A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EDITORIAL Olá amigos. É com muito prazer que venho apresentar a vocês a primeira edição da nossa revista. A Power Tokens ainda não está tão completa como.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EDITORIAL Olá amigos. É com muito prazer que venho apresentar a vocês a primeira edição da nossa revista. A Power Tokens ainda não está tão completa como."— Transcrição da apresentação:

1

2 EDITORIAL Olá amigos. É com muito prazer que venho apresentar a vocês a primeira edição da nossa revista. A Power Tokens ainda não está tão completa como todos querem. Mais como todos sabem, é o inicio da revista e ainda não deu para elaborarmos muitas apresentações. Prometo a todos que na próxima edição vamos trazer mais novidades, que será uma revista completa com o máximo de informações possíveis sobre o nossa federação. Nessa edição vamos trazer as seguintes matérias: Editorial Apresentação das Competições da Nossa Federação RankingAcessos e Rebaixamentos Entrevista com danihhuxley Agradecimentos e Créditos

3 Apresentação das competições da nossa federação

4 Apresentação das Competições da Nossa Federação Bem Vindos, a primeira matéria a ser apresentada nessa nobre revista. Eu vou falar sobre as competições. Mas antes vou me apresentar por que alguns de vocês não devem me conhecer. Bem, meu nome é Clayton e meu nick no MZ é (clayton030622). Comecei a jogar o MZ em 2007, minha maior conquista é ajudar as federações da melhor forma possível. A primeira competição que vou apresentar será a SÉRIE A. Competição mais importante e disputada da FPTMZ. São ao todo 3 divisões. SÉRIES A, B, e C. Cada divisão possui um pontuação diferente para o ranking da federação. Está competição vai reunir 16 times que vão disputar uma LIGA DE AMIGOS paga pela Federação, o sistema de disputa será através de pontos corridos, ou seja, quem somar maior número de pontos será o campeão. Apenas o CAMPEÃO e o VICE vão receber premiação. As 04 (quatro) piores equipes serão rebaixadas para a Série B. A escolha destas equipes seguirá o seguinte critério: Times que disputaram a SÉRIE A na temporada 09 e terminaram entre 1º e 13º lugares. Times que disputaram a SÉRIE B na temporada 09 e terminaram entre 1º e 3º lugares. *Essa ordem poderá sofrer alterações caso as equipes não cumpras a regra das postagens mínimas.

5 Está competição vai reunir 16 times que vão disputar uma LIGA DE AMIGOS paga pela Federação, o sistema de disputa será através de pontos corridos, ou seja, quem somar maior número de pontos será o campeão. Os 04 (quatro) primeiros colocados vão subir para a Série A, destes apenas CAMPEÃO e o VICE vão receber premiação. Os 04 (quatro) últimos colocados vão ser rebaixados para a SÉRIE C. Participarão da Série B, as equipes: - Rebaixadas da SÉRIE A da temporada 09; - Equipes que não conquistaram o acessou ou não foram rebaixadas na temporada anterior da SÉRIE B; - As 04 (quatro) equipes que se classificaram da SÉRIE C da temporada 09; *Essa ordem poderá sofrer alterações caso as equipes não cumpras a regra das postagens mínimas. Apresentação das Competições da Nossa Federação Está competição vai reunir os demais clubes da federação, a forma de disputa será via LIGA DE AMIGOS ou COPA DE AMIGOS paga pela Federação, o número de participantes ainda será definido. Os 04 (quatro) melhores vão subir para a Série B, destes apenas CAMPEÃO e o VICE vão receber premiação. Os demais permanecem na SÉRIE C. Participarão da Série C, as equipes: - Rebaixadas da SÉRIE B da temporada 08; - Equipes que não conquistaram o acesso; *Essa ordem poderá sofrer alterações caso as equipes não cumpras a regra das postagens mínimas..

6 Todos os times da federação podem participar, é a maior competição e também é bem disputada. Geralmente é a competição que mais apronta surpresas para os favoritos. Apenas CAMPEÃO e VICE recebem premiação. RANKING - Campeão: 80 pontos - 2º Lugar: 60 pontos - 3º Lugar: 40 pontos -4º Lugar: 30 pontos - Eliminados nas Quartas de Final: 20 pontos - Eliminados nas Oitavas de Final: 15 pontos - Eliminados na Fase de Grupos: 10 pontos Apresentação das Competições da Nossa Federação Essa competição será realizada em H2H (Head2Head). Clayton está assumindo a organização, com a ajuda do Carlos e do Juan. O sorteio será de acordo com o ranking da equipe nesta federação. Teremos uma premiação de 10 tokens ao campeão do torneio. O Ranking utilizado será exibido antes do inicio da competição. Os jogos na fase de grupo serão apenas de ida e, partir das Quartas de final, serão de ida e volta. Quem for CM, recebe 5 desafios gratuitos por ser CM. Já o usuário que não é CM, ele terá um custo de 8 tokens, caso ele chega à final. Em cada fase que ele atingir, ele gastará 2 tokens.

7 RANKING clayton – Editor-Chefe e Redator

8 Acessos e Rebaixamentos da Temporada Anterior Aqui Vamos Acompanhar o Sobe e Desce da Temporada Passada!!!

9 Acessos e Rebaixamentos da Temporada Anterior (Temporada 09) Minas FC G13 the bitelon APAGÃO FUTEBOL CLUBE JumentuS de Turim FC Sepultura Rock Club Iratinga FC Spanta Praga Sampaio Corrêa FC. BARCELONA FC Sampaio Corrêa Arapiraca SC Ligeiro Areinhas SS Ideal futebol Clube

10

11 Entrevista Com o Campeão da Temporada (Temporada 09) Entrevista FPTMZ: danihhuxley (Poetass FC). 6-Você costuma analisar seus adversários e mudar sua tática para enfrentá-los, dependendo da que eles usam? Sim, nos jogos que considero mais difíceis e quando sobra um tempinho, analiso meus adversários e arrumo meu time de acordo com a forma com que irão jogar. 7-Quais são seus principais Objetivos no MZ? Sempre tive três objetivos no MZ, sendo que dois deles já consegui conquistar. Os conquistados foram: - Ganhar Copa Oficial (já venci duas) - Fazer amizades que valessem a pena se manter no jogo. O que falta conquistar é: chegar ao CB, um sonho comum a todos que estão no MZ. 8-Para finalizar, deixe um recado para nós da FPTMZ e leitores da TZ. Tenham sempre em mente que a diversão e as amizades são o mais importante aqui. Quando sentirem-se mais irritados do que animados ao entrar no jogo algo deve estar errado. Clayton- Redator Olá, venho aqui trazer para vocês uma entrevista com o danihhuxley manager do Poetass FC,Campeão da Serie A. 1-Quando teve inicio a sua historia no MZ? Comecei no MZ em 2005, mas acessava muito pouco, mas aos poucos por gostar muito de futebol e de jogos de gerenciamento fui ficando viciado e não conseguia mais largar. Parei por um tempo em 2011, mas voltei mais ou menos 1 ano atrás. 2-Agora um resumo de como foi sua campanha na Série A? Minha campanha começou boa, mas tive alguns tropeços que levou a me distanciar um pouco do Novo Paraíso (líder por boa parte do campeonato). No final meu time embalou e com os tropeços do Novo Paraíso consegui um título ao qual muito me orgulho e quase não mais esperava. 3-Qual foi a equipe que te deu mais trabalho na FPTMZ ? Com relação a disputa pelo título com certeza foi o Novo Paraíso, um timaço que parecia que iria levar a taça. Mas nos jogos em si, muitos times deram muito trabalho, pois a Série A teve times muito nivelados. 4-O que você espera do Poetss FC ? Para a Temporada 10 Espero manter o nível de atuação e conseguir o bicampeonato, mas sei que não será nada fácil 5-Por qual postura de jogo você prefere jogar? Com relação a táticas eu sempre gostei de variar bastante, assim meu time não fica tão previsível para que adversários possam fazer contra táticas. Mas normalmente jogo em JPL ou passe curto e ofensivo.

12 Aprendendo com a Dani DANI Aqui a nossa querida Dani vai nos ajudar a cada nova edição em alguma coisa diferente. Começando pelos Estádios. Então não percam essa matéria!!!

13 Ola amigo leitor! E um grande prazer fazer parte dessa grande revista online onde se encontra muitos amigos! Fui convidada e com muita honra aqui estou para compartilhar um pouco do que sei! Muito que sei aprendi com amigos, lendo fóruns e observando os grandes dirigentes dentro do MZ assim como Akaj, Choveu, Bardo (Felipao), Cachoeirinha, Muky entre outros que considero como ídolos no MZ !! São grandes. Tem também a ajuda dos outros amigos que se fosse citar nomes aqui,,, meu Deus encheria umas 200 paginas !! hihihi !! Hoje falaremos sobre estádios. Uma fonte de renda muito boa que vale gastar um dinheirinho!!! Aprendendo: Estádios Para cada divisão temos que atualizar nossos estádios para ter uma porcentagem boa de lucro! Onde não gastamos muito com despesas e tenhamos lucro certo para a quantidade de lugares e obras no estádio! Aqui segue uma tabela mais atualizada sobre estádios que você pode seguir que ira render um bom lucro! Uma coisa vocês tem que por na cabeça. HOTEL e caro mais da um up bem grande na sua renda!!!

14 Eis aqui um site bom sobre estádios também. É só selecionar a divisão que você é que sairá como fazer seu estádio, quanto vai gastar!! tent&view=article&id=60&Itemid=13 Eu particularmente uso a tabela que coloquei acima! Muitos usam calculadora na hora de fazer as arquibancadas, cadeiras e Vips. Pois o certo mesmo e fazer em porcentagens. 75% para arquibancadas. 23% de cadeiras. 2% de Vips. Fazendo assim um estádio ideal para 8ª div então seria: 5475 arquibancadas, 1679 cadeiras e 146 Vips. Como o estádio vem com cadeiras a mais (2000), destrua o excesso e mande construir o que falta de arquibancadas e Vips. Com a destruição o time recebe uma grana (25% do que for destruído). Quanto às instalações, seria ideal ter uma de cada tipo, mas isso depende da grana livre que o dirigente tem para investir.  Isso visando o que o FAQ diz que cada divisão teria que ser representada assim :  8ª div  7ª div  6ª div  5ª div  4ª div  3ª div  2ª div  1ª div  CB  Mais como eu disse. Eu prefiro mesmo seguir a tabela. A capacidade total da tabela é um pouco abaixo da lotação máxima de cada divisão, já que o ápice do público não é recebido com freqüência e assim mantemos um valor mais arredondado (isso não é problema)  Aprendi muito com o pops ex velhas virgens também! Lendo a TZ.  Então ficamos por aqui por hoje!!  Obrigada espero ter ajudado!  Daniela Ferracini (danihha)  Revoltada e Poderosa MZB Aprendendo com a Dani: Estádios

15 Agradecimentos e Créditos Paulo (Skailer) – Editor Chefe


Carregar ppt "EDITORIAL Olá amigos. É com muito prazer que venho apresentar a vocês a primeira edição da nossa revista. A Power Tokens ainda não está tão completa como."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google