A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Bip-Bip Manuel Fernando dos Santos Ferreira Bruno Reis Paulo Neves Ana Catarina Instituto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Bip-Bip Manuel Fernando dos Santos Ferreira Bruno Reis Paulo Neves Ana Catarina Instituto."— Transcrição da apresentação:

1 A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Bip-Bip Manuel Fernando dos Santos Ferreira Bruno Reis Paulo Neves Ana Catarina Instituto de Promoção Social da Bairrada Depois de uma análise cuidadosa do protótipo construído para a edição do ano passado, foi considerado como prioridade reduzir o peso total. Apogeu

2 OPÇÕES TOMADAS foto ACTIVIDADES ESCALÃO A construção da estrutura do Bip-Bip já está a decorrer, estando o painel e o motor a serem testados. -Utilização de balsa e alumínio para a estrutura. -Procura da melhor combinação entre os painéis fotovoltaícos e o motor. -Utilização de rolamentos de alta qualidade (agradecemos o apoio da FAG ). -Rodas de Nylon (agradecemos o apoio da Casa de Sarmento e Fernando Maia – Tornearia e Serralharia Mecânica). Apogeu

3 FOTOS ESCALÃO Apogeu


Carregar ppt "A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Bip-Bip Manuel Fernando dos Santos Ferreira Bruno Reis Paulo Neves Ana Catarina Instituto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google