A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Autres Dimensions – Frases 01/12 Gabriel – 18/06/2011 O lapso de tempo, na acepção humana encarnada, que se estende entre o início e o fim da revelação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Autres Dimensions – Frases 01/12 Gabriel – 18/06/2011 O lapso de tempo, na acepção humana encarnada, que se estende entre o início e o fim da revelação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Autres Dimensions – Frases 01/12 Gabriel – 18/06/2011 O lapso de tempo, na acepção humana encarnada, que se estende entre o início e o fim da revelação da Luz Vibral, vai conduzi-los a experimentar, em consciência, aquilo a que vocês são destinados, eu diria, antes, a que vocês se destinaram, vocês mesmos.

3 Autres Dimensions – Frases 02/12 Gabriel – 18/06/2011 Nós estamos perfeitamente conscientes de que cada Consciência humana encontra-se num momento diferente e num tempo diferente desse processo de Translação e, no entanto, como eu dizia, esse processo de Translação é, antes de tudo, um processo coletivo, doravante, que deve conduzi- los a ajustar-se, ou a afastar-se dessa dita Translação.

4 Autres Dimensions – Frases 03/12 Gabriel – 18/06/2011 Compreendam, efetivamente, que o mecanismo que se estende entre o início e o fim da revelação da Luz Vibral será vivido, por cada um de vocês, de maneira extremamente diferente. Contudo, podem-se ordenar as grandes linhas, e é para isso que eu quero vir, e é para isso que fui convidado: para dar-lhes esses elementos.

5 Autres Dimensions – Frases 04/12 Gabriel – 18/06/2011 O Supramental revela-se, em sua totalidade, doravante, em sua Consciência, mas também no conjunto de esferas as mais tênues de sua sociedade, tanto no que vocês conhecem como sistema de Controle Mental Humano, no sistema de Crenças, no sistema de religiões, mas também no sistema de funcionamentos de trocas existente entre os humanos ou entre os grupos sociais, incluindo o que vocês chamam as trocas monetárias, o dinheiro, a política e a comunicação, no sentido amplo, entre os diferentes estratos da sociedade e das consciências humanas.

6 Autres Dimensions – Frases 05/12 Gabriel – 18/06/2011 A sobreposição da Luz Vibral revelando-se e estabelecendo seu reino, mesmo nesse mundo, como sabem, verá, não o desaparecimento de sua Consciência ou de sua vida, mas o desaparecimento, justamente, de tudo o que não é a vida. O que quer dizer que o conjunto de estruturas pertencente ao que foi construído num modo ilusório ou falsificado vai tender a apagar-se cada vez mais, inteiramente.

7 Autres Dimensions – Frases 06/12 Gabriel – 18/06/2011 Retenham que, nesse processo em que o Espírito volta-se para o Espírito, ou, então, cada vez mais para a carne, vocês não têm possibilidade alguma de ação, do exterior, uma vez que tudo atuará estritamente no Interior.

8 Autres Dimensions – Frases 07/12 Gabriel – 18/06/2011 A Ascensão será, obviamente, um processo que, para muitos seres humanos, será totalmente rejeitado. Mas essa rejeição, em si mesma, não poderá se ater quando a revelação da Luz for realizada inteiramente. Essa realização, total e final, como sabem, inscreve-se num âmbito limite de tempo, estendendo-se entre o fim de seu ano e, o mais tardar, no primeiro trimestre de seu próximo ano.

9 Autres Dimensions – Frases 08/12 Gabriel – 18/06/2011 Assim, o conjunto da evolução é traçado. Assim, o conjunto de etapas finais é anunciado. Assim, o desenrolar e a revelação da ilimitação se fazem, como vocês observaram, por certo número de modificações que ocorrem sobre esta Terra, traduzindo-se pela expansão da Terra, pela modificação de circunstâncias de vida, que podem ser chamadas, por aqueles que estariam ainda totalmente fechados a esse processo, uma forma de revelação que vai contra sua vida limitada, o que é perfeitamente exato para aqueles que não teriam outra alternativa do que permanecer nessa limitação.

10 Autres Dimensions – Frases 09/12 Gabriel – 18/06/2011 Mas lembrem-se de que, em definitivo e na finalidade, a totalidade da humanidade será liberada desse confinamento dimensional, a totalidade da humanidade reencontrará uma forma de liberdade que se traduzirá por esse momento final, pelo face a face entre o limitado e o ilimitado. O que eu quero dizer com isso é que o conjunto de consciências que vivem apenas na limitação terá acesso, de maneira temporária, a essa ilimitação.

11 Autres Dimensions – Frases 10/12 Gabriel – 18/06/2011 Essa escolha final não será uma escolha ditada pelas emoções ou pelos medos, não será uma escolha ditada por outra coisa que a própria Vibração da Consciência e do Espírito. Não há, portanto, propriamente falando (exceto a fase intermediária entre o início e o fim dessa etapa final, que arrisca ser muito penosa), preocupação a ter, em definitivo, para cada Espírito ou para cada alma. Porque isso, em definitivo, desenrolar-se-á pelo desaparecimento total dessa Dimensão e pelo aparecimento total de sua nova Dimensão.

12 Autres Dimensions – Frases 11/12 Gabriel – 18/06/2011 O traumatismo, se se pode falar assim, ou o choque, não está ligado ao fim, mas é, efetivamente, ligado ao que vocês têm a viver entre o início da revelação e o fim da revelação, a facilidade ou a dificuldade com a qual vocês viverão sua ilimitação. Tudo dependerá, é claro, e vocês compreenderam, do que lhes restará no Interior de sua consciência limitada como apegos, ou como dificuldades para ir para esse desconhecido que se tornará, de fato, cada vez mais conhecido, progressivamente e à medida dos dias que sobrevêm após a revelação da Luz pelo Anjo METATRON.

13 Autres Dimensions – Frases 12/12 Gabriel – 18/06/2011 Não é, portanto, um mecanismo que sobrevém num momento, mas é, efetivamente, um mecanismo que se estende segundo seu calendário no tempo, tal como anunciou o Comandante dos Melquisedeques, que iniciou a partir do mês de março, terminando no fim de outubro ou no fim deste ano ou, o mais tardar, no primeiro trimestre. Isso não depende de vocês, mas, é claro, alguns de vocês escolherão, deliberadamente, em toda lucidez, ir para a ilimitação.

14 Autres Dimensions – Créditos Gabriel – 18/06/2011 Música (Trecho): Marcus Viana - Acqua2 - Romance Original Texto: Versão do francês: Célia G. 18-de-junho-de-2011.htmlhttp://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/06/gabriel- 18-de-junho-de-2011.html Também postado em: Imagem: marcellabsb.wordpress.com Formatação:


Carregar ppt "Autres Dimensions – Frases 01/12 Gabriel – 18/06/2011 O lapso de tempo, na acepção humana encarnada, que se estende entre o início e o fim da revelação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google