A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando tua voz é fraca para vozes “poderosas” CALA-TE Quando és pequeno para pretensos “grandes” RECOLHE-TE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando tua voz é fraca para vozes “poderosas” CALA-TE Quando és pequeno para pretensos “grandes” RECOLHE-TE."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quando tua voz é fraca para vozes “poderosas” CALA-TE Quando és pequeno para pretensos “grandes” RECOLHE-TE

4 Quando teus legítimos direitos não são respeitados ESPERA Quando és apontado como um João Ninguém pelos que detêm a ilusória soberania SERENIZA-TE

5 Quando falsos luminosos ou iluminados menosprezam a tua luz AQUIETA-TE Quando teu valor é minimizado pelos super valorizados AMANSA-TE

6 O tempo é algo que não se detém e com ele virá ao teu encontro tudo de que realmente necessitas. Tua voz e tuas palavras são ouvidas por Deus todas as horas. Fala com Ele.

7 Teu verdadeiro tamanho é conhecido por Deus, que não deu licença a ninguém para julgar-se maior ou menor do que tu. Agradece a Ele.

8 Ele conhece os teus direitos e no momento mais acertado tu verás e resgatarás o que é teu por dádiva divina. Confia nEle.

9 Quem para o mundo hoje é um “soberano” para Deus é só mais um filho querido, e assim permanecerá se fizer por merecer. Assegura-te nEle.

10 A ninguém foi dado o direito de apagar a tua luz e o Tempo Divino providenciará as sombras para aquele que te rebaixar. Espera nEle.

11 O Grande Detentor de Todos os Poderes não mede o teu valor com base nos critérios mundanos. Por Ele, o teu valor é visto e reconhecido de acordo com as qualidades do teu espírito. Preserva-as para Ele.

12 Que a tua voz seja a Voz de Deus levada a todos os cantos. Que seja o teu tamanho da exata medida aprovada por Deus. Lembra que os teus merecimentos Ele nunca desprezará.

13 Que conquistes o grande e maior sucesso: A certeza de que és amado pelo Grande Pai.

14 A tua luz, mesmo que invisível para os olhos humanos, sempre brilhará diante dos Grandes Olhos que jamais se fecham para ti e que guardam vigília para defender-te.

15 CALA-TE Para ouvir o Pai RECOLHE-TE para sentir a presença do Pai.

16 ESPERA pela justiça do PAI. AMANSA-TE na mansidão do Pai.

17 AQUIETA-TE com fé no Pai.

18 De tudo que Ele te der nada te será retirado e, aquilo que porventura tiver sido furtado de ti, de uma ou de outra forma retornará muitas vezes multiplicado, porque és o verdadeiro dono. CONFIA NO PAI!

19 Créditos: Texto: Sílvia Schmidt Imagem: Greg Olsen Formatação: Carminha Música: And I love you so – Floyd Cramer By Carminha


Carregar ppt "Quando tua voz é fraca para vozes “poderosas” CALA-TE Quando és pequeno para pretensos “grandes” RECOLHE-TE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google