A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo Eclipse apresenta:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo Eclipse apresenta:"— Transcrição da apresentação:

1 Grupo Eclipse apresenta:
Esportes em Batatais; Desenvolvimento esportivo; Aspectos positivos e negativos.

2 Esportes Esporte é Vida

3 Aspectos Positivos: Batatais se destaca na copa EPTV, campeonatos interescolores e campeonatos regionais onde temos a participação do time da nossa cidade chamado Batatais F.C. também conhecido com “Fantasma da Mogiana.” Construção de áreas de esporte e lazer em diversas localidades da cidade contribuindo com a parte menos favorecida da população ou seja, a parte da população que mora em áreas mais isoladas da cidade. Nomes importantes da história do futebol mundial também nasceram aqui, dentre outros podemos citar: Zeca Lopes, (Seleção Brasileira, 1938) e Baldochi (Seleção Brasileira Tri-Campeã no México, 1970).

4 Aspectos Negativos: Falta de apoio e incentivo por parte dos governantes e da população; discriminação dirigida a algumas modalidades de esportes; Falta de conservação por parte da população nas áreas de lazer já existentes.

5 Pesquisa feita e elaborada por: Marcel Zanetti di Fiori e Sidnei Ap
Pesquisa feita e elaborada por: Marcel Zanetti di Fiori e Sidnei Ap. de Souza Grupo Eclipse: Bruna Marcela Daiana Gabriela Talita Joice Jonas Kelly Marcel Sidnei Projeto Criado e Elaborado por: Profº Mara e Profº Ricardo Orientação: Profº Márcia


Carregar ppt "Grupo Eclipse apresenta:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google