A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estratégia Editorial BH Comunicação Setembro/2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estratégia Editorial BH Comunicação Setembro/2014."— Transcrição da apresentação:

1 Estratégia Editorial BH Comunicação Setembro/2014

2 Objetivo Esta estratégia editorial tem como objetivo divulgar a sexta edição da Porto Alegre Restaurant Week e valorizar a adesão dos restaurantes participantes do festival.

3 Release Geral Material enviado para mailings de gastronomia, social, economia, negócios e blogs na sexta-feira, 19 de setembro. (colocar imagens)

4 Notas específicas

5 Entrevistas

6 Coberturas do festival

7 Assessorias de Imprensa Trabalhar em parceria com as assessorias de imprensa do SindPOA e dos restaurantes participantes para reverberar o festival gastronômico no maior número de veículos de comunicação e blogs possível. Todos os materiais serão aprovados pela assessoria da Porto Alegre Restaurant Week (BH Comunicação).

8 Bandeira E Hennrich Comunicação (51) Cris De Luca – Catia Bandeira – Ana Cássia Hennrich –


Carregar ppt "Estratégia Editorial BH Comunicação Setembro/2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google