de hardware e software, configurando-os conforme a necessidade do cliente. Instalação, treinamento, manutenção e configuração de software, em diversas plataformas, Backup de dados, homologação de hardwares e softwares Ferramentas: Gestão de conhecimento, gerenciamento de chamados web, ferramentas de acesso remoto, acionamento/escalonamento por equipe especializada, através de celulares corporativos. Os processos desenvolvidos e publicados na ferramenta de conhecimento são utilizados periodicamente para treinamentos e auditoria técnica dos analistas de campo. Dispomos de serviços de logística para movimentação de materiais e peças de reposição para os atendimentos em campo.

9 Field Services Benefícios Disponibilidade dos equipamentos;
Gestão completa do ciclo de atendimento; Monitoramento em tempo real das solicitações; Identificação de possíveis problemas baseados em histórico de relacionamento; Melhoria na produtividade e eficiência; Redução nas despesas de deslocamento e telecomunicações; Redução de custo no serviço; Melhoria na automação dos processos; Melhoria na resposta entre empresa-cliente; Flexibilidade nos negócios através de informações mais precisas; Serviços Gerenciados - ITO Benefícios

10 Serviços Gerenciados - ITO
Processo de Roteirização e Benefícios Field Services Serviços Gerenciados - ITO Processo A Roteirização consiste em Mapear todo os Drivers (Equipe de técnicos) e os chamados que estão disponíveis para atendimento em Campo, em seguida esquematizar uma rota de forma que os atendimentos aconteçam de forma eficiente, aumentando a produtividade da equipe e reduzindo o custo com quilometragem. Benefícios Visão “Espacial” de todos os atendimentos do período selecionado; Ações rápidas e eficientes em caso de alterações na Rota; Definição de atendimentos de caráter emergencial, para que ocorra em menor tempo; Maior assertividade no horário de atendimento; Menor tempo no planejamento de rotas; Distribuição automática de rotas para equipe.

11 Serviços Gerenciados - ITO
Field Services Alguns Clientes Serviços Gerenciados - ITO

12 Serviços Gerenciados - ITO
Cabling Serviços Gerenciados - ITO A Spread desenvolve projetos e instalações de cabeamento estruturado (Voz/Dados/Elétrica), apresentando soluções utilizando Fibra Ótica e Cat 5e, 6 e 7, além da Instalação física dos elementos de rede e de infraestrutura (dutos, canaletas, eletro calhas, ou via piso elevado), com a certificação do cabeamento.

13 Serviços Gerenciados - ITO
Cabling Serviços Gerenciados - ITO Principais Projetos de Cabeamento Redes Corporativas: Dados, Voz (Metálica e Ótica) Estruturadas; Certificação / As Built; Rede Elétrica Estabilizada; Call Centers / Data Centers; Controles de Acesso; CFTV; Recuperação de Circuitos. Perfil Gestão de Projetos utilizando práticas ITIL e PMBoK; Equipe treinada e certificada; Projetos e Operações customizadas para a necessidade de cada cliente; Pontualidade no cumprimento de prazos e escopo.

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Moving Moving é uma solução diferenciada da Spread para atendimento às constantes mudanças do ambiente de TI, desde a estação de trabalho até o Data Center do cliente, integrando e acompanhando todas as atividades para garantir o pleno funcionamento do ambiente.

15 Gerenciamento de demandas Site Survey de Dados e Voz
Moving Serviços Gerenciados - ITO Fazem parte do processo: Gerenciamento de demandas Execução do projeto operacional envolvendo todos os profissionais necessários e parceiros se necessário, definição de cronograma e atividades. Acompanhamento e documentação de todo o processo garantindo a continuidade do negócio do cliente. Site Survey de Dados e Voz Profissionais dedicados para efetuar levantamento de dados entres os usuários obtendo informações especificas para dar início ao processo de remanejamento dos equipamentos solicitados. São registrados informações e configurações de softwares, hardware, telefonia, infraestrutura e rede. 

16 Serviços Gerenciados - ITO
Moving Serviços Gerenciados - ITO Fazem parte do processo: Moving Limpeza, embalagem e desembalagem específicos para equipamentos sensíveis e realizados por equipes especializadas. Transporte por empresas especializadas, com rigorosa fiscalização da SPREAD Após a movimentação, os equipamentos são conectados conforme o planejamento e cronograma. Após a montagem do ambiente são efetuados testes de funcionalidade e validação técnica junto ao cliente. Pós Moving E disponibilizada uma equipe técnica para plantão por um período determinado para qualquer eventualidade relacionada as mudanças efetuadas, atuando prontamente em qualquer situação.

17 BPO GESTÃO FINANCEIRA E PATRIMONIAL MARKETING SPREAD

18 BPO Spread Com o BPO SPREAD, o gestor conta com a já conhecida experiência e excelência na execução de processos, além do investimento constante em inovação e tecnologia. Através de nossos processos, o gestor consegue redirecionar os esforços ao seu negócio reduzindo custos com estrutura, pessoal e treinamentos ao mesmo tempo em que obtêm qualidade de informação e geração de melhores resultados.

19 Gestão Financeira e Patrimonial A solução
Desenvolvida pela Spread Tecnologia, esta é uma solução dedicada a Gestão de Ativos das instituições financeiras, incluindo o controle de investimentos, retomadas de bens, regularizações documentais, vendas e pós venda, além da gestão de contratos, locações, seguros e pagamentos. Conta com um Sistema Inteligente para toda a gestão.

20 Gestão Financeira Integra todos os processos de aprovações, efetivações, controles, baixas, conciliações e acompanhamento das atividades dos bens, aumentando a eficiência operacional.

21 Gestão Financeira Inclui:
Controle e elaboração de orçamento por despesas distribuídas por centro de custo; Comparativo entre orçamento e despesas; Análise de comportamento das despesas para projeção de Forecast; Controle de bases para pagamento por tipo de despesa; Conciliação e contabilização de despesas; Visualização e Acompanhamento de Provisionamento Orçamentário por imóvel; Controle de pagamentos e saldos devedores; Gestão do recebimento de parcelas; Identificação de clientes inadimplentes e renegociações; Controle e histórico de cobranças; Controle de índices e fatores de financiamento; Análise de Depreciações.

22 Controle de Pagamentos
Pontualidade e precisão no pagamento e recebimento de contas dos imóveis, além de negociação de prazos com fornecedores, liberação e agendamento de pagamentos. Inclui: Cobrança; Triagem; Conferência e lançamento de todos pagamentos de Tributos; Pagamentos de despesas de imóveis (BNDU e BDU), Seguros Patrimoniais e Serviços Contratados; Eficiência em gestão de pagamentos; Redução financeira entre tributos e despesas; Análise de majoração de pagamentos.

23 Gestão de Locações Provemos toda a gestão dos imóveis locados de uso da instituição, seus documentos e processos de alocação. O BPO de locações inclui: Gestão de tratativas contratuais e aditivos dos contratos; Análise e histórico de Reajuste Contratual; Processos em CRI (Cartório de Registro de Imóvel); Análise e histórico de Laudos; Negociação com Fornecedores; Controle de propositura de ação judicial; Elaboração de minuta contratual.

24 Controle de Ativo Fixo Identifica, controla, contabiliza e administra todos os ativos imobilizados que podem ser classificados de forma tangível ou intangível. Executa mensalmente cálculos de depreciação, amortização, despesa e atualizações monetárias.

25 Controle de Ativo Fixo O BPO de Ativo Fixo inclui:
Acompanhamento das aquisições e controle de notas fiscais contabilizadas nas contas transitórias; Classificação contábil, alocação de investimentos nos centros de custo devidos; Transferências de valores das contas transitórias para contas efetivas; Envio de plaquetas de identificação dos ativos imobilizados para seus referidos pontos; Baixas de ativos em virtude de doação, leilão e controle de estoque; Arquivamento das notas fiscais e processo de plaquetas patrimoniais; Atendimento a auditoria interna e externa.

26 Controle de Seguros Atividades Relacionadas
O BPO de Controle de Seguros da Spread gerencia todas as apólices patrimoniais entre outros. Atividades Relacionadas Gestão de seguros; Global contra roubo e furtos; Seguro Patrimonial; Responsabilidade Civil; Veículos e Outros Bens; Seguros de Obras de Arte.

27 Regularização de veículos e outros bens
Avalia e controla todas as informações relevantes ao veículo e outros bens, como data de apreensão, tipo de apreensão, tipo de veículo e depositário responsável. Atividades Relacionadas Controle e avaliação da regularização de veículos retomados; Acompanhamento da venda dos veículos regularizados; Contabilização contratual do financiado; Controle físico do estoque de veículos nos pátios do Leiloeiro; Conciliação mensal (Contábil x Leiloeiro); Controle de despesas, estadias, remoção e serviços cartorários.

28 Regularização para Venda de Imóveis Retomados
Avalia e controla todas informações relevantes ao imóvel retomado deixando-o disponível para leilão. Itens Relacionados Gestão da situação documental, física e fiscal dos imóveis; Controle de prazo para a venda (COSIF / BACEN); Preparação do leilão e suporte ao cliente, com a emissão do contrato de compra e venda; Formalização da Venda e pós-venda com atendimento ao comprador; Controle dos pagamentos no caso de venda à prazo (Recebíveis).

29 Regularização Documental de Imóveis
Gestão de regularização documental dos imóveis tais como, alvarás de funcionamento, acessibilidade, AVCB e outros. Ações Relacionadas Controle dos imóveis próprios e locados junto aos órgãos competentes afim de garantir seu funcionamento; Administração das pendências/ocorrências disponibilizando histórico de todo processo; Notificações de multas e Comunique-se que a licença receber; Acompanhamento e plano de ação para regularização dos bens.

30 Guarda/Digitalização de Documentos
Gestão de arquivo de documentos, tais como, instrumentos contratuais, matrículas, comprovantes de pagamentos, entre outros. Ações Relacionadas Controle e arquivo de documentos físicos; Digitalização e disponibilização em nuvem através de sistema; Controle de arquivo inativo.

31 BPO on Demand Fornecemos flexibilidade e expertise para atender demandas específicas de BPO. Oferecemos maior agilidade, facilidade, confiabilidade e uma equipe formada por especialistas em áreas variadas, com habilidades técnicas em pesquisas, análise, tomada de decisão envolvendo processos de conhecimento (KPO).

32 BPO on Demand O BPO on Demand da Spread proporciona:
Flexibilidade de aplicação total ou parcial para qualquer área que o cliente desejar; Gestores com foco nas questões estratégicas e no core business da empresa; Gestão, controle e padronização de processos operacionais; Serviço gerenciado por SLA e KPI; Elaboração de orçamentos e revisões periódicas; Acompanhamento; Relatórios Gerenciais.

33 GESTÃO COMERCIAL Contact Center BPO

34 através de canais eletrônicos
Gestão Comercial Contact Center Esse serviço da Spread Tecnologia esta dedicado à comercialização de diversos produtos e serviços, através de canais eletrônicos alinhados a inteligência de Negócios, Recursos Tecnológicos e Humanos, totalmente focado em ações de Vendas para empresas que buscam uma alternativa de Qualidade e Eficiência para seus negócios.

35 Produtos e Serviços Diversos
Ações de Vendas Todas as formas de comunicação que partem da empresa para o cliente merecem cuidados especiais. Produtos e Serviços Diversos Telefonia Ativa Durante a abordagem, temos o importante papel de conquistar e deixar boas impressões, independente do motivo do contato.

36 Canais Ações de Vendas Telefonia Ativa Internet - Chat Receptivo 0800
Publicidade para E-Commerce Crédito Consignado Crédito Pessoal Refinanciamento de Veículos Seguros Cartão de Crédito Consórcio Previdência Privada Telefonia Ativa Internet - Chat Receptivo 0800 Marketing Direto

37 Perfil Contact Center – Spread Tecnologia
Instalações modernas, amplas e planejadas para ampliação. Monitoria de qualidade com padrões de controle. Soluções customizadas, integradas às demandas do cliente. Gestão de resultados em tempo real. Ambiente de trabalho dinâmico, leve e altamente produtivo. Gravação de todos os contatos - Voz e Dados.

38 Principais Clientes

39 Nosso time A Qualidade dos nossos serviços está pautada na excelência
de nossos profissionais. Nosso time Gestão comercial Contact center Gestão de pessoas é a base do nosso negócio! Colaboradores Especializados e Certificados; Tecnologia de ponta.  ANEPS - Associação Nacional das Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País criada em 2001 é uma entidade representativa que tem por objetivo congregar e defender os interesses das Promotoras de Crédito e Correspondentes no País. Desde sua fundação seus esforços são empregados na consolidação da atividade, bem como, na criação de categoria empresarial profissional que dê suporte as atividades, tanto nos aspectos fiscais e tributários, quanto do ponto de vista do trabalho e emprego. De lá para cá, a entidade tem obtido o reconhecimento de uma parcela expressiva do mercado, através de sua participação em alguns dos principais eventos ligados ao setor do crédito e ao estabelecimento progressivo de canais de diálogo com entidades representativas de diversos segmentos da economia. PRINCIPAIS OBJETIVOS Representar os associados e seus interesses; Reconhecimento da categoria: Constituir sindicato de classe patronal a nível nacional; Promover através dos canais adequados a formação de sindicato classe laboral correspondente a nível nacional; Promover o desenvolvimento das empresas e funcionários por meio de cursos, seminários, congressos, feiras e eventos; Oferecer suporte jurídico de maneira coletiva às atividades de seus associados; Manter relacionamento e pautas positivas junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como com os órgãos reguladores, fiscalizadores e de defesa do consumidor; Manter relacionamento e pautas positivas com outras associações e entidades que se relacionem com a categoria através da cadeia produtiva.

40 Ouse o futuro. Agora.


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