A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sou Um Líder De Pequeno Grupo E Agora? Ao escolher homens e mulheres para Seu serviço, Deus não indaga se possuem saber, eloqüência ou riquezas mundanas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sou Um Líder De Pequeno Grupo E Agora? Ao escolher homens e mulheres para Seu serviço, Deus não indaga se possuem saber, eloqüência ou riquezas mundanas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sou Um Líder De Pequeno Grupo E Agora?

3 Ao escolher homens e mulheres para Seu serviço, Deus não indaga se possuem saber, eloqüência ou riquezas mundanas. Pergunta: Andam eles com humildade, que Eu lhes possa ensinar os Meus caminhos?SC, pág. 246.

4 Verbos Indispensável de um Líder de PG 1. SER 2. TER 3.FAZER

5 O que um Líder de PG deve Ser 1. Um Líder Ideal 2. Um Estudante da Bíblia 3. Alguém Que Possa Ser Ensinado

6 1 - Um Líder Ideal Um verdadeiro líder é aquele que ganha o respeito e a lealdade das pessoas pela maneira como as trata. Ele lidera para servir Não impõe

7 Não tenta manipular politicamente para prevalecer sua vontade Não passa por cima das pessoas Não deturpa a verdade para alcançar seus próprios propósitos.

8 Em Lucas 22: Encontramos o estilo de liderança ideal: Os reis dos povos dominam sobre eles, e os que exercem autoridade são chamados benfeitores. Mas vós não sois assim; e aquele que dirige seja como o que serve.

9 Os que lideram para servir colocam os desejos e as necessidades dos outros em primeiro lugar. Eles conquistam o respeito por causa da sua sinceridade, comprometimento, honestidade, amor, e pelo desejo de ajudar os outros a se desenvolverem.

10 2 – O Que O Lider Deve Ser? Um Estudante Da Bíblia

11 3 – O Que O Lider Deve Ser? Alguém Que Possa Ser Ensinado

12 O que um Líder de PG deve Ter A - Qualidades B - Deveres C - Cuidados

13 A - Qualidades Compreensão e comprometimento com os princípios espirituais. I Tm. 3: 6 e 5: 22 Relacionamento crescente com Jesus

14 Disposição para ajudar as pessoas Anseio pela conquista de almas para Cristo

15 Ter o desejo de servir aos outros Comprometimento com o tempo

16 Ter freqüentado um curso de treinamento de líderes e, se possível, haver participado de um PG. Dirigir a reunião semanal do grupo B - Deveres

17 Cuidar de todos os detalhes da vida do PG dentro e fora da reunião semanal. Torna-se um exemplo, encorajando a participação, troca de experiências, aceitação, e compreensão entre membros.

18 Guiar o grupo no desenvolvimento de um compromisso. Levar o grupo a participar do evangelismo, estabelecer metas e alvos evangelisticos.

19 Visitar os ausentes para encorajar e ajuda-los em suas necessidades e dificuldades. Dialogar semanalmente com o líder associado e com o dono da casa.

20 Orar diariamente pelo PG Freqüentar as reuniões de líderes regularmente

21 C - Cuidados Não permitir que as Qualidades e Deveres caiam na Rotina

22 O que um Líder de PG deve Fazer Obter e desenvolver as qualidades. Cumprir os deveres de líder.

23 Alcançar os objetivos do PG 1. Crescimento espiritual 2. Evangelismo Não Esquecer de Fazer Avaliação Mensal do PG


Carregar ppt "Sou Um Líder De Pequeno Grupo E Agora? Ao escolher homens e mulheres para Seu serviço, Deus não indaga se possuem saber, eloqüência ou riquezas mundanas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google