A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rótulos de Linha pontos negativos 0 510% atendimento diferenciado48% localização1429% NR1123% qualidade de serviço613% variedade de serviço817%

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rótulos de Linha pontos negativos 0 510% atendimento diferenciado48% localização1429% NR1123% qualidade de serviço613% variedade de serviço817%"— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 Rótulos de Linha pontos negativos 0 510% atendimento diferenciado48% localização1429% NR1123% qualidade de serviço613% variedade de serviço817%

6 Elizangela Bispo Karina Lira Larissa Souza Lucicléia da Luz Poliane Assis Sabrina Araújo Rayline Kelly Yasmini Oliveira

7 OBJETIVO GERAL  Análise da qualidade dos serviços prestados pela pedagogia OBJETIVOS ESPECÍFICOS  Levantar o grau de satisfação dos alunos com relação a Pedagogia;  Identificar os pontos positivos e os negativos á serem melhorados, relacionado ao atendimento e qualidade do serviço;  Avaliar o grau de satisfação e qualificação dos serviços prestados pela Pedagogia.

8  Pesquisa Quantitativa (estatístico descritivo por amostragem aleatória);  Estudantes do SENAI-Civit I;  Realizado no dia 9 de setembro de 2013, contando com uma equipe de 08 (oito) entrevistadores;  Amostra: 50(cinquenta )alunos;  Universo: 900(novecentos alunos).

9

10

11

12  Um número de 87% utilizam os serviços;  Gastam em média 5 minutos mensalmente;  Semanalmente, 10% utilizam os serviços;

13 NÍVEL DE SATISFAÇÃO  Qualidade de serviço (55%)  Variedade de serviço(15%)

14

15

16

17  Uma carência e deficiência encontradas em alguns pontos podem ser instrumentos para construção de um diferencial, focando nesses itens em abertos e sentidos pelo público;  Se houver a busca continua em cada vez mais melhorar a variedade e qualidade nos serviços, além de apresentar um atendimento diferenciado, tornarão elementos fundamentais para a estratégia de satisfação e posicionamento perante os alunos;  Possui espaço para que tenha a apresentação de uma Pedagogia com ampla qualidade e variedades nos serviços ;  Qualidade no serviço é um elemento importantíssimo,podendo ser aprimorado também com palestras e treinamentos.

18 OBRIGADO!


Carregar ppt "Rótulos de Linha pontos negativos 0 510% atendimento diferenciado48% localização1429% NR1123% qualidade de serviço613% variedade de serviço817%"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google