A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Kikikits Art Works é distribuidora exclusiva da marca HeatBond, apelidado de “papel cola” pelos brasileiros. O Adesivo Termo Colante HeatBond (LITE e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Kikikits Art Works é distribuidora exclusiva da marca HeatBond, apelidado de “papel cola” pelos brasileiros. O Adesivo Termo Colante HeatBond (LITE e."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Kikikits Art Works é distribuidora exclusiva da marca HeatBond, apelidado de “papel cola” pelos brasileiros. O Adesivo Termo Colante HeatBond (LITE e ULTRA) é uma espécie de tela que possui cola em ambos os lados, esta superfície adesiva adere ao tecido depois de aquecida, facilitando seus trabalhos artesanais e de confecção.

3 A técnica de aplicação, conhecida como “aplicação colada” consiste em transpor o desenho para o “papel cola”, e depois fazer as aplicações em um tecido base. A “aplicação colada” é a técnica preferida da maioria dos artesãos, pois é de rápida e fácil execução.

4 HEATBOND ULTRA É ideal para projetos sem costura que serão lavados com freqüência, pois é 3 vezes mais forte que outros papéis colantes.

5 HEATBOND LITE É ideal para projetos com acabamentos em costura à mão, sua película fina facilita a passagem da agulha. Ótimo para apliques, quilts e projetos artesanais em tecido.

6 PROJETOS HEATBOND LITE E HEATBOND ULTRA

7 INTRUÇÕES GERAIS NOTA: Antes de trabalhar com HeatBond, lavar sempre todos os tecidos e fazer um pré-teste em um pedaço do material que será utilizado. Não usar amaciante de tecido! Pré-aquecer o Ferro Seco na posição "seda". Colocar HeatBond Lite com o papel virado para cima sobre o avesso do tecido. Deslizar o ferro suavemente sobre o papel de HeatBond Lite durante 1 a 2 segundos. Deixar o material esfriar e tirar o papel. O adesivo deverá ter uma cor leitosa. Se estiver brilhante e transparente é porque foi superaquecido. Colocar o material virado para cima na posição desejada e passar de 3 a 5 segundos. No caso de peças que serão lavadas, é necessário dar acabamento nas bordas com pintura em tecido ou arremate à mão ou à máquina. * DICAS IMPORTANTES!

8 DICAS IMPORTANTES Não superaquecer: O excesso de calor provocará uma adesão insuficiente. Se isto ocorrer, voltar a aplicar HeatBond Lite seguindo as instruções gerais. HeatBond Lite pode ser lavado à máquina após as bordas estarem prontas conforme indicado no item 4. Para melhores resultados, usar água morna num ciclo delicado. Pode-se remover facilmente qualquer resto de adesivo do ferro com este em temperatura morna. Utilizando um pano seco. Para projetos sem costura, utilizar HeatBond UltraHold. LOCALIZAÇÃO ACESSE NOSSO SITE

9


Carregar ppt "A Kikikits Art Works é distribuidora exclusiva da marca HeatBond, apelidado de “papel cola” pelos brasileiros. O Adesivo Termo Colante HeatBond (LITE e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google