A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Qualidades do Líder 1.Compreensão e compromisso com os princípios espirituais. 2.Relacionamento crescente com Jesus. 3.Disposição para ajudar as pessoas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Qualidades do Líder 1.Compreensão e compromisso com os princípios espirituais. 2.Relacionamento crescente com Jesus. 3.Disposição para ajudar as pessoas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Qualidades do Líder 1.Compreensão e compromisso com os princípios espirituais. 2.Relacionamento crescente com Jesus. 3.Disposição para ajudar as pessoas. 4.Paixão pela conquista de almas para Cristo. 1.Compreensão e compromisso com os princípios espirituais. 2.Relacionamento crescente com Jesus. 3.Disposição para ajudar as pessoas. 4.Paixão pela conquista de almas para Cristo.

3 Qualidades do Líder 5.Ser um estudante da Bíblia. 6.Alguém que possa ser ensinado. 7.Ter o desejo de servir aos outros. 8.Dedicar tempo para desenvolver o trabalho. 5.Ser um estudante da Bíblia. 6.Alguém que possa ser ensinado. 7.Ter o desejo de servir aos outros. 8.Dedicar tempo para desenvolver o trabalho.

4 Motivação do Líder 1.O desejo de exaltar e glorificar a Deus. 2.Usar os dons espirituais que Deus lhe concedeu. 3.O desejo de fazer algo positivo para a igreja. 4.Disposição para ajudar as pessoas em suas necessidades. 5.Um profundo anelo de levar pessoas a Jesus. 1.O desejo de exaltar e glorificar a Deus. 2.Usar os dons espirituais que Deus lhe concedeu. 3.O desejo de fazer algo positivo para a igreja. 4.Disposição para ajudar as pessoas em suas necessidades. 5.Um profundo anelo de levar pessoas a Jesus.

5 Sentimentos que prejudicam um líder 1.O desejo de exercer autoridade sobre os outros. 2.O desejo de ser o centro das atenções. 1.O desejo de exercer autoridade sobre os outros. 2.O desejo de ser o centro das atenções.

6 Atitudes do Líder Ideal Ser sensível às necessidades e sentimentos de seus membros. Valorizar cada pessoa individualmente. Ser um exemplo de amor e confiança. Ser sensível às necessidades e sentimentos de seus membros. Valorizar cada pessoa individualmente. Ser um exemplo de amor e confiança.

7 Atitudes do Líder Ideal Ser um facilitador. Envolver a todos nas atividades do grupo. Estimular os membros a respeitarem uns aos outros. Ajudar o grupo a alcançar as metas e alvos. Ser um facilitador. Envolver a todos nas atividades do grupo. Estimular os membros a respeitarem uns aos outros. Ajudar o grupo a alcançar as metas e alvos.

8 Responsabilidades do Líder Dirigir a reunião semanal do grupo. Levar o grupo a participar do evangelismo. Visitar os ausentes e ajudá-los. Orar diariamente pelo pequeno grupo. Dirigir a reunião semanal do grupo. Levar o grupo a participar do evangelismo. Visitar os ausentes e ajudá-los. Orar diariamente pelo pequeno grupo.

9 Responsabilidades do Líder Dialogar a cada semana com o associado e com o anfitrião. Freqüentar regularmente a reunião de líderes Dialogar a cada semana com o associado e com o anfitrião. Freqüentar regularmente a reunião de líderes

10 Responsabilidades do Líder Associado Apoiar o líder com oração e coragem. Dirigir a reunião quando o líder estiver ausente. Convidar novos membros para o pequeno grupo. Ajudar a visitar os ausentes. Apoiar o líder com oração e coragem. Dirigir a reunião quando o líder estiver ausente. Convidar novos membros para o pequeno grupo. Ajudar a visitar os ausentes.

11 Responsabilidades do Líder Associado Freqüentar a reunião de líderes. Providenciar uma lista com o nome e o endereço dos membros. Preencher relatórios. Freqüentar a reunião de líderes. Providenciar uma lista com o nome e o endereço dos membros. Preencher relatórios.

12 Responsabilidades do Líder Associado Freqüentar a reunião de líderes. Providenciar uma lista com o nome e o endereço dos membros. Preencher relatórios. Freqüentar a reunião de líderes. Providenciar uma lista com o nome e o endereço dos membros. Preencher relatórios.


Carregar ppt "Qualidades do Líder 1.Compreensão e compromisso com os princípios espirituais. 2.Relacionamento crescente com Jesus. 3.Disposição para ajudar as pessoas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google