A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ministério da Justiça PRLD- Programa de Capacitação e Treinamento no combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ministério da Justiça PRLD- Programa de Capacitação e Treinamento no combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA."— Transcrição da apresentação:

1 Ministério da Justiça PRLD- Programa de Capacitação e Treinamento no combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA

2 MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA Formato Trata-se de curso baseado na escolha interativa e na necessidade de cada País do Mercosul e Associados, que “monta” a grade curricular, a partir do sistema de EMENTAS.

3 Formato DATA PROVÁVEL: 1ª SEMANA DE JUNHO.
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA Formato DATA PROVÁVEL: 1ª SEMANA DE JUNHO. CARGA HORÁRIA: 44 HORAS-AULA.

4 Estrutura MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA
1. Nome do Curso   CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO NO COMBATE À CORRUPÇÃO E À LAVAGEM DE DINHEIRO 2. Nível ( ) Básico ( ) Intermediário ( X ) Avançado / avançado 3.Modalidade / modalidades ( X )presencial ( ) semipresencial ( ) a distancia 4.Objetivos Geral : Capacitar policiais e demais atores envolvendo na persecução penal quanto à investigação do crime de lavagem de dinheiro, bem assim dos delitos antecedentes, com ênfase na cooperação jurídica internacional. Específico: Aperfeiçoar o exercício profissional, aproximando os alunos de metodologias específicas, incluindo aspectos de Inteligência Policial e Financeira e Tecnologia da Informação. 5. Destinatários Público: Oficiais de polícia dos países do MERCOSUL, países Associados e convidados que atuam na área de investigação criminal, especialmente em crime organizado, crimes de lavagem de dinheiro e financeiros e que compreendam o idioma português. Distribuição de vagas: Serão destinadas 3 (três) vagas para cada país. Benefícios : Passagem aérea Traslado interno Alojamento Alimentação

5 Estrutura EMENTAS: Obs.:
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA Estrutura 6. Desenvolvimento do Curso Metodologia: A Secretaria Nacional de Justiça empregará metodologia de ensino direto, estudos de casos e exerícios práticos. EMENTAS: Obs.: Prevendo-se a duração de 44 horas-aula, escolhem-se as ementas. A duração de cada uma será de duas horas-aula. 2. Será distribuído formulário com as ementas, destacando-se que algumas, por serem imprescindíveis ao aprendizado, são obrigatórias.

6 Formulário MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA
7.Metodologia do /de Avaliação Da eficiência do Curso: Após a realização de cada palestra ou aula, os participantes receberão formulário para lançamento de seus conceitos a respeito do palestrante ou professor, A SNJ elaborará análise das avaliações e atribuirá pontos ao professor, em atenção a metodologia que permite criar banco de talentos, sendo novamente convidados somente os instrutores com maiores níveis de avaliação. Do aprendizado: As atividades ocorrerão durante os períodos matutino e vespertino. 8.Período e Local 1ª semana de junho de 2010, em Brasília/DF. 9. Certificação Será conferido certificado de participação aos alunos que obtiverem presença em pelo menos 95% (noventa e cinco por cento) da carga horária do Curso.

7 SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA gov.br (+55)


Carregar ppt "Ministério da Justiça PRLD- Programa de Capacitação e Treinamento no combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google