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“Dê um peixe a uma pessoa, e ela estará alimentada por um dia. Se a ensinar a pescar, a estará alimentando pelo resto de sua vida. O propósito da ActionCOACH.

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3 “Dê um peixe a uma pessoa, e ela estará alimentada por um dia. Se a ensinar a pescar, a estará alimentando pelo resto de sua vida. O propósito da ActionCOACH para esta semana, é ensinar como pescar mais negócio E como pescar mais riqueza”

4 Cumpriremos e seguiremos o sistema de coaching, tanto pessoalmente quanto por telefone, por até 2 horas por semana, em um horário previamente agendado. Você precisará investir de ao menos 5 horas adicionais por semana trabalhando ‘PARA’ seu negócio, implementando as estratégias sobre as quais concordamos. Investirei tempo adicional por semana, nos bastidores, trabalhando criticamente em seu trabalho e tendo idéias com meus colegas coaches. Como funciona o programa ActionCOACH?

5 Planejamento: Planos de ação simples e diretos para um plano de negócio completo Vendas: Tanto conversão quanto média de venda $$ Marketing: Tanto a geração de prospectos quanto o negócio repetitivo

6 Finanças: Testes & medição, índices financeiros, indicadores-chave de desempenho, fluxos de caixa e margens Equipe: Tanto gerenciamento quanto liderança Sistemas: Design, documentação e monitoramento Você: Seus objetivos, suas habilidades, suas crenças e sua identidade

7 Eu não farei isso para você. Eu vou ensinar você, orientá-lo e direcioná-lo, assim você aprenderá a fazer sozinho. Ou seja: Como pescar

8 treinamento pessoal ou vendas por telefone workshops de formação de equipe treinamento de serviço ao cliente seminários e workshops adicionais investimento em livros, fitas e vídeos, quando requerido

9 O que sempre vou esperar de você

10 COMUNICAÇÃO ABERTA E HONESTA

11 Seja pontual em todos os compromissos Termine todo o trabalho nas datas marcadas Tome decisões rápidas Teste e meça Celebre suas VITÓRIAS e elogie sua equipe Certifique-se de que todos os pagamentos estão corretos e em dia Indique-me a outras pessoas que poderiam utilizar meus serviços Permaneça no programa por pelo menos 12 meses para que possamos ver resultados em longo prazo Comunique IMEDIATAMENTE se alguns desses compromissos não puder ser cumpridos

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13 A única falha? É a falha em não PARTICIPAR Dê 100% hoje e você terá 100%...

14 Para ter CERTEZA de que terá o MÁXIMO de seu aprendizado. Evite o EU JÁ SEI

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18 (I x V) + P > R Insatisfação Visão Primeiros passos Resistência

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20 SER X FAZER = TER

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23 O que você sempre pode esperar de nós

24 Novas ideias, táticas e estratégias de vendas, lucros e fluxo de caixa Um plano de ação para você e para seu negócio A perspectiva de uma pessoa de fora que manterá você responsável Elogios,se você for bem, e consequências, caso contrário Avaliação de seu trabalho Uma equipe internacional de coaches Comunicação e feedback honestos

25 Um amigo rigoroso, porém sensível Uma fonte de conhecimentos para responder às perguntas mais difíceis Alguém com quem você terá ideias alguém com quem você terá um compromisso alguém para mantê-lo focado alguém em quem confiar um professor, coach e mentor

26 Alguém que o deixará ir sem fazer o que precisa ser feito Um guru, ídolo ou operador de milagres Um funcionário que você pode demitir Um consultor de negócios Alguém de quem você pode esconder coisas Um robô - somos humanos e podemos cometer erros

27 O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DO PROGRAMA?

28 Brilhantes Flashes do Óbvio

29 É a BÚSSOLA para o seu cérebro. Seus objetivos definem o NORTE.

30 F ALSAS E XPECTATIVAS A PARENTEMENTE R EAIS

31 Em outras palavras, o que a maioria dos empresários tem é um … EMPREGO! Empresa Comercial, rentável que funciona sem VOCÊ

32 E X C E L E N T E S R E S U L T A D O S Resultados Sinergia Equipe Alavancagem Nicho Domínio Multiplicação ou Aquisição Máquina bem Lubrificada Estrutura para crescer Sistematizar para Eficiência Fluxo de Caixa Previsível Do Caos ao Controle DIVERSIFICAÇÃO LIBERDADE FELICIDADE TEMPO CAIXA ESTABILIDADE

33 ANTES DE PROSSEGUIRMOS, TALVEZ PRECISEMOS RETROCEDER E REPARAR AS BASE DA QUAL ESTAMOS PARTINDO

34 Número de Prospects x Taxa de conversão = Clientes x Nº de transações x Valor Médio de Venda = Faturamento x Margens de lucro = $Lucro$ x 25% = x 2 x R$50 = R$ x 30% = R$ x 27,5% = x 2,2 x R$55 = R$ x 33% = R$

35 Muito mais com muito menos Dividir para multiplicar

36 PESSOAL E EDUCAÇÃO SISTEMAS E TECNOLOGIA ENTREGA E DISTRIBUIÇÃO TESTAR E MEDIR

37 DONO NEGÓCIO EQUIPE CLIENTES

38 1.LIDERANÇA FORTE 2.OBJETIVO COMUM 3.REGRAS DO JOGO 4.PLANO DE AÇÃO 5.RISCO SUPORTADO 6.100% ENVOLVIMENTO/ INCLUSÃO

39 Agora é o momento de… ENTRAR EM AÇÃO


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