A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação geral do Lema do Centenário de LCI e Atualizações sobre o Desafio de Serviços do Centenário Saudações, companheiros Leões. Apesar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação geral do Lema do Centenário de LCI e Atualizações sobre o Desafio de Serviços do Centenário Saudações, companheiros Leões. Apesar."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação geral do Lema do Centenário de LCI e Atualizações sobre o Desafio de Serviços do Centenário Saudações, companheiros Leões. Apesar do centenário ser daqui três anos em 2017, já estamos nos preparando para ele. Ele será o nosso maior marco até agora e iremos iniciar o nosso segundo século de serviço. São poucas as organizações que sobrevivem por um século. Temos a sorte de estar prosperando, crescendo, e nosso serviço humanitário, que é necessário mais do que nunca, está em plena expansão. A contagem regressiva e os preparativos para o ano do centenário estão em andamento. Em verdade, ele teve início neste ano com a aprovação do lema do centenário e um plano de ação, o desenvolvimento da nossa estrutura de campo para o centenário e com o lançamento do Desafio de Serviços do Centenário de LCI. Quero contar para você sobre o lema e os preparativos importantes em andamento e lhe oferecer uma breve visão geral da 1ª fase, o Desafio de Serviços do Centenário. Como gosto de dizer, que comece o novo século: estamos prontos para ele.

2 Vamos começar a contagem regressiva. O próximo século já nos acena.
Parte 1: Lema do Centenário Vamos começar a contagem regressiva. O próximo século já nos acena. Como eu disse, o ano do centenário é apenas daqui um pouco mais de 2 anos. Isto pode parecer muito tempo, mas são daqui somente cerca de 775 dias. A partir de meados de outubro deste ano Leonístico de Não são muitos dias, se você pensar. Somos uma organização com clubes individuais em 210 países e territórios. Assim, em muitos aspectos, é hora de começar ... e já começamos. (Obs: Atualize os "dias" até o ano do centenário, para coincidir com a sua apresentação.)

3 Onde há uma necessidade, há um Leão
O planejamento do centenário começou de fato com a contratação de uma empresa de fora chamada "The History Factory." Eles têm sede em Washington, DC, com um escritório satélite em Chicago. Eles são especializados em comemorações de centenários e planejamento de aniversários. A equipe da History Factory iniciou uma campanha maciça de pesquisa com foco nos recursos dos funcionários de LCI, dados e materiais históricos, mensagens corporativas e identidade da marca. Eles também realizaram entrevistas em pessoa e por telefone com os altos dirigentes Leões e membros do comitê do centenário, bem como pesquisas online. O plano geral foi apresentado aos dirigentes executivos de LCI diretores e depois ao comitê do centenário. O plano final foi aprovado em 3 de julho em Toronto. Em termos simples, o plano se concentra em três áreas principais: 1) Homenagear o nosso passado; 2) Destacar a nossa importância atual; e 3) Planejar para o nosso futuro. O lema que recomendaram para o centenário, e o qual foi aprovado pela diretoria de LCI, é: "Onde há uma necessidade, há um Leão". Este tem sido a marca registrada dos nossos 97 anos até este momento; estamos sempre presentes e estaremos à frente do serviço humanitário, pelo menos, por mais um século. Este lema unificará os vários componentes do centenário ao longo dos próximos anos, e você verá que ele será bastante usado.

4 Mapa rumo ao Centenário
O trabalho já começou, como discutimos. Mas os principais elementos do centenário serão lançado em fases decisivas que se baseiam uma na outra. Neste ano de , já lançamos o Desafio de Serviços do Centenário. No ano seguinte, em , vamos lançar o Desafio de Aumento de Associados do Centenário, que agora está sendo desenvolvido pela diretoria de LCI. Então, em , vamos dar início ao ano de comemorações, começando com eventos em cada fórum e culminando com a Convenção Internacional em julho de 2017, que se realizará na nossa cidade natal: Chicago. E com delineando o nosso compromisso de servir ainda mais fortes por mais um século. Lançamento do Desafio de Serviços do Centenário A ser lançado em abril de 2015 Comemorações Regionais nos Fóruns e Comemoração Principal na Convenção de Chicago Eventos e Atividades para sinalizar um brilhante novo século à frente Lançamento do Desafio de Aumento de Associados do Centenário Destaque às realizações de LCIF em todas as fases

5 Estrutura de Voluntários do Centenário
Estrutura Global estabelecida -- Comitê de Ação do Centenário (CAC) O CAC chegará até os clubes Interage diretamente com a Diretoria de LCI Motiva e informa os Leões de todo o mundo sobre tudo relativo ao centenário PIP J. Frank Moore III, Presidente do CAC PIP Joe L Wroblewski, Presidente Honorário do CAC CAC tem 20 pessoas representando cada A.J. e importantes comitês da diretoria de LCI. Membros do CAC, um comitê internacional Coordenadores do Centenário de DM Coordenadores do Centenário de Distrito (Obs: Precisa alterar as 'linhas de baixo' no quadro após o nível de DM para ficarem linhas retas para o nível abaixo, não uma linha tanto para clubes como para distritos.) O Comitê de Ação do Centenário, liderado por PIP Frank Moore, já atua há alguns anos. E agora está funcionando a toda velocidade, claro. Além do PIP Moore, o comitê tem PIP Joseph L. Wroblewski como Presidente Honorário e cada área jurisdicional tem dois representantes no comitê, especificamente um presidente e um vice-presidente para cada A.J. O continente africano também está incluído, e a cada ano Leonístico, os Presidentes dos Comitês de Finanças, RP e Convenções da Diretoria de LCI. O Comitê de Ação do Centenário assessora a Diretoria de LCI e é a "cara" do centenário a liderar os Coordenadores do Centenário de DM e Distrito sendo agora nomeados em todo o mundo. CLUBES, CLUBES, CLUBES

6 Preparativos importantes em andamento
Programa de construção de arquivos da história e de arquivos sustentáveis de objetos de recordação Criação de sistema de classificação/infra-estrutura de coleta Criação de bancos de história para que todas as revistas do Lions possam usar e ter acesso Sim, a maioria de nós está familiarizada com a história de LCI. Sabemos que Melvin Jones é o nosso fundador. Sabemos que Helen Keller pediu que nos tornássemos os "paladinos dos cegos". somos de alguma forma familiarizados com outros aspectos da nossa história. Mas ainda há muito para se aprender. E o que não temos é um sistema centralizado para catalogar os nossos arquivos. Os funcionários da LCI, junto com a History Factory, começaram uma vasta pesquisa de documentos, fotos, artefatos, etc. Não ficará pedra sobre pedra. Assim que concluirmos a busca por de documentos e outros itens históricos, tudo será inseridos em um banco de dados para consulta. Além disso, a History Factory realizará entrevistas e reunirá histórias contadas que também ficarão guardadas nos nossos arquivos.

7 Preparativos importantes em andamento (cont.)
Materiais promocionais - design e direitos autorais Conclusão das nomeações de coordenadores do centenário de distrito e distrito múltiplo Produção de vídeo (cerca de um vídeo por trimestre até o centenário) Finalização do Plano de Aumento de Associados do Centenário para lançamento em abril de 2015 Treinamento Materiais promocionais, tais como folhetos, folhas informativas, materiais didáticos, designs publicitários, mensagens corporativas, modelos de anúncios à imprensa e muito mais estarão disponíveis para os Leões através do Lions100.org, o nosso novo website para tudo relacionado ao 'centenário'. É fundamental que todos os distritos e distritos múltiplos nomeiem um coordenador do centenário. Os coordenadores auxiliarão no planejamento e execução das atividades do centenário em nível local. A produção de vídeos já começou. O primeiro vídeo está agora disponível para visualização e download no website. O plano de aumento de associados do centenário está sendo desenvolvido. O plano será revisto pelo comitê do centenário em 26 e 27 de setembro em Oak Brook, IL e, em seguida, pelo comitê de aumento de associados da Diretoria Internacional em outubro, para aprovação final. O treinamento para coordenadores de distrito e distrito múltiplo, bem como para o cargo de Leões Guardiões do Legado vai começar ainda este ano. Alguns serão em seminários em pessoa, combinados com webinars e powerpoint.

8 Ferramentas do Centenário
Expositor portátil de LCI Leões Guardiões do Legado Kits de ferramentas (diversos formatos) Ideias de serviço prontas para serem postas em prática Semanas internacionais de Projetos de Serviços Campanha de Envolvimento dos Associados Expositores históricos, que contam a história completa de LCI, estarão disponíveis para cada área jurisdicional. Eles serão personalizados para a área, de forma que não haverá dois iguais. Cada expositor terá duas estações de áudio com um menu para selecionar um de nossos idiomas oficiais. Os expositores podem ser usados ​​para exibições públicas em museus e em outros espaços públicos fechados. Leões Guardiões do Legado: Leões designados (um por distrito ou por DM), que serão certificados por meio de currículo de treinamento para contar a história do Lions. Eles serão convidados a falar a grupos comunitários em reuniões, palestras, em reuniões de Lions clubes, etc. Kits de ferramentas: colocados no website Lions100.org. Conterão materiais e outras informações para a implementação do centenário. Ideias de serviço prontas para serem postas em prática: ideias de serviço fáceis de serem implementadas das quais qualquer clube pode participar. Revezamentos Mundial de Serviços: desenvolvidos a partir do programa de "revezamento de almoços" do ano passado. Teremos quatro por ano com foco nas áreas de serviço do Desafio de Serviços do Centenário. Campanha de Envolvimento dos Associados: os Leões contando as suas histórias. Tipo de histórias “Por que sou um Leão?” que ecoarão em outros Leões e no público. Modelo de expositores portáteis Um para cada fórum e outros para museus, eventos públicos

9 Ferramentas do Centenário (cont.)
Campanha Leão por um dia em que celebridades e autoridades locais serão Leões por um dia. Filme documentário Livro do Centenário Diretrizes para 100 maneiras de comemorar Campanha publicitária Lions como um todo: publicidade aumentará muito Mais por vir (Obs: substitua a imagem exibida com outra coisa, usada no slide anterior.) Leão por um dia: os clubes irão selecionar indivíduos de destaque ​​em suas comunidades (líderes civis, Prefeitos, outros cidadãos proeminentes) que exaltam as virtudes do Leonismo. Os clubes homenagearão estes indivíduos, tornando-os "Leão por um dia" com um certificado. Este pode ser um evento para a mídia. Documentário: um documentário de uma hora que conta a história do Lions através dos olhos de Leões, bem como através dos olhos de pessoas que receberam os serviços Leonísticos (ou seja, pessoas cujas vidas foram mudadas pelo Lions). O filme será inscrito em concursos de festivais de cinema, e disponibilizado aos clubes/distritos/ distritos múltiplos para exibições em sua área (ou seja, aluga-se uma sala de cinema ou se organiza uma exibição pública em outros locais), com convidados. 100 maneiras de comemorar: sugestões para projetos de serviço. Campanha Publicitária Lions como um todo: uma campanha publicitária internacional enfocada na convenção de Chicago em 2017.

10 Comemorando 100 anos de serviços humanitários
Onde há uma necessidade, há um Leão Comemorando 100 anos de serviços humanitários LCI está desenvolvendo uma campanha publicitária ambiciosa para o centenário com o foco no nosso lema: "Onde há uma necessidade, há um Leão". A campanha incluirá anúncios em voos das principais companhias aéreas (uma por área jurisdicional); anúncios nos principais aeroportos selecionados (dois por área jurisdicional); anúncios em transporte público de massa (trens e ônibus); principais revistas selecionadas; anúncios de serviço público no rádio; e colocação limitada de anúncios na TV. Estarão disponíveis no website de LCI para download anúncios para outdoors e jornais.

11 Novo website focado no Centenário
Acessível pelo celular O website Lions100.org: que você pode ver ao lado, já está funcionando. Este site vai será a melhor fonte de informação para os Leões e o público saberem mais sobre o nosso centenário. Informações serão acrescentadas na medida em que estiverem disponíveis. O website foi concebido para ser usado em smartphones e tablets. Também estaremos promovendo o nosso centenário e atividades do centenário via mídia social. Os canais de mídia social de LCI continuam crescendo. Três anos atrás tínhamos somente seguidores no Facebook. Hoje este número chegou a , e adicionamos cerca de por semana. Em somente uma semana durante a convenção de Toronto, tivemos visitantes a nossa página do Facebook. O nosso canal do YouTube encontra-se entre os 100 melhores canais de organizações sem fins lucrativos do mundo inteiro. E, claro, todas as edições oficiais da Revista Lion serão excelentes fontes de conteúdo e informações relacionadas ao centenário. Onde se concentra tudo que se relaciona ao Centenário

12 O futuro é nosso: Lions no próximo século
Estabelecer um programa integrado para definir a visão de futuro de LCI e LCIF Envolver os líderes Leões atuais/passados Obter ideias importantes através de pesquisas para repassar ás pessoas Trabalhar com um líder bem conhecido e outros parceiros externos Revelar a nossa visão de futuro na Convenção de Chicago em 2017 Lions Clubs International é reconhecido como um líder global em serviços comunitários e humanitários. Temos que ter uma estratégia para o nosso futuro. Como os clubes de serviços se parecerão até o final deste século?

13 Laçado em 2014-15 O início da nossa comemoração de vários anos
Parte 2: Desafio de Serviços do Centenário (CSC) Laçado em O início da nossa comemoração de vários anos Bem, se vamos comemorar o nosso futuro brilhante, devemos fazer algumas coisas para ajudar a garantir um futuro melhor às pessoas carentes. E desafiar os clubes de todo o mundo a aumentarem o impacto de nosso serviço. É isto que está impulsionando o Desafio de Serviços do Centenário, que foi lançado este ano. Vou lhes contar mais sobre ele.

14 Desafio de Serviços do Centenário
A meta geral do Desafio de Serviço do Centenário é servir 100 milhões de pessoas até 30 de junho de Pegamos as quatro campanhas de ação para serviços globais: da Juventude, Visão, Fome e Meio ambiente, e as desmembramos como você vê neste slide (25 milhões por área de serviço). Servir a humanidade não é tudo o que fazemos, mas estas são as nossas quatro áreas principais de serviço. No âmbito de cada uma das quatro áreas, temos também algumas metas parciais especiais que são de áreas especiais de interesse da nossa organização dentro da categoria mais ampla: Fornecer livros e oportunidades de alfabetização para 10 milhões de jovens Fornecer atendimento oftalmológico para 10 milhões de crianças Fornecer ajuda alimentar contínua para 10 milhões de pessoas Plantar 10 milhões de árvores Precisamos ver os serviços dos nossos clubes quase triplicarem nestas áreas nos próximos quatro anos: Você acha que estamos prontos para o desafio? (Espere para ver a reação do público)

15 Desafio de Serviços do Centenário
Principais Áreas de Serviço: Exames oftalmológicos Fornecer dispositivos para visão subnormal Oferecer tecnológica de assistência Fornecer óculos de grau Cuidados com a visão para carentes Principais Áreas de Serviço: Bolsas de estudo Programa de Atividade de Leitura, alfabetização e material escolar Bicicletas e Instrumentos Musicais usados recondicionados Concurso do Cartaz sobre a Paz Lions Quest Como eu disse, a comemoração do centenário começou oficialmente em 8 de julho de 2014, com o anúncio do nosso Desafio de Serviços do Centenário. Este slide ajuda a mostrar o que os clubes podem fazer nas 4 áreas. Estas são apenas ideias de projetos, as possibilidades são infinitas. Há prêmios para clubes e distritos, divididos de acordo com o nível de participação. Principais Áreas de Serviço: Postos de distribuição de alimentos e distribuição de refeições Hortas comunitárias em áreas carentes Entrega de refeições a idosos Principais Áreas de Serviço: Plantar árvores Construir e manter poços artesianos Estabelecer programas de reciclagem

16 Atualização das Campanhas de Ação de Serviços Globais
Como mencionei, o Desafio de Serviços do Centenário (CSC) concentra-se nas 4 Campanhas de Ação para Serviços Globais (GSAC). Todos os materiais do programa foram atualizados para incorporar e destacar o Desafio de Serviços do Centenário. Apesar de estarmos fazendo as campanhas há alguns anos, desde , para alcançar a meta de atender 100 milhões de pessoas nos próximos três anos, teremos de quase quadruplicar o número de pessoas que servimos anualmente. Não tenho certeza sobre o que todos vocês pensam, se conseguimos fazer ou não, mas há uma coisa que é certa: O serviço Leonístico não sabe o que é limite. Sim, eu diria que estamos prontos para o desafio. Aqui, você tem o folheto de apresentação do lado esquerdo. E à direita, há um exemplo de como o material da Campanha de Ação para Serviços Globais para uma das campanhas, Proteção ao meio ambiente, foi atualizado para o Desafio de Serviços do Centenário. Folheto de Chamado à Ação: Exemplo do meio ambiente

17 Materiais da Campanha de Ação para Serviços Globais, continuação
Aqui, temos as diretrizes para o planejamento dos projetos ambientais. E à direita, temos uma lista de 25 ideias de projetos. De modo geral, temos 100 Projetos Simples de Serviço preparados para as 4 campanhas. Também temos um documento com Perguntas Frequentes (FAQ) desenvolvido e disponível online. E as informações sobre o CSC foram amplamente promovidas no website Lions100.org.

18 Relatórios e Rastreamento do CSC
SAR: O Relatório de Atividades de Serviço (SAR) foi revisado e refeito para os clubes registrarem e relatarem a participação do CSC Colocou-se ícones do CSC, tarefas e links para o website de LCI dentro do MyLCI para promover ainda mais CSC Todas as categorias elegíveis de projetos de serviço que se qualificam para o CSC atualizadas com o logotipo do centenário Você deve estar se perguntando como os clubes reportam atividades que se qualificam? Bem, no sistema de relatórios de atividades de serviço do MyLCI ao qual os clubes têm acesso, todos os projetos de serviços sob as quatro áreas do desafio foram atualizadas para mostrar se uma atividade se encaixa ao desafio. O que é realmente interessante é que o sistema está configurado para permitir que um clube saiba se eles serviram em uma, duas ou mais áreas do desafio no momento que enviam o relatório.

19 Reconhecimento/Prêmios
Emblema de Estandarte em Nível de Clube Será concedido um emblema por clube por ano Leonístico Os emblemas dependem do número de tipos de campanhas relatados (até 4, com base nas 4 Campanhas de Ação para Serviços Globais) Assim que os clubes reportarem que serviram em uma das quatro áreas, isto será observado no portal SAR do clube; os clubes que ganharem quatro pedras preciosas terão o seu emblema enviado até 15 de março daquele ano. Haverá reconhecimento para os clubes, na medida em que nos esforçamos para servir 100 milhões de pessoas até junho Os clubes podem ganhar um emblema a cada ano, se reportarem serviço em uma das quatro áreas. Os emblemas anuais terão a imagem de até quatro pedras preciosas, o que significa que o clube serviu 1, 2, 3 ou todas as 4 áreas do desafio neste ano Leonístico. Os clubes que ganharem um emblema que cubra todas as quatro áreas de um ano terão o seu emblema enviado no final de março daquele ano, para a entrega na Convenção Distrital. A ideia é reconhecer os clubes pelo seu compromisso de servir os necessitados, e para motivar outros clubes a realizarem o serviços em todas as quatro áreas antes que o ano se encerre. O número e tipo de pedra preciosa reconhecerão o serviço em 1 a 4 áreas do CSC.

20 Reconhecimento/Prêmios
Emblema de Estandarte em Nível de Distrito Concedido um emblema ao distrito a cada ano Leonístico 50% ou mais dos clubes em um distrito reportam participação em duas ou mais GSACs Há também um emblema que os distritos podem ganhar em cada ano do desafio. As qualificações são bem diretas: que pelo menos 50% dos clubes do distrito reportem serviço em duas ou mais das Campanhas de Ação para Serviços Globais para aquele ano.

21 Reconhecimento/Prêmios
Prêmio do Nível Mais Alto: distintivo com pedras preciosas Concedido no final do desafio (após junho de 2018) Dois tipos de prêmios: Prêmio em Nível de Clube: concedido aos clubes que tenham obtido quatro emblemas de estandarte de diamante (participaram de todas as quatro GSACs, todos os quatro anos de campanha) Prêmio em Nível de Distrito: concedido aos distritos que tenham obtido todos os quatro emblemas de distrito (50% ou mais dos clubes do distrito reportaram participação em duas ou mais GSACs, todos os quatro anos de campanha) No final do desafio, no final de , se um clube ganhou um emblema com 4 pedras preciosas a cada ano, todo o clube receberá um distintivo muito especial para usar. Há também um distintivo especial para as equipes do GD, do qual a atual Equipe do GD e a que estiver no mandato de receberão exemplares especiais.

22 Cumprimento Prazo para o envio de relatório:
Os emblemas serão enviados anualmente Os clubes têm até o dia 15 de julho de cada ano que reportar os projetos para o último ano Leonístico. Pouco depois disto, os clubes que não receberam o seu emblema no início do ano por servirem em todas as 4 áreas, receberão o emblema para o qual se qualificaram.

23 Monitoramento do progresso
O progresso será atualizado no website Lions100.org Notícias trimestrais relativas às metas especiais Notícias contínuas sobre a meta geral dos 100 milhões Destaque dos clubes participantes na fita informativa Como mencionei, os clubes e distritos devem informar as atividades do desafio de serviços através do sistema de Relatório de Atividades de Serviços. Atualmente, cerca de 64% dos clubes e distritos informam regularmente as atividades. Teremos uma ideia bastante precisa do nosso progresso, mas até um certo ponto será necessário extrapolar. Os Leões poderão rastrear o nosso progresso pelo recém lançado website Outra função do novo site será uma fita informativa, algo que se assemelha aos rastreadores do movimento do mercado de ações. Esta fita informativa destacará os clubes e distritos em todo o mundo e as atividades do centenário que estejam realizando.

24 Obrigado! Comece já a expandir o serviço.
Converse dentro do seu próprio clube sobre um projeto para a sua comunidade pelo centenário de 2017; nunca é cedo demais para começar a planejar. Visite Lions100.org com frequência para as últimas notícias sobre o centenário. (Agradeça ao público e mencione estes três pontos.)


Carregar ppt "Apresentação geral do Lema do Centenário de LCI e Atualizações sobre o Desafio de Serviços do Centenário Saudações, companheiros Leões. Apesar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google