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SOLUÇÕES SALESFORCE. Quem Somos A GOVI foi fundada com o objetivo de apoiar seus clientes na tomada de decisão, objetivando através de soluções de TI,

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1 SOLUÇÕES SALESFORCE

2 Quem Somos A GOVI foi fundada com o objetivo de apoiar seus clientes na tomada de decisão, objetivando através de soluções de TI, a diminuição das despesas e aumento das receitas. Nossa sólida trajetória nos levou a conhecer em profundidade as soluções de negócios sob a plataforma Salesforce. Decidimos então, a partir de 2010, inserir no nosso portfólio de serviços diferenciados, um diagnóstico assertivo através da nossa consultoria, venda de licenças, desenvolvimento de projetos e implementação de soluções com aplicativos departamentais, que vão ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Conseguimos com isso excelentes resultados junto aos nossos clientes, a curto e médio prazo, nosso modelo de trabalho está alicerçado nas melhores práticas do mercado, metodologias consagradas e profissionais certificados.

3 Soluções para empresas de todos os tamanhos Aplicativos incrivelmente rápidos ao seu alcance. A Govi desenvolveu vários aplicativos, que tem como objetivo otimizar e gerenciar as informações de cada um dos departamentos das empresas, aplicativos de fácil instalação, customização e de baixo custo, todos os aplicativos são totalmente integrados entre eles. Os aplicativos que a Govi desenvolveu, atende praticamente todas as atividades dos departamentos das principais empresas do mercado de dezenas de segmentos, mesmo assim estes aplicativos podem ser modificados para atender as particularidades das áreas de negócios da sua empresa. Financeiro Compras Vendas Telefonia Juridico Logistica Estoque Recursos Humanos Marketing Tecnologia Auditoria Captação de eventos Seguradora e corretora

4 Soluções Salesforce Tudo o que você precisa para sua empresa crescer e conectar seus clientes à última geração de aplicativos e dispositivos. Tudo ativado pela Plataforma do cliente Salesforce1. SALES CLOUD SERVICE CLOUD SALESFORCE1 PLATFORM CHATTER

5 Simplificando sua telefonia móvel e Fixa

6 Automação de campo Canal de comunicação SMS Outsourcing de Telefonia com gestão de telefonica fixa e movel

7 Como está o seu consumo da telefonia fixa e móvel? Quanto cada usuário está gastando em Voz, SMS, dados, interatividade, etc? Quanto cada ramal está gastando? E os perfis dos usuários estão adequados? Você analisa e revisa constantemente as políticas e adequa os perfis visando otimizar custos? Como está a programação dos PABX/ramais? E sua conta? Você recebe muitas contas de telefonia móvel e fixa e é difícil gerenciá-las? Você faz auditoria e contestação de valores cobrados a mais junto a operadora? Se faz, a operadora demora para fazer o pagamento? Como você faz a gestão da sua telefonia? Você possui relatórios mensais apresentando detalhes de utilização da telefonia? Você tem algum especialista em telefonia acompanhando e auxiliando a sua gestão? E o suporte por parte das operadoras? Você tem dificuldade de contato com a operadora? Você tem suporte de profissionais especializados e centralizados na operadora? Você tem dificuldade em solicitar contratação ou cancelamento de serviços com a operadora? Questões sobre gestão e operação da telefonica Movel e Fixa

8 A solução de Gestão de Comunicação Móvel e Fixa da GOVI oferece uma gestão profissional e, como consequência, serviços mais eficientes, controle de utilização da telefonia e redução nos custos.

9 Gestão completa de mobilidade Disponibilidade e qualidade de serviço Custo direto e indireto

10 Gestão de Contrato Gestão do ciclo de vida do contrato, auditoria, interface comercial com as operadoras, relatórios gerenciais e detalhados Serviços de Suporte – Service Desk Suporte ao usuário final ou células de centralização do cliente, interface técnica com a operadora, SLA e SLM Gestão de Dispositivos – Device Management e MDM Controle e gestão de ativos, gestão de backups, gestão de reparo e retorno, interface com os parceiros de manutenção Solução Gestão de Telefonia

11 O que é Gestão de contrato GERENCIAMENTO E PAGAMENTO DE CONTAS - Consolidação das contas de diversas operadoras e localidades - Separação de valores por centro de custo - Análise de valores contratados e cobrados - Identificação de erros e desvios de comportamento em relação à utilização de telefonia celular pelos usuários - Sugestões para otimizar a relação custo/benefício do serviço GERENCIAMENTO E PAGAMENTO DE CONTAS - Consolidação das contas de diversas operadoras e localidades - Separação de valores por centro de custo - Análise de valores contratados e cobrados - Identificação de erros e desvios de comportamento em relação à utilização de telefonia celular pelos usuários - Sugestões para otimizar a relação custo/benefício do serviço ADMINISTRAÇÃO E MONITORAMENTO DO SERVIÇO SERVICE DESK - Abertura e gerenciamento de chamados de usuários - Abertura e gerenciamento de chamados junto às operadoras - Análise de indicadores técnicos e funcionais da solução - Ações preventivas visando melhorar a qualidade do serviço ADMINISTRAÇÃO E MONITORAMENTO DO SERVIÇO SERVICE DESK - Abertura e gerenciamento de chamados de usuários - Abertura e gerenciamento de chamados junto às operadoras - Análise de indicadores técnicos e funcionais da solução - Ações preventivas visando melhorar a qualidade do serviço ANÁLISE DE CUSTO E OTIMIZAÇÃO - Análise periódica do padrão de utilização - Relatórios de consumo detalhados - Histórico de consumo dos últimos 3 meses - Identificação de números para ligações profissionais e pessoais - Recomendações para adequação dos serviços às necessidades ANÁLISE DE CUSTO E OTIMIZAÇÃO - Análise periódica do padrão de utilização - Relatórios de consumo detalhados - Histórico de consumo dos últimos 3 meses - Identificação de números para ligações profissionais e pessoais - Recomendações para adequação dos serviços às necessidades Telecom Management

12 Informações gerais do relatório Histórico do consumo Saving em auditoria Alocação por Centros de Custo Relatórios Gerenciais Relatórios gerenciais auxiliam no acompanhamento da política

13 Relatórios Gerenciais

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19 Serviços de Suporte – Service Desk Acompanhamento on line dos chamados e reuniões mensais de SLA

20 GESTÃO DE DISPOSITIVOS - Preparação e despacho de equipamentos - Setup inicial dos dispositivos para entrega aos usuários - Registro dos equipamentos no sistema - Instalação dos softwares necessários - Configuração dos equipamentos - Embalagem dos equipamentos - Envio para o usuário final ou para localidade específica - Gerenciamento de inventário e estoque de reposição - Controle do inventário físico dos dispositivos em campo - Controle do índice de ocorrências (quebra, roubo, furto e perda) - Manutenção de um estoque de dispositivos de reserva - Despacho para reposição imediata em casos de problemas em campo sem solução remota - Ações para reduzir índice de quebra nos equipamentos; - Resolução de problemas dos dispositivos - Reparo nas instalações e configurações - Encaminhamento ao fabricante em caso de problemas no hardware e gerenciamento da garantia GESTÃO DE DISPOSITIVOS - Preparação e despacho de equipamentos - Setup inicial dos dispositivos para entrega aos usuários - Registro dos equipamentos no sistema - Instalação dos softwares necessários - Configuração dos equipamentos - Embalagem dos equipamentos - Envio para o usuário final ou para localidade específica - Gerenciamento de inventário e estoque de reposição - Controle do inventário físico dos dispositivos em campo - Controle do índice de ocorrências (quebra, roubo, furto e perda) - Manutenção de um estoque de dispositivos de reserva - Despacho para reposição imediata em casos de problemas em campo sem solução remota - Ações para reduzir índice de quebra nos equipamentos; - Resolução de problemas dos dispositivos - Reparo nas instalações e configurações - Encaminhamento ao fabricante em caso de problemas no hardware e gerenciamento da garantia Gestão de dispositivo – Device Management

21 Gestão de Ramais e PABX – Device Management GESTÃO DE RAMAIS e PABX - Programação de ramais, rota, geração de bilhetagens e outras - Configurações de ramais - Manutenção de centrais - Registro dos PABX e RAMAIS no sistema - Instalação dos softwares necessários - Gerenciamento de inventário e estoque de reposição de ramais - Controle do inventário físico dos ramais e PABX - Controle do índice de ocorrências (quebra, problema, etc) - Ações para reduzir índice de quebra nos equipamentos; - Resolução de problemas dos ramais - Encaminhamento ao fabricante em caso de problemas no hardware e gerenciamento da garantia GESTÃO DE RAMAIS e PABX - Programação de ramais, rota, geração de bilhetagens e outras - Configurações de ramais - Manutenção de centrais - Registro dos PABX e RAMAIS no sistema - Instalação dos softwares necessários - Gerenciamento de inventário e estoque de reposição de ramais - Controle do inventário físico dos ramais e PABX - Controle do índice de ocorrências (quebra, problema, etc) - Ações para reduzir índice de quebra nos equipamentos; - Resolução de problemas dos ramais - Encaminhamento ao fabricante em caso de problemas no hardware e gerenciamento da garantia

22 Combinando as funcionalidades do sistema de MDM e os nossos serviços de gestão e suporte, conseguimos atender aos principais desafios desta nova tecnologia. Implementação Configuração Atualização e Reconfiguração Provisionamento Novo APP ou User Monitoramento e Segurança Solução GOVI MDM Instalação dos Agentes e Logística Políticas, Compliance, Perfil de uso Alteração na configuração, Novos Perfis, Atualização de Aplicativos Distribuição de aplicativos, Novos usuários, Arquivos compartilhados Localização GPS, Alertas e Notificações Gestão de Ativos, Criptografia Limpeza Remota, Reports Mobile Device Management

23 SERVICE LEVEL MANAGEMENT - Gestão do nível de serviço da solução e dos componentes envolvidos. - Planejamento detalhado para resolução de problemas que impactam no nível de serviço (fato, causa, ação, responsável e prazo). SERVICE LEVEL MANAGEMENT - Gestão do nível de serviço da solução e dos componentes envolvidos. - Planejamento detalhado para resolução de problemas que impactam no nível de serviço (fato, causa, ação, responsável e prazo). Gerente de Serviço Consultor permanente no cliente, identificando oportunidades de ganho PROACTIVE ANALYSIS & OPTIMIZATION - Análise de dados referentes à operação técnica da solução móvel em uso. - Recomendação pró-ativa para melhoria de vários componentes da solução móvel em uso. PROACTIVE ANALYSIS & OPTIMIZATION - Análise de dados referentes à operação técnica da solução móvel em uso. - Recomendação pró-ativa para melhoria de vários componentes da solução móvel em uso. ON-GOING CONSULTING - Recomendação de alternativas (novas tecnologias, melhorias práticas, novas condições de mercado) que permitam gerar valor de negócio, reduzir custos de propriedade e/ou aumentar o nível de serviço que possam melhorar a solução. ON-GOING CONSULTING - Recomendação de alternativas (novas tecnologias, melhorias práticas, novas condições de mercado) que permitam gerar valor de negócio, reduzir custos de propriedade e/ou aumentar o nível de serviço que possam melhorar a solução. PROBLEM MANAGEMENT - Acompanhamento e atuação na resolução e problemas críticos. - Identificação de problemas sistêmicos que gerem incidentes frequentes. - Priorização de resolução de problemas. - Negociação de recursos com as áreas internas para resolução de problemas. PROBLEM MANAGEMENT - Acompanhamento e atuação na resolução e problemas críticos. - Identificação de problemas sistêmicos que gerem incidentes frequentes. - Priorização de resolução de problemas. - Negociação de recursos com as áreas internas para resolução de problemas. SOLUTION PERFORMANCE MANAGEMENT - Análise de indicadores de uso e de desempenho da solução. SOLUTION PERFORMANCE MANAGEMENT - Análise de indicadores de uso e de desempenho da solução. CHANGE MANAGEMENT - Planejamento e gerenciamento de mudanças. CHANGE MANAGEMENT - Planejamento e gerenciamento de mudanças. SOLUTION REPORT - Elaboração e apresentação para o cliente de relatórios mensais e trimestrais sobre a utilização da solução em uso. SOLUTION REPORT - Elaboração e apresentação para o cliente de relatórios mensais e trimestrais sobre a utilização da solução em uso.

24 Liderança refletida em soluções de negócio para grandes players das principais verticais de mercado

25 OBRIGADO


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