A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Serviços Gerenciados. O serviço de Service Desk da Spread Tecnologia atende as ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Serviços Gerenciados. O serviço de Service Desk da Spread Tecnologia atende as ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos."— Transcrição da apresentação:

1 Serviços Gerenciados

2 O serviço de Service Desk da Spread Tecnologia atende as ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos de TI. Dispõe de soluções de telefonia integradas com a ferramenta de chamados, que trazem melhoria na qualidade, agilidade no atendimento e redução de custos. Serviços Gerenciados - ITO Service Desk

3  Recepcionar, registrar e classificar todas as solicitações;  Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações;  Encaminhar o registro aos respectivos Grupos Solucionadores;  Realizar a gestão dos incidentes, buscando a causa raiz da parada do serviço e propondo planos de ações para solução definitiva; Centro de Serviço Compartilhado (CSC). Principais Atividades Através de solução inovadora de telefonia integrada com a ferramenta de chamados, conseguimos automatizações que trazem melhoria na qualidade, agilidade no atendimento e redução de custos. Serviços Gerenciados - ITO Service Desk

4 Dashboard Além dos relatórios confeccionados de acordo com a necessidade do cliente, disponibilizamos um dasboard online e web para que o cliente possa acompanhar de forma objetiva e rápida e em tempo real a evolução dos indicadores com os SLAs contratados. Monitoração- DashBoard Operação Monitoração Serviços Gerenciados - ITO Service Desk

5  Gestão completa e transparência dos resultados;  Flexibilidade de métodos e ferramentas de trabalho conforme a necessidade do cliente e do ambiente;  Redução dos custos de TI aplicando soluções rápidas, diminuindo o tempo de parada dos serviços;  Monitoramento constante e integrado da disponibilidade dos ambientes de TI;  Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica;  Capacidade de entender as necessidades dos clientes e atendê-los com rapidez e eficiência;  Metodologias sob práticas ITIL e ISO. Um de nossos grandes diferencial no Service Desk é a gestão, onde trabalhamos com um conjunto de soluções integradas possibilitando o total controle de nossas operações. Dentre outros Diferenciais destacamos: Um de nossos grandes diferencial no Service Desk é a gestão, onde trabalhamos com um conjunto de soluções integradas possibilitando o total controle de nossas operações. Dentre outros Diferenciais destacamos: Diferenciais Serviços Gerenciados - ITO Service Desk

6 Itaú Local do Service Desk: Prédios Administrativos Horário de Atendimento do Service Desk: 24x7 Quantidade de Chamados Mês: Ferramenta utilizada: Máximo / Signus do cliente Outros serviços neste cliente: Field Services Albert Einstein Local do Service Desk: Spread Horário de Atendimento do Service Desk: 24x7 Quantidade de Chamados Mês: Ferramenta utilizada: Autômatos ASM e AIM Outros serviços neste cliente: Field Services Garantec Local Service Desk: Site Spread – Santana Parnaíba Horário de Atendimento: – De Seg. a Sáb. 08h às 20h. Quantidade de Chamados Mês: Ferramenta utilizada: OTRS – Sistema de Gestão de Tickets Atendemos mais de 300 sites neste cliente com SLA de 2 horas. Alcatel Local do Service Desk: Spread Horário de Atendimento do Service Desk: Horário comercial com plantão fora do horário Quantidade de Chamados Mês: Ferramenta utilizada: Autômatos Outros serviços neste cliente: Field Services Alguns Cases Serviços Gerenciados - ITO Service Desk

7 Alguns Cases Serviços Gerenciados - ITO Service Desk CVC Local do Service Desk: Spread SP Horário de Atendimento do Service Desk: 24x7 Quantidade de Chamados Mês: Ferramenta utilizada: HP Service Manager (Fornecido pelo cliente) Outros serviços neste cliente: Field Service (SP - atendimento de unidades administrativas e lojas próprias pelo Brasil) DHL Local do Service Desk: Spread - Santana do Parnaíba Horário de Atendimento do Service Desk: 2ªf à 6ªf das 06h às 22h e Sáb das 06h às 16h Quantidade de Chamados Mês: Ferramenta utilizada: Processo manual. Autômatos módulo ASM em processo de implantação Serviços Gerenciados - ITO Field Services A atuação da Spread em Field Services dispõe da gestão e controle de manutenção técnica de diversos equipamentos TI e periféricos, além da alocação e monitoramento de técnicos e serviços. Conta com serviços de logística para movimentação de materiais e peças de reposição para os atendimentos em campo.

8 Serviços Gerenciados - ITO Field Services Suporte em desktops, notebooks, thin clients, impressoras fiscais, pin pads, mini smarts, hubs, roteadores, displays e demais periféricos. Customização de hardware e software, configurando-os conforme a necessidade do cliente. Instalação, treinamento, manutenção e configuração de software, em diversas plataformas, Backup de dados, homologação de hardwares e softwares Ferramentas: Gestão de conhecimento, gerenciamento de chamados web, ferramentas de acesso remoto, acionamento/escalonamento por equipe especializada, através de celulares corporativos. Os processos desenvolvidos e publicados na ferramenta de conhecimento são utilizados periodicamente para treinamentos e auditoria técnica dos analistas de campo. Dispomos de serviços de logística para movimentação de materiais e peças de reposição para os atendimentos em campo. Aspectos Técnicos Contamos com equipes regionalizadas com alta capacidade e conhecimento em diversos ambientes alinhados a uma equipe de BackOffice para controlar os níveis de serviços e gerenciamento das equipes de campo.

9 Serviços Gerenciados - ITO Field Services Disponibilidade dos equipamentos; Gestão completa do ciclo de atendimento; Monitoramento em tempo real das solicitações; Identificação de possíveis problemas baseados em histórico de relacionamento ; Melhoria na produtividade e eficiência; Redução nas despesas de deslocamento e telecomunicações; Redução de custo no serviço; Melhoria na automação dos processos; Melhoria na resposta entre empresa- cliente; Flexibilidade nos negócios através de informações mais precisas; Benefícios

10 Serviços Gerenciados - ITO Field Services BenefíciosBenefícios ProcessoProcesso A Roteirização consiste em Mapear todo os Drivers (Equipe de técnicos) e os chamados que estão disponíveis para atendimento em Campo, em seguida esquematizar uma rota de forma que os atendimentos aconteçam de forma eficiente, aumentando a produtividade da equipe e reduzindo o custo com quilometragem. Visão “Espacial” de todos os atendimentos do período selecionado; Ações rápidas e eficientes em caso de alterações na Rota; Definição de atendimentos de caráter emergencial, para que ocorra em menor tempo; Maior assertividade no horário de atendimento; Menor tempo no planejamento de rotas; Distribuição automática de rotas para equipe. Processo de Roteirização e Benefícios

11 Serviços Gerenciados - ITO Field Services Alguns Clientes

12 A Spread desenvolve projetos e instalações de cabeamento estruturado (Voz/Dados/Elétrica), apresentando soluções utilizando Fibra Ótica e Cat 5e, 6 e 7, além da Instalação física dos elementos de rede e de infraestrutura (dutos, canaletas, eletro calhas, ou via piso elevado), com a certificação do cabeamento. Serviços Gerenciados - ITO Cabling

13 Serviços Gerenciados - ITO Cabling Redes Corporativas: Dados, Voz (Metálica e Ótica) Estruturadas; Certificação / As Built; Rede Elétrica Estabilizada; Call Centers / Data Centers; Controles de Acesso; CFTV; Recuperação de Circuitos. Principais Projetos de Cabeamento Gestão de Projetos utilizando práticas ITIL e PMBoK; Equipe treinada e certificada; Projetos e Operações customizadas para a necessidade de cada cliente; Pontualidade no cumprimento de prazos e escopo. Perfil

14 Moving é uma solução diferenciada da Spread para atendimento às constantes mudanças do ambiente de TI, desde a estação de trabalho até o Data Center do cliente, integrando e acompanhando todas as atividades para garantir o pleno funcionamento do ambiente. Serviços Gerenciados - ITO Moving

15 Serviços Gerenciados - ITO Moving Execução do projeto operacional envolvendo todos os profissionais necessários e parceiros se necessário, definição de cronograma e atividades. Acompanhamento e documentação de todo o processo garantindo a continuidade do negócio do cliente. Gerenciamento de demandas Profissionais dedicados para efetuar levantamento de dados entres os usuários obtendo informações especificas para dar início ao processo de remanejamento dos equipamentos solicitados. São registrados informações e configurações de softwares, hardware, telefonia, infraestrutura e rede. Site Survey de Dados e Voz Fazem parte do processo:

16 Serviços Gerenciados - ITO Moving Fazem parte do processo: Limpeza, embalagem e desembalagem específicos para equipamentos sensíveis e realizados por equipes especializadas. Transporte por empresas especializadas, com rigorosa fiscalização da SPREAD Após a movimentação, os equipamentos são conectados conforme o planejamento e cronograma. Após a montagem do ambiente são efetuados testes de funcionalidade e validação técnica junto ao cliente. Moving E disponibilizada uma equipe técnica para plantão por um período determinado para qualquer eventualidade relacionada as mudanças efetuadas, atuando prontamente em qualquer situação. Pós Moving

17 GESTÃO FINANCEIRA E PATRIMONIAL GESTÃO FINANCEIRA E PATRIMONIAL MARKETING SPREAD BPO

18 Através de nossos processos, o gestor consegue redirecionar os esforços ao seu negócio reduzindo custos com estrutura, pessoal e treinamentos ao mesmo tempo em que obtêm qualidade de informação e geração de melhores resultados. Com o BPO SPREAD, o gestor conta com a já conhecida experiência e excelência na execução de processos, além do investimento constante em inovação e tecnologia. BPO Spread

19 Desenvolvida pela Spread Tecnologia, esta é uma solução dedicada a Gestão de Ativos das instituições financeiras, incluindo o controle de investimentos, retomadas de bens, regularizações documentais, vendas e pós venda, além da gestão de contratos, locações, seguros e pagamentos. Gestão Financeira e Patrimonial A solução Conta com um Sistema Inteligente para toda a gestão.

20 Integra todos os processos de aprovações, efetivações, controles, baixas, conciliações e acompanhamento das atividades dos bens, aumentando a eficiência operacional. Gestão Financeira

21 Controle e elaboração de orçamento por despesas distribuídas por centro de custo; Comparativo entre orçamento e despesas; Análise de comportamento das despesas para projeção de Forecast; Controle de bases para pagamento por tipo de despesa; Conciliação e contabilização de despesas; Visualização e Acompanhamento de Provisionamento Orçamentário por imóvel; Controle de pagamentos e saldos devedores; Gestão do recebimento de parcelas; Identificação de clientes inadimplentes e renegociações; Controle e histórico de cobranças; Controle de índices e fatores de financiamento; Análise de Depreciações. Inclui: Gestão Financeira

22 Pontualidade e precisão no pagamento e recebimento de contas dos imóveis, além de negociação de prazos com fornecedores, liberação e agendamento de pagamentos. Controle de Pagamentos Cobrança; Triagem; Conferência e lançamento de todos pagamentos de Tributos; Pagamentos de despesas de imóveis (BNDU e BDU), Seguros Patrimoniais e Serviços Contratados; Eficiência em gestão de pagamentos; Redução financeira entre tributos e despesas; Análise de majoração de pagamentos. Inclui:

23 Gestão de tratativas contratuais e aditivos dos contratos; Análise e histórico de Reajuste Contratual; Processos em CRI (Cartório de Registro de Imóvel); Análise e histórico de Laudos; Negociação com Fornecedores; Controle de propositura de ação judicial; Elaboração de minuta contratual. Provemos toda a gestão dos imóveis locados de uso da instituição, seus documentos e processos de alocação. O BPO de locações inclui: Gestão de Locações

24 Executa mensalmente cálculos de depreciação, amortização, despesa e atualizações monetárias. Identifica, controla, contabiliza e administra todos os ativos imobilizados que podem ser classificados de forma tangível ou intangível. Controle de Ativo Fixo

25 Acompanhamento das aquisições e controle de notas fiscais contabilizadas nas contas transitórias; Classificação contábil, alocação de investimentos nos centros de custo devidos; Transferências de valores das contas transitórias para contas efetivas; Envio de plaquetas de identificação dos ativos imobilizados para seus referidos pontos; Baixas de ativos em virtude de doação, leilão e controle de estoque; Arquivamento das notas fiscais e processo de plaquetas patrimoniais; Atendimento a auditoria interna e externa. O BPO de Ativo Fixo inclui: Controle de Ativo Fixo

26 Atividades Relacionadas Gestão de seguros; Global contra roubo e furtos; Seguro Patrimonial; Responsabilidade Civil; Veículos e Outros Bens; Seguros de Obras de Arte. O BPO de Controle de Seguros da Spread gerencia todas as apólices patrimoniais entre outros. Controle de Seguros

27 Controle e avaliação da regularização de veículos retomados; Acompanhamento da venda dos veículos regularizados; Contabilização contratual do financiado; Controle físico do estoque de veículos nos pátios do Leiloeiro; Conciliação mensal (Contábil x Leiloeiro); Controle de despesas, estadias, remoção e serviços cartorários. Avalia e controla todas as informações relevantes ao veículo e outros bens, como data de apreensão, tipo de apreensão, tipo de veículo e depositário responsável. Atividades Relacionadas Regularização de veículos e outros bens

28 Gestão da situação documental, física e fiscal dos imóveis; Controle de prazo para a venda (COSIF / BACEN); Preparação do leilão e suporte ao cliente, com a emissão do contrato de compra e venda; Formalização da Venda e pós-venda com atendimento ao comprador; Controle dos pagamentos no caso de venda à prazo (Recebíveis). Avalia e controla todas informações relevantes ao imóvel retomado deixando-o disponível para leilão. Itens Relacionados Regularização para Venda de Imóveis Retomados

29 Controle dos imóveis próprios e locados junto aos órgãos competentes afim de garantir seu funcionamento; Administração das pendências/ocorrências disponibilizando histórico de todo processo; Notificações de multas e Comunique-se que a licença receber; Acompanhamento e plano de ação para regularização dos bens. Ações Relacionadas Gestão de regularização documental dos imóveis tais como, alvarás de funcionamento, acessibilidade, AVCB e outros. Regularização Documental de Imóveis

30 Controle e arquivo de documentos físicos; Digitalização e disponibilização em nuvem através de sistema; Controle de arquivo inativo. Ações Relacionadas Gestão de arquivo de documentos, tais como, instrumentos contratuais, matrículas, comprovantes de pagamentos, entre outros. Guarda/Digitalização de Documentos

31 Oferecemos maior agilidade, facilidade, confiabilidade e uma equipe formada por especialistas em áreas variadas, com habilidades técnicas em pesquisas, análise, tomada de decisão envolvendo processos de conhecimento (KPO). Fornecemos flexibilidade e expertise para atender demandas específicas de BPO. BPO on Demand

32 Flexibilidade de aplicação total ou parcial para qualquer área que o cliente desejar; Gestores com foco nas questões estratégicas e no core business da empresa; Gestão, controle e padronização de processos operacionais; Serviço gerenciado por SLA e KPI; Elaboração de orçamentos e revisões periódicas; Acompanhamento; Relatórios Gerenciais. O BPO on Demand da Spread proporciona: BPO on Demand

33 GESTÃO COMERCIAL Contact Center GESTÃO COMERCIAL Contact Center BPO

34 Esse serviço da Spread Tecnologia esta dedicado à comercialização de diversos produtos e serviços, através de canais eletrônicos alinhados a inteligência de Negócios, Recursos Tecnológicos e Humanos, totalmente focado em ações de Vendas para empresas que buscam uma alternativa de Qualidade e Eficiência para seus negócios. Gestão Comercial Contact Center

35 ‘ Ações de Vendas Produtos e Serviços Diversos Telefonia Ativa Todas as formas de comunicação que partem da empresa para o cliente merecem cuidados especiais. Durante a abordagem, temos o importante papel de conquistar e deixar boas impressões, independente do motivo do contato.

36 Publicidade para E-Commerce Crédito Consignado Crédito Pessoal Refinanciamento de Veículos Seguros Cartão de Crédito Consórcio Previdência Privada Telefonia Ativa Internet - Chat Receptivo 0800 Ações de Vendas Canais Marketing Direto

37 Perfil Contact Center – Spread Tecnologia Instalações modernas, amplas e planejadas para ampliação. Monitoria de qualidade com padrões de controle. Soluções customizadas, integradas às demandas do cliente. Gestão de resultados em tempo real. Ambiente de trabalho dinâmico, leve e altamente produtivo. Gravação de todos os contatos - Voz e Dados.

38 Principais Clientes

39 A Qualidade dos nossos serviços está pautada na excelência de nossos profissionais. Gestão de pessoas é a base do nosso negócio! Colaboradores Especializados e Certificados ; Tecnologia de ponta.

40 o futuro. Agora.


Carregar ppt "Serviços Gerenciados. O serviço de Service Desk da Spread Tecnologia atende as ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google