A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem ama cuida. Dionilce Quem ama cuida. Dionilce Poesia classificada em primeiro lugar na VII Concurso UPPES de poesias, no dia 16 de outubro de 2008,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem ama cuida. Dionilce Quem ama cuida. Dionilce Poesia classificada em primeiro lugar na VII Concurso UPPES de poesias, no dia 16 de outubro de 2008,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Quem ama cuida. Dionilce Quem ama cuida. Dionilce Poesia classificada em primeiro lugar na VII Concurso UPPES de poesias, no dia 16 de outubro de 2008, em Niterói. Fotografia e formatação: Lenira Carrilho Fundo musical: La Serenata Hofstetter de Haydn (4’48”) Poesia classificada em primeiro lugar na VII Concurso UPPES de poesias, no dia 16 de outubro de 2008, em Niterói. Fotografia e formatação: Lenira Carrilho Fundo musical: La Serenata Hofstetter de Haydn (4’48”)

3 Amazônia! És brasileira, altaneira! De ti o planeta depende para sobreviver. Amazônia! És brasileira, altaneira! De ti o planeta depende para sobreviver.

4 És do mundo o coração que pulsa forte. És a força do norte em território brasileiro. Como deixar perder área tão valiosa? És do mundo o coração que pulsa forte. És a força do norte em território brasileiro. Como deixar perder área tão valiosa?

5 Quem ama não descuida, não destrói, não deixa roubar. Quem ama não descuida, não destrói, não deixa roubar.

6 Procura vigiar o que é nosso, nossas matas, os verdes do nosso Brasil. Procura vigiar o que é nosso, nossas matas, os verdes do nosso Brasil.

7 Combate o desmatamento para evitar o aquentamento, a queimada das florestas. Combate o desmatamento para evitar o aquentamento, a queimada das florestas.

8 Uma guerra, na terra, para impedir uma crise fatal: o aquecimento global. Uma guerra, na terra, para impedir uma crise fatal: o aquecimento global. Dionilce


Carregar ppt "Quem ama cuida. Dionilce Quem ama cuida. Dionilce Poesia classificada em primeiro lugar na VII Concurso UPPES de poesias, no dia 16 de outubro de 2008,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google