A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seminário da Juventude Trentina. Rodeio, 04 de Agosto de 2007. Grupo 4 COMUNICAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seminário da Juventude Trentina. Rodeio, 04 de Agosto de 2007. Grupo 4 COMUNICAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 Seminário da Juventude Trentina. Rodeio, 04 de Agosto de 2007. Grupo 4 COMUNICAÇÃO

2 Criar um informativo a nível nacional com as notícias de todos os Circolos Trentinos.

3 Será criado um informativo por região (Norte, Centro Sul e Sul). A criação será através de 3 centrais regionais.

4 Os responsáveis das centrais serão pessoas dos respectivos Circolos (a serem definidos) que ficarão responsáveis pelo recebimento das matérias das regiões correspondentes e criarão o informativo.

5 As centrais mandarão os informativos para as demais regiões através de correio e ou mala direta. Serão distribuídos 15 informativos para cada circolo. Ficando a cargo de cada circolo a distribuição.

6 Os informativos serão quadrimestrais, e conterão informações futuras, bem como as ocorridas no período sem publicação.

7 As matérias deverão ser suscintas com informações de onde buscar maiores detalhes. Ex. Sites da federação, Trentini nel mondo, Revista Insieme e sites do circolo.

8 Será criado um tamanho padrão para cada circolo publicar informações.

9 Os informativos serão enviados on line para a Trentini nel mondo, na mesma data de publicação no Brasil. Será enviado também material impresso para a Trentini nel mondo.

10 O Suporte orçamentário e contábil ficará a cargo da Federação, pois os circolos acreditam na ajuda da mesma com apoio da Trentini nel Mondo, pois acreditamos que este trabalho irá fortificar a Trentinidade no Brasil.

11 Este programa de ação irá proporcionar divulgação mundial, fortalecendo as raízes e a cultura italiana, difundida em todo Brasil.

12 Meta Imediata: Solicitar ao Elton Stolf que encaminhe aos atuais Presidentes, informações detalhadas sobre o funcionamento do site trentini.com.br Cabendo ao Presidente a comunicação Interna.

13

14 Na 1ª edição do informativo, serão publicadas informações mais específicas sobre os sites: www.trentini.com.br www.trentininelmondo.it www.trentini.com.br www.trentininelmondo.it

15 Utilizar e interagir com as ferramentas disponibilizadas pela Trentini nel mondo.

16 Sugestões correlatas: Encontros regionais semestrais ou anuais; Encontros nacionais a cada dois anos; Encontro Mundial; São ótimas ferramentas para troca de informações e experiências entre os circolos trentinos os Jovens e a PAT.


Carregar ppt "Seminário da Juventude Trentina. Rodeio, 04 de Agosto de 2007. Grupo 4 COMUNICAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google