A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hidrovax u8dsa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hidrovax u8dsa."— Transcrição da apresentação:

1 Hidrovax u8dsa

2 Apresentação Comprometida com o meio ambiente, a HIDROVAX está na frente no segmento de hidro jateamento. Oferecemos os melhores produtos com soluções inteligentes, com locação de equipamentos e prestação de serviços para Industrias de papel, celulose, Metalúrgicas Químicas ,Têxteis , Mineradoras ,Vidrarias, Petroquímicas e Siderúrgicas. Apresentação

3 Conciliar tecnologia e inovação com qualidade em equipamentos de hidro jateamento.
Investir constantemente em alta tecnologia para atender com exatidão as necessidades específicas de cada cliente, respeitando sempre os sistemas naturais. Atuar com eficiência na remoção de resíduos de qualquer natureza, possibilitando o direcionamento adequado a seus destinos, de forma consciente assim não danificado as tubulações.

4 Produz resultados rápidos e eficazes em qualquer tipo de entupimento em tubulações de PVC, ferro, galerias de cimento, bueiros, caixa de inspeção, de decantação, caixas de gordura, produtos químicos e de efluentes em geral que apresentam sua funcionalidade comprometida por obstruções causadas por materiais como cimento solidificado, raízes e outros resíduos.

5 Serviços disponíveis Hidrojateamento em Indústrias de Papel e Celulose: Higienização de caldeiras, digestores, tubulações, evaporadores, tanques decantadores, etc. Hidro jateamento em Metalúrgicas: Hidro jateamento de filtros eletrostáticos, trocadores de calor, espinhas, pontes rolantes, autoclaves, entre outros. Hidro jateamento em Indústrias Químicas e Têxteis: Hidro jateamento para limpeza de torres de resfriamento, tanques de tratamento, estações de esgoto, galerias de águas pluviais e esgotos industriais.

6 Hidro jateamento em indústrias de mineração e vidrarias: Técnica ideal para limpeza de decantadores, tubulações de escoamento de produtos, rede sanitária industrial e tanques de tratamento de água. Hidrojateamento em Petroquímicas e Siderúrgicas: Hidrojateamento para limpeza de condensadores, resfriadores, colunas de destilação, dutos de saída, etc.

7 Bombas L300 20mil/psi

8 Contato Para melhor nos conhecer acesse o site www.hidrovax.com.br
Ligue e solicite um orçamento sem compromisso ou para agendar uma visita. (82) (82) (Claro) Ana Carine Santos Soniel Cavalcante Ger. Administrativo Diretor Comercial (82)

9 Vídeo limpeza em caldeira


Carregar ppt "Hidrovax u8dsa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google