A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integrando pessoas, processos & tecnologia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integrando pessoas, processos & tecnologia"— Transcrição da apresentação:

1 Integrando pessoas, processos & tecnologia

2 Você procura por soluções inovadoras, eficientes e eficazes?

3 Integrando pessoas, processos & tecnologia
Somos uma empresa com forte atuação no mercado corporativo na área de CIÊNCIA & TECNOLOGIA DE PROCESSOS, que busca em sua essência prover aos clientes e parceiros soluções inovadoras, eficientes e eficazes, que apoiem de forma ágil e flexível a implementação das suas diversas estratégias de negócio.

4 Apoiados por pilares providos pela Ciência & Tecnologia de Processos para o desenvolvimento dos nossos produtos e serviços conseguimos maximizar os resultados dos nossos clientes e parceiros Alinhando de forma clara e objetiva as estratégias corporativas aos processos de negócio integrados às pessoas e a tecnologia.

5

6 ÉTICA Observamos e aplicamos os mais elevados princípios e padrões éticos, dando exemplo de solidez moral, honestidade e integridade.

7 SER HUMANO Propiciamos tratamento justo a todos, valorizando o trabalho em equipe, estimulando um ambiente de aprendizagem, desenvolvimento, respeito, colaboração e autoestima.

8 GESTÃO Valorizamos e seguimos os princípios da transparência, prestação de contas e responsabilidade corporativa, buscando sempre a eficiência na gestão do negócio.

9 QUALIDADE Estimulamos a inovação e a criatividade, de forma planejada e integrada, com foco em qualidade e nos resultados, propiciando a perenidade da organização.

10 COMO FAREMOS SUA EMPRESA CRESCER?
Para o desenvolvimento de seus produtos e serviços em Ciência & Tecnologia de Processos a Jetsoft tem como pilar o Framework (Pros&T ) fruto da pesquisa de um grupo de profissionais e pesquisadores coordenados pelos Prof. Dr. Germano de Souza Kienbaum (INPE- Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) e Prof. Dr. Álvaro Augusto Neto (ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica) com a participação de Kelson Silva fundador da Jetsoft.

11 E O QUE É CIÊNCIA E TECNOLOGIA?
Ciência & Tecnologia de Processos (ProS&T) é uma ciência transdisciplinar que trata a integração e unificação de conceitos e técnicas, que foram originados e são tradicionalmente utilizados em várias áreas científicas autônomas envolvendo um amplo conhecimento sobre o desenvolvimento de produtos complexos e processos de desenvolvimento de serviços.

12 CONHEÇA ALGUNS PRODUTOS

13 www.jetsoft.com.br Visite nosso portal e conheça
mais sobre nossa empresa. Um time apaixonado pelo o que faz e que tem a solução perfeita para acelerar o crescimento do seu negócio!

14 Integrando pessoas, processos & tecnologia
/ Fone:


Carregar ppt "Integrando pessoas, processos & tecnologia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google