A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LIGAÇÕES PERIGOSAS Folha de S. Paulo 28/4/2006 Entidades de fachada têm conexões com financiadores da campanha do peemedebista.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LIGAÇÕES PERIGOSAS Folha de S. Paulo 28/4/2006 Entidades de fachada têm conexões com financiadores da campanha do peemedebista."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 LIGAÇÕES PERIGOSAS Folha de S. Paulo 28/4/2006 Entidades de fachada têm conexões com financiadores da campanha do peemedebista

4 SHOW DO MILHÃO O Globo 29/4/2006O Centro Brasileiro de Defesa dos Direitos da Cidadania (CBDDC), ONG que recebeu R$ 105,6 milhões do governo do estado no ano passado, já tinha sido condenada em 2001 por desvio de dinheiro público.

5 GÊMEOS: MÓRBIDA SEMELHANÇA Folha de S. Paulo 6/5/2006 Virtual Line, que deu R$ 50 mil para campanha, presta atendimento telefônico para a Ouvidoria do Estado do Rio no Palácio Guanabara

6 FÉRIAS FRUSTADAS IV Redação Terra O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) decidiu, nesta terça-feira, suspender por tempo indeterminado o calendário do Vestibular Estadual 2007, em virtude da crise financeira que vem atingindo a Universidade nos últimos anos e culminou com a greve de professores, funcionários técnico-administrativos e alunos, desde o dia 3 de abril.

7 ENCURRALADO O líder do PFL, deputado Rodrigo Maia (RJ), apresenta nesta quarta-feira (3), no Plenário da Câmara, requerimento solicitando a instalação de uma Comissão Externa para acompanhar a apuração das denúncias de superfaturamento em contratos de prestação de serviços envolvendo o governo do Estado do Rio de Janeiro.

8 VOCÊ JÁ VIU ESSES FILMES? QUER VER MAIS?

9 24 HORAS RIO - Professores e funcionários- administrativos da rede estadual fazem, nesta quarta-feira, uma paralisação de 24 horas. Eles participam de uma assembléia- geral, às 10h, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), localizada à Rua Araújo Porto Alegre 71, 9º andar. A categoria também fará, às 14h, um ato de protesto na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

10 OS IMPERDOÁVEIS Folha Online, 05/09/04 Só em Campos, o governo Rosinha Matheus (PMDB), mulher de Garotinho, está distribuindo pelo menos 5.000 cheques-cidadãos, segundo informou a Secretaria Estadual de Ação Social.

11 KARATE KID IV O protesto de policiais civis e agentes penitenciários, em repúdio à pré- candidatura de Anthony Garotinho (PMDB) à presidência da República, terminou em tumulto e pancadaria na manhã desta terça-feira. Os manifestantes realizaram a passeata em frente à sede regional do partido no Rio de Janeiro.

12 O ESQUEMA O esquema de terceirização de serviços por meio das organizações não-governamentais, agora suspeitas de envolvimento no suposto financiamento irregular da campanha do pré-candidato a presidente da República Anthony Garotinho (PMDB), tem raízes no seu próprio governo (1999-2002).

13 NÓS NÃO PRECISAMOS PASSAR POR ISSO

14 SEU VOTO É UMA ARMA! USE-A!!


Carregar ppt "LIGAÇÕES PERIGOSAS Folha de S. Paulo 28/4/2006 Entidades de fachada têm conexões com financiadores da campanha do peemedebista."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google