A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DEFINIÇÃO DE AMIGOS Algumas pessoas em um pequeno grupo de estudo da Bíblia discutiam as características das boas amizades, e cada uma contribuía com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DEFINIÇÃO DE AMIGOS Algumas pessoas em um pequeno grupo de estudo da Bíblia discutiam as características das boas amizades, e cada uma contribuía com."— Transcrição da apresentação:

1

2 DEFINIÇÃO DE AMIGOS

3 Algumas pessoas em um pequeno grupo de estudo da Bíblia discutiam as características das boas amizades, e cada uma contribuía com alguma idéia. Foram apresentadas as seguintes proposições:

4 Amigo é alguém que vê os meus piores defeitos, mas nunca se esquece das minhas melhores qualidades.

5 Amigo é alguém que pensa que sou um pouquinho mais maravilhoso do que eu realmente sou.

6 Amigo é alguém com quem posso conversar durante horas ou permanecer em total silêncio.

7 Amigo é uma pessoa que sente tanta satisfação pelo meu sucesso quanto eu mesmo.

8 Amigo é aquele que confia em mim o suficiente para dizer o que realmente pensa quando conversa comigo.

9 Amigo é aquele que não tenta saber mais, agir de maneira mais inteligente nem ser meu constante professor. Um amigo é um amigo.

10 Amigo é uma pessoa que me ouve mesmo quando não está interessado no que estou dizendo. É uma pessoa que ouve porque sabe que o que estou dizendo é importante para mim.

11 Créditos Fonte: O Valor de uma Amizade – John C. Maxwell – Ed. United Press Música: Home – David Nevue Imagens: Sue Dreamer Formatação: Luana Rodrigues


Carregar ppt "DEFINIÇÃO DE AMIGOS Algumas pessoas em um pequeno grupo de estudo da Bíblia discutiam as características das boas amizades, e cada uma contribuía com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google