A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09."— Transcrição da apresentação:

1 LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de julho, agosto e setembro de 2014. A média de pontos entre as linhas é de 20,17% e a tolerância é de 22,19%.

4 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

5 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

6 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

7 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço ______________________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de julho, agosto e setembro de 2014

8 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Tipo _______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 1023 Registros recebidos por tipo: 08 Total de pontos: 6.354,49

9 TOTAL DE REGISTROS RECEBIDOS Por Grupo __________________________________________________________________________________________________________________ Os registros do Grupo E (Empresa)) variam de E1 (mais grave) até E4

10 RTR-2

11 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS __________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 112 linhas. No Trimestre 61 linhas foram reclamadas, das quais são 29 Intra-Região, 18 Inter-Região e 14 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 54,46% Intra-Região: 60,42% Inter-Região: 58,06% Região Centro: 42,42%

12 _______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 173 Registros recebidos por tipo: 06 Total de pontos: 1.141,84 RTR-2 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

13 RTR-2 Bairro da Ocorrência

14 RTR-3

15 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS _________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 139 linhas. No Trimestre 68 linhas foram reclamadas, das quais são 19 Intra-Região, 20 Inter-Região e 29 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 48,92% Intra-Região: 45,24% Inter-Região: 47,62% Região Centro: 52,73%

16 RTR-3 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ___________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 145 Registros recebidos por tipo: 03 Total de pontos: 648,79

17 RTR-3 Bairro da Ocorrência

18 RTR-4

19 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS ______________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 135 linhas. No Trimestre 86 linhas foram reclamadas, das quais são 33 Intra-Região, 20 Inter-Região, 32 da Região Centro e 01 Transcarioca. Percentual de Linhas Reclamadas: 63,70% Intra-Região: 73,33% Inter-Região: 43,48% Região Centro: 72,73%

20 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS

21 RTR-4 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO ______________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 295 Registros recebidos por tipo: 04 Total de pontos: 1.818,32

22 RTR-4 Bairro da Ocorrência

23 RTR-5

24 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS ________________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 138 linhas. No Trimestre 100 linhas foram reclamadas, das quais são 52 Intra-Região, 17 Inter-Região, 30 da Região Centro e 01 BRT-Transoeste. Percentual de Linhas Reclamadas: 72,46% Intra-Região: 63,41% Inter-Região: 80,95% Região Centro: 85,71%

25 ___________________________________________________________________________________________________________________________ Total de registros recebidos: 410 Registros recebidos por tipo: 08 Total de pontos: 2.745,53 RTR-5 TOTAL DE REGISTROS POR TIPO

26 RTR-5 Bairro da Ocorrência


Carregar ppt "LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO III – Nº 09."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google