A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Durante este estágio, tivemos aulas práticas e teóricas onde conhecemos várias bactérias como a E Coli.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Durante este estágio, tivemos aulas práticas e teóricas onde conhecemos várias bactérias como a E Coli."— Transcrição da apresentação:

1

2 Durante este estágio, tivemos aulas práticas e teóricas onde conhecemos várias bactérias como a E Coli.

3 Ficamos também a saber que os FAGOS só conseguem completar o seu ciclo de vida nas bactérias.

4 Abrimos um peixe, do qual extraímos parte da substância constituinte do rim, do baço e do fígado, bem como analisamos o coração e o cérebro.

5 Depois de semearmos a bactéria, e analisarmos o seu crescimento, introduzimos antibióticos, para verificar o seu efeito.

6 Realizamos várias diluições da bactéria, para fazermos uma curva de crescimento, onde os nosso resultados, não foram propriamente perfeitos…

7 Durante esta semana também analisamos bactérias, onde vimos a sua forma, mobilidade, e realizamos vários testes como para ver a partir de que substância eram ácidos, para que no final pudéssemos ver qual a bactéria. Estivemos a analisar durante toda a semana e que, no meu caso, se chamava Lactococcus garvieae

8

9 Ao realizar este estágio da ciência viva, posso concluir que adquiri conhecimentos e realizei experiências que durante o ano escolar nunca poderia obter. Por isso estou muito grata a quem teve a iniciativa de criar este estágio, pois é uma grande oportunidade para todos os jovens especialmente os da área de ciências e tecnologia. Obrigada por tudo…


Carregar ppt "Durante este estágio, tivemos aulas práticas e teóricas onde conhecemos várias bactérias como a E Coli."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google