A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM APELO PELA VIDA... UM GRITO DE SOCORRO... UM CLAMOR POR JUSTIÇA!!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM APELO PELA VIDA... UM GRITO DE SOCORRO... UM CLAMOR POR JUSTIÇA!!!"— Transcrição da apresentação:

1

2 UM APELO PELA VIDA... UM GRITO DE SOCORRO... UM CLAMOR POR JUSTIÇA!!!

3 Thays Coppola Rupp Assassinada durante um passeio em Parati-RJ Suspeito: Foragido

4 Priscila Eiras 11/07/ /01/2004 Ela e o namorado foram violentamente atropelados por uma caminhonete em alta velocidade. Culpado: Um menor de 15 anos de idade.

5 André Francavilla Luz 01/01/ /03/2004 Foi seqüestrado e brutalmente assassinado mesmo depois do resgate pago pela família. Suspeitos: Desconhecidos

6 Paulo Veronesi Pavesi Após um acidente doméstico, teve seus órgãos vitais retirados para doação, segundo laudo médico, "sem morte encefálica". Foi criada a CPI do Tráfico de Órgãos. Sem condenação de culpados.

7 Ele assassinado. Ela estrupada e assassinada. Foram rendidos por um grupo de criminosos enquanto acampavam. Três condenados. O líder, Champinha, um menor na época, pode ser colocado em liberdade a qualquer momento. Felipe Caffé Liana Friedenbach

8 Daniella Perez Assassinada com 18 golpes de tesoura por um ex-ator, com quem contracenava, e sua esposa. Os assassinos, condenados à 19 e 18 anos de prisão, cumpriram 7 anos e estão livres, com a ficha limpa.

9 Míriam Brandão – 5 anos Seqüestrada, esquartejada e queimada. Foi morta porque chorou e chamou pela mãe. Assassino: Condenado à 21 anos de prisão, ficou 11 anos preso e em 2003 foi posto em liberdade condicional.

10 Ives Ota – 8 anos Foi seqüestrado e assassinado com dois tiros no rosto porque reconheceu um de seus seqüestradores, um policial que fazia a segurança para seu pai. Assassinos: Dois policiais e um civil. Condenados a 43 anos de prisão. Continuam presos.

11 Gabriela Prado Maia Ribeiro Foi morta por uma bala perdida em um tiroteio entre ladrões e policiais no Metrô. Assassinos: Todos foram presos. Mas um já havia sido condenado e voltou para a rua beneficiado por uma brecha na lei.

12 Maria Cláudia Siqueira Del´Isola Estrupada, espancada, assassinada e enterrada no jardim, por casal de empregados que trabalhavam e moravam em sua casa. Assassinos: Os réus confessos, estão presos aguardando julgamento.

13 Priscila Belfot Desaparecida Foi vista pela última vez em 2004, no centro do Rio de Janeiro, próximo à Fundação Rio Esportes, onde trabalhava. Um suspeito foi preso. Segundo a polícia, ela foi levada para uma favela e executada com requintes de crueldade: cortada e queimada. Nada foi provado.

14 Ficou paraplégica aos 12 anos de idade quando foi atingida por uma bala perdida em 1998, durante um tiroteio entre seguranças particulares e ladrões que roubaram uma joalheria. Camila Magalhães Lima Sobrevivente

15 Foi atingida por uma bala perdida em 2003 dentro de uma universidade. Ficou tetraplégica e respira com a ajuda de aparelhos. O crime teve seis versões diferentes, nenhuma conclusão. Luciana de Novaes Sobrevivente

16 João Hélio Fernandes 07/02/2007 – 6 anos Cinco bandidos... Um cinto de segurança... 7 km... Maldade... Dor... Injustiça... Sem palavras...

17 FELIPE JOÃO THAIS ANDRÉ PAULO MARIA CLÁUDIA PRISCILA CAMILA LUCIANA GABRIELA DANIELA RODRIGO LIANA MÍRIAM IVES

18 QUANTOS MAIS?

19 Não dá mais... Para fingir que tudo está bem, deixar o sangue secar e torcer que outra tragédia não aconteça. Quem mata e age como um adulto, deve ser julgado como adulto. Quem é condenado por crime hediondo não pode ter benefícios, pois abriu mão deles. Uma vez julgado incapaz de viver em sociedade, deve cumprir sua pena integralmente. É muito? Lamento. Pensasse antes. MUDANÇAS JÁ!!!


Carregar ppt "UM APELO PELA VIDA... UM GRITO DE SOCORRO... UM CLAMOR POR JUSTIÇA!!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google