A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conhecendo a nova ferramenta do Grupo Empreza 1.O que é o Protocolo? 2.Como funciona? 3.Quais osb? 4.Telas 5.Perguntas frequentes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conhecendo a nova ferramenta do Grupo Empreza 1.O que é o Protocolo? 2.Como funciona? 3.Quais osb? 4.Telas 5.Perguntas frequentes."— Transcrição da apresentação:

1 Conhecendo a nova ferramenta do Grupo Empreza 1.O que é o Protocolo? 2.Como funciona? 3.Quais osb? 4.Telas 5.Perguntas frequentes

2  O Protocolo é um programa via Internet desenvolvido para centralizadas as requisições enviadas ao RH Operacional e Financeiro/Administrativo;  O Protocolo é um módulo adicionado ao PropoWeb (software de gestão comercial e relacionamento com clientes) e será acessado por colaboradores do Grupo Empreza Goiânia e “pessoas chave” nas filiais;  O objetivo do Protocolo é minimizar o uso de s e centralizar as solicitações de serviços do RH Operacional e Financeiro/Administrativo.

3  O Gerente ou Supervisor abrirá um protocolo solicitando um serviço ao RH Operacional ou Financeiro;  O software Protocolo enviará a solicitação diretamente para o responsável pelo serviço*, que tem um prazo limite para ser feito;  O responsável pelo serviço tomará as devidas providências, enviará feedback e concluirá o protocolo, enviando automaticamente uma mensagem para o solicitante

4 *Serviços gerenciados pelo Protocolo – RH Operacional e Financeiro ADMISSÃO INDIVIDUAL RESCISÃO INDIVIDUAL FÉRIAS RESCISÃO COLETIVA ADMISSÃO COLETIVA ARQUIVO CADASTRO COMPLEMENTAR BENEFÍCIOS PLANO DE SAÚDE PLANO ODONTOLÓGICO PRORROGAÇÃO DE CONTRATO ABERTURA DE VAGA APONTAMENTO ADIANTAMENTO...

5  Redução na troca de s  Facilidade na localização e situação sobre o andamento das solicitações (protocolo)  Notificação automática ao concluir um protocolo  Centralização e fácil localização de protocolos  Foco no acompanhamento e gestão em tempo real dos protocolos

6 Visualização de protocolos por status

7

8

9  Como é feito o acesso ao Protocolo?  O acesso ao Protocolo é feito através do endereço e requer que você tenha e senha previamente cadastrados pelo Departamento de Tecnologia do Grupo Empreza.http://protocolo.grupoempreza.com.br  Por que devo usar o Protocolo?  O Protocolo é software via Internet que facilitará a solicitação dos serviços ao RH Operacional e Financeiro, facilitando a execução e acompanhamento dos serviços tanto pelo solicitante quanto pelo responsável. Ao invés de você enviar para o departamento e requisitar um serviço a partir de agora você deverá abrir um protocolo através do endereço  Como abrir um protocolo?  Este procedimento é muito simples. Acesse informando seu e senha. Em seguida, clique no botão "Novo Protocolo" e preencha as informações necessários (qual departamento, qual é o projeto que se refere o protocolo, qual filial, processo e outros detalhes). Por último, clique botão "Salvar".http://protocolo.grupoempreza.com.br  Ao clicar em "Salvar" será enviado um para o responsável pelo processo informando que você abriu um novo protocolo.  Como faço para acompanhar os protocolos que eu criei?  O acompanhamento dos protocolos que você abrir (ou que você é responsável) poderá ser feito através do menu "Caixa de Entrada" onde você verá os protocolos por situação: Em andamento (está sendo 'executado'), Atrasados (prazo limite para execução estourado), Resolvido (já finalizados) e Cancelados.

10  Preciso enviar uma mensagem para o responsável de um determinado protocolo, como fazer?  A mensagem é enviada através do botão Feedback. Durante o trâmite do protocolo (da abertura até a resolução) é possível que você envie feedback para o responsável e outros interessados. É semelhante a troca de s, porém, de forma mais centralizada. Com o feedback é possível você saber se o destinatário leu ou não sua mensagem enviada (você aprenderá como ver isso em breve). Todos os feedback que você receber serão mostrados no menu "Feedback e Protocolos".  O que é o menu "Feedback e Protocolos"?  Este menu é que indica todos novos feedback ou protocolos (no caso dos responsáveis por processo) que estão disponíveis para você tomar conhecimento e que ainda não foram lidos por você. É semelhante a maneira que o Outlook trata os s lida e não-lidos.  Preciso anexar um documento ao protocolo. É possível?  Sim. No momento que você criar um novo protocolo você pode anexar qualquer o documento. É importante citar que você pode anexar documentos quando dar feedback. Todos os anexos ficarão disponíveis no detalhamento do protocolo.  Quando o responsável pelo protocolo finalizá-lo eu serei avisado(a)?  Sim. O responsável pelo protocolo ao finalizar (Resolver ou Cancelar) ativará automaticamente um alerta por avisando sobre a resolução do protocolo. Você poderá acompanhar também através do menu "Resolvidos".  Preciso localizar um protocolo pelo número. É possível? Como faço?  É possível sim. Use o campo "Busca", no lado superior direito de qualquer página da Caixa de Entrada e digite o número do protocolo. Você também poderá localizar protocolos usando o nome do responsável, projeto, código do cliente ou código do funcionário. Basta digitar no campo de busca e clicar no botão "Encontrar".

11  Entre em contato com Leonardo Matos: 

12 Vitor Nogueira –


Carregar ppt "Conhecendo a nova ferramenta do Grupo Empreza 1.O que é o Protocolo? 2.Como funciona? 3.Quais osb? 4.Telas 5.Perguntas frequentes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google