A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS. Finalidade e objetivos: Capacitar o associado através da troca de experiências e interação das atividades com as atuais lideranças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS. Finalidade e objetivos: Capacitar o associado através da troca de experiências e interação das atividades com as atuais lideranças."— Transcrição da apresentação:

1 DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS

2 Finalidade e objetivos: Capacitar o associado através da troca de experiências e interação das atividades com as atuais lideranças da ACPA e FEDERASUL, assim como a inter-relação com entidades d jovens empresários, visando qualificar o processo de renovação nas entidades e identificando novas lideranças potenciais.

3 Forma de constituição: O Presidente da FEDERASUL/ACPA indicará o coordenador e sub-coordenador da DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS que contará ainda com 5 diretores. Os requisitos para fazer parte da divisão é serem membros da diretoria ou conselho.

4 Forma de participação: A adesão à divisão será aberta para adesão de associados da ACPA e FEDERASUL com idade entre 20 e 40 anos. As coordenadorias e diretores da DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS devem acompanhar o presidente e os coordenadores das demais Divisões nos assuntos internos e externos da FEDERASUL e ACPA.

5 Forma de sustentação: A sustentação se dará através da comercialização de cotas de patrocínio e ou cobrança por participação nos eventos da Divisão.

6 Tempo de vigência: Indeterminado, cabendo ao Presidente e ao Conselho da FEDERASUL e ACPA a extinção da Divisão.


Carregar ppt "DIVISÃO DE NOVAS LIDERANÇAS. Finalidade e objetivos: Capacitar o associado através da troca de experiências e interação das atividades com as atuais lideranças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google