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OSWALDO BRITTO - DIRETOR

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Apresentação em tema: "OSWALDO BRITTO - DIRETOR"— Transcrição da apresentação:

1 OSWALDO BRITTO - DIRETOR

2 W IT Solutions +17 anos de mercado brasileiro; 3 anos de experiência no mercado latino americano; 70 profissionais – gerência de projetos, consultores de negócios e técnicos; usuários no mercado brasileiro de soluções de CRM, automação da força de vendas e mobilidade. Parcerias

3 Competências Know-how em Processos de Negócios; Experiência em Projetos Internacionais; Domínio em soluções de Integração e de Mobilidade; Qualidade em processos integrados aos projetos de desenvolvimento e produção (Quality Assurance); Agilidade no atendimento de nossos clientes; Antecipação das necessidades futuras e consideração dos requerimentos atuais. Avanço no desenho de arquiteturas e entrega de soluções integradas; Inovação na aplicação da tecnologia;

4 CRM Customer Relationship Manegement

5 Serviços de Campo Administrativo e Financeiro Sistemas Legados Tecnologia Produção / Distribuição Suporte ao Cliente Marketing / Vendas Marketing / Vendas Foco Negócio Voz CRM Processo Contínuo ETL Cliente, Atividades do Cliente e Data Marts de Produtos DataWarehouse centralizado no Cliente CRM Operacional CRM Analítico CRM Colaborativo Gerenciamento de Desempenho de NegóciosGerenciamento de Operações de Negócios Gerenciamento de Colaboração de Negócios Referência : META Group Foco Mercado Trabalho de Campo Interação c/ Cliente VisitasFax / CartaNetwork Web Ferramentas de BI Data Mining Aplicações Verticais Gerenciamento de Campanhas

6 CRM Suite Call Center/SAC CRMSales Automation CRM Analítico Market Data Collector Comunicator Workflow Enterprise Management

7 Visão 360° do Cliente Histórico de Pagamentos, Crédito Nível de Satisfação Oportunidades de Venda Indicadores Rentabilidade Histórico de Relacionamento Pedido de Venda, Cotações, Descontos Marketing de Produto Serviços de Manutenção Requisição de Serviços Base Instalada (Produtos & Serviços) Ciclos de Pedidos Internet Ciclo de Visitas Histórico de Pedidos Ativação de Serviços Planejado x Realizado Campanhas (Agendas Pré-Estabelecidas) Demenda Marketing Gestão de Serviços Geestão Pedidos Gestão Clientes Vendas Gestão Contratos Centro de Atendimento Gestão Oportunidades

8 Managed Reporting Ad Hoc Query DashBoard Analysis Scorecarding Visualization BI Suite OLTPERPCRM Discovery Delivery Modeling Transformation Foundation Process Consulting

9 Support Outsourcing Sistemas Legados / Suporte a Usuários / Manutenção de Sistemas em Operação

10 A qualquer hora, em qualquer lugar, com qualquer dispositivo e com qualquer conexão! Área de Atuação Aplicações Móveis & Aplicacões Wireless

11 Planejamento Táticas para Negociação Preparação da Visita Unidade Autônoma de Vendas Análise da Carteira de Pedidos Análise de Crédito / Cobrança Histórico de Compras Cliente Produtos / Preços / Promoções Catálogo de Produtos Expectativa de Venda Base para Negociação

12 Registro do Contato Registro de Reclamações Manutenção do Pedido de Venda Registro do Pedido de Venda Propostas Orçamentos Informações Mercado / Concorrência Agenda Compromissos Justificativa de Não-Venda Informações Cadastrais Fax, Mensagens, Tempo de Visita CRM Analítico

13 Expectativa de Venda Negociação Simulação de Preços e Condições Potencial do Cliente Posição de Crédito Serviço de voz e dados Telemarketing

14 Planejamento e Controle Coordenação de Células (Força de Vendas) Objetivo por Cliente Objetivo por Vendedor Divulgação de Produtos Estratégias Comerciais PERFORMANCES Força de Vendas Região / Territórios Clientes Condições Comerciais Planejamento Controle

15 Diário Mensal Auto-Avaliação Unidade Autônoma de Vendas Encerramentos Agenda de Compromissos RDVPerformancesPlano de Visitas Objetivo de Vendas 10 seg Junho Serviço de Dados Encerramentos

16 Retaguarda Operacional Serviço de Dados Operação da recepção / transmissão de informações Tratamento de exceções Órgãos de Apoio Força de Vendas Coord. de Células

17 Sales Force Automation

18 Sales Automation Informações de Clientes e Contatos Extrato de Informações Filtro de Localização Dados Cadastrais Dados e Meios de Comunicação Informações Adicionais do Cliente / Contato Inclusão de LEADS Plano Tático PLANEJAMENTO Agenda de Compromissos Plano de Contatos Meus Compromissos Histórico de Relacionamentos Registro do Encerramento do Contato Resultado de Contato Ações Pré-Estabelecidas Justificativa de “Não” Venda Geração do Workflow Reclamações Envio de para Responsável GESTÃO CLIENTE Captação de Pesquisa de Mercado Gestão de Oportunidades Previsão e % de Fechamento Expectativa Inicial ( R$ ) Especificação de Serviços / Produtos Fase do Ciclo de Vendas NEGOCIAÇÃO Preparação do Pedido de Venda / Orçamento Dados Gerais / Itens do Orçamento Limite de Crédito Políticas Comerciais Rentabilidade Núcleo Básico Núcleo Básico Customizado Núcleo Específico CLIENTES CONSULTA Posição de Vendas Carteira de Pedidos Notas Fiscais Produtos x PV x NF Títulos Histórico de Compras Estoque Catálogo de Produtos Devolução Ranking de Clientes FECHAMENTOS COMUNICAÇÃO Atualização de Versão Rezoneamento Transmissão / Recepção de Dados Objetivo de Vendas x Realizado Comissão de Vendas Por Produto Por Período Plano de Visita x Realizado Programação de Visitas Captação de Despesas Contas de Gastos Controle de Km

19 Retaguarda Operacional TABELAS Usuários Controles de Acesso Distribuição das Informações Coordenador de Células Usuários por Célula Ciclo do Contato Dia / Período de Contato Objetivo do Contato Resultado do Contato Objetivo x Resultado do Conato Complemento de Resultado Informações Adicionais do Cliente e Contato Plano de Visitas x Realizado CONFIGURAÇÃO Saneamento Rezoneamento COMUNICAÇÃO Atualização de Versão Configuração Histórico de Atualização Processo de Comunicação Recepção de Dados Transmissão dos Dados Parâmetros Provedor Correio Interno Núcleo Básico Núcleo Básico Customizado Núcleo Específico

20 CRM Suite

21

22 Mobilidade CRM Suite

23 Mobilidade CRM Suite

24 Pronta Entrega Mobilidade

25 Vistoria de Seguros CHECKLIST + Fotos de Veículos

26 Fluxo do Sistema Integração CRM Analítico /Operacional ERP Intranet RO / WAcom Base Operacional Base Analítica Força de Vendas Clientes Notebooks / Handhelds Filiais Distribuidores / Brokers

27 Finder - Data Mining

28 W FINDER - Desenhador

29 W FINDER - Telas Pocket PC Pesquisa Produto

30 W FINDER - Telas Web

31 Representação da Arquitetura Metadata CRM DB BusinessHierarchySecurityRolesSystemSettingsCustomEntitiesCustomWorkflow Security Services Reporting Services Data Services Services Workflow Services Integration Services Entities Relations Schemas Objects Forms Views Processes Business Units Teams Users Accounts Contacts Opportunities Import / Export XML CustomForms Data Services Platform Services Business Designer Presentation Application Sales Service Marketing Custom Apps Web Services Foundation Escopo do Sistema – PARTES ESPECIFICAS PARA USO EM POCKET / PDA MOBILE Modulos específicos Customizaveis – Fora do Escopo do Projeto, necessita de analise por projeto CRM DB Subset For Mobile Metadata Subset For Mobile Business Units Teams Users Accounts Contacts Opportunitie s Entities Relations Schemas Objects Forms Views Processes Sales W -Com

32 MS Dynamics CRM 3.0

33 DSP - Decision Support Panel Filtragem Avançada –Permite fácil drill down Alavancagem de novos investimentos –Usando o investimento na plataforma Microsoft Facil customização –Customização em pouco tempo Integrado ao MS Office –Drill Down e Pivot no Excel –BI colaborativo no Outlook –Copia para Power Point e Word SQL Server Integrado –Ao analisys e Resporting Services DSP integra visões de relatórios –com Microsoft Business Scorecard Manager (BSM) Informação em profundidade –Proximo nivel de informação diretamente no Scorecard. Ação Imediata. –Em um click lancamento de relatórios e açoes de analise. Tudo com ótima performance.

34 Modelo Funcional Registro do Encerramento do Contato Agenda de Compromissos Plano de Contatos Meus Compromissos Histórico de Relacionamento Planejamento Informações de Clientes\Prospects e Contatos Filtro de Localização Dados Cadastrais Contatos e Meios de Comunicação Informações Adicionais do Cliente / Contato Extrato de Informações Plano Tático Obs.: Todas as funções de Consulta prevêem interface de dados com os sistemas corporativos. Não estão previstas funções para entrada destes dados. Clientes Núcleo Básico Núcleo Básico Customizado Núcleo Específico Comunicação Transmissão / Recepção de Dados Atualização de Versão Rezoneamento Relacionamento CHECK-LIST Prospecção Inclusão de Clientes em Potencial Fechamentos Captação de Despesas Contas de Gastos Controle de Km Plano de Contato x Realizado Indicador de Visita de Gestão de Carteira Controle de Despesas W Banking – Front-End - Plataforma WEB e PDA Programação de Contatos Resultado de Contato Reclamações\Solicitações Justificativa de “Não” Venda Captação de Pesquisa de Mercado Gestão de Oportunidades Especificação de Serviços / Produtos Expectativa Inicial (R$) Previsão e % de Fechamento Fase do Ciclo de Vendas Gestão de Oportunidades

35 Usuários Controles de Acesso Distribuição das Informações Tabelas (1) Coordenador de Células Usuários por Célula Ciclo do Contato Dia / Período de Contato Tabelas (2) Complemento de Resultado Plano de Visita x Realizado Informações Adicionais do Cliente e Contato Objetivo do Contato Resultado do Contato Objetivo x Resultado do Contato Comunicação Processo de Comunicação Transmissão dos Dados Recepção dos Dados Atualização de Versão Configuração Histórico de Atualização Parâmetros Provedor Correio Interno Configuração Saneamento Rezoneamento Núcleo Básico Núcleo Básico Customizado Núcleo Específico Modelo Funcional W Banking – Back-End – Retaguarda Operacional

36 W Banking Wirelles e WEB

37 W Banking Mobile Wirelles Filtro e Lista de Clientes e Prospects Extrato de Inf Estratégicas Cadastro de Contatos e Meios de Comunicação e Informações Adicionais

38 W Banking Mobile Wireless Plano de Contatos Agenda e Resultado de Contatos Histórico de Relacionamento Meus Compromissos

39 W Banking Wirelles Wireless Check-List de Relacionamento

40 W Banking Mobile Wireless Check-List de Prospecção

41 W Banking Mobile Wireless Frequência de Visitas

42 DATA CENTER

43 URA Virtual Produto Virtualizado para Contact Centers

44 Separate Centers/Systems Inefficient Admin DNIS Routing Transfer Limitations Little or No Screen-Pop No Visibility into Outsourcers Complex, Rigid Not Virtual

45 One Virtual Center Efficient Central Admin Intelligent Routing Seamless Transfers Screen-Pop Everywhere Full Visibility into Outsourcers Elegant, Flexible With CosmoCall Universe

46 CRIAÇÃO DO SCRIPT DE “URA” VIA BROWSER

47 CHAMADA MULTIMÍDIA PELA WEB (Chat, Voz, Vídeo, Co-Browsing)

48 GRAVAÇÃO MULTIMÍDIA

49 COSMODIALER – DISCADOR PREDITIVO

50 COSMOREPORTER (Via Internet, a todo momento, de qualquer lugar, em Tempo Real !)

51 FÁCIL INTEGRAÇÃO COM QUALQUER CRM

52 Clientes

53 Referências Internacionais BIC Brasil e Argentina 200  Chile Coats Brasil e Argentina Procter & Gamble Brasil e México Wella Brasil, Argentina, Colômbia, México 2005  Chile, Porto Rico e Venezuela Hewlett-Packard Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Perú, Porto Rico, Venezuela e México AC Nielsen Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Perú, Venezuela e México

54 Referência Tigre SA Joinville, 25 de Maio de A W IT Solutions LTDA, Gostaríamos de formalizar através desta, nossa satisfação com os serviços prestados pela W IT SOLUTIONS. O compromisso com a satisfação de seus clientes, seu conhecimento técnico e a postura de seus profissionais foram fundamentais na parceria com a TIGRE S.A. – Tubos e Conexões, desde Atenciosamente, Gelásio Robson Schlup CIO Corporativo TIGRE S.A. – Tubos e Conexões Rua Xavantes 54 – CEP: Joinville / SC Tel: (047) Fausto Schmalz Ger. Adm. Vendas e Teleserviços

55 Referência Wella México Who may it concern? Hereby, we express our complete satisfaction with the successful implementation of the SFA-WELLA Mexico project, which was accomplished with W IT SOLUTIONS Company, which was selected after a careful market research about project quality and customer satisfaction. Taking the main parameters, such as business needs, specific customization cost, flexibility and excellent service attitude. On behalf of Wella de Mexico, I strongly recommend W IT SOLUTIONS as a serious and professional group with a very good business product solution and is our choice for SFA's Implantation in the countries of Latin America where we have operations. Jaime Diez Gutiérrez IT Manager Wella de Mexico Tel: +52 (55)

56 Referência HP Services Barueri, 23 de Dezembro de A WA IT Solutions, Gostaria de formalizar através desta carta minha satisfação com os serviços prestados pela W IT SOLUTIONS durante o ano de Seu compromisso com a satisfação de seus clientes, seu conhecimento técnico e a postura de seus profissionais foram fundamentais na parceria com a unidade de serviços da HP (HP Services). Atenciosamente, Ricardo Emmerich Gerente de Sistemas de Informação HP Services – Latin America and Caribean Hewlett-Packard Brasil S.A. Av. Tamboré, n o 74 Tamboré – Barueri – SP Cep – 000

57 Referência Cargill O sucesso comercial de uma empresaestá diretamente relacionado às informações que a equipe de vendas tem em mãos, seja sobre o próprio negócio (portifólio de produtos, preços, condições de pagamento, políticas de desconto, promoções etc.). Atenta à questão, a área de IT desenvolveu o Projeto Handheld para a Unidade de Negócio Cargill Foods Brasil. Este projeto colocou à disposição dos profissionais de vendas as informações de que eles precisavam, por meio de computadores pessoais de mão, também conhecidos como handhelds, palmtops ou PDAs (Personal Digital Assistants ou Assistentes Digitais Pessoais). Com este equipamento portátil, o vendedor passa a dispor de informações atualizadas no momento em que está visitanto os clientes, de forma rápida e simples. Foram eliminadas as consultas telefônicas, assim como os pedidos escritos à mão, que tinham que ser posteriormente enviados à Cargill poe e- mail, telefone, fax ou por internet através do sistema de captação de pedidos da empresa. O sucesso da iniciativa levou duas outras Unidades de Negócio da empresa – Farinha e Amidos & Adoçantes – a adotarem o Projeto. Em todas as áreas, os resultados têm sido bastante positivos, principalmente no quesito agilidade. Os handhelds usam a telefonia celular para a conexão com a empresa, o que permitea troca de dados a qualquer momento e a partir de qualquer lugar. Diversos fornecedores, tanto internos quanto externos, estão envolvidos para viabilizar esta sollução baseada em tecnologia de ponta – IPC (Information Protection Group), MWTS (Microsoft Windows Technical Services), DBA (Database Administrator), Telecom Brasil e Minneapolis, Service Desk, BACOE (Business Aplications COE - Argentina) e provedores externos (Vivo e W IT Solutions). O Projeto, que já demonstrou seu valor na área comercial, também pode ser útil em outras áreas da empresa e, neste sentido, o IT estuda ampliar o Projeto no futuro para alinhá-lo às estratégias de outras Unidades de Negócio da Cargill. Sergio Jorge dos Santos CLASS Model COE Venda e Manufatura Patricia Fernandes LAT IT RH fonte: Conexão IT, publicação editada pelo depto de IT da Cargill Projeto Handheld: bons negócios nas mãos

58 Referência Lachmann Quinta-feira, 24 novembro de :09 As cinco empresas do grupo Lachmann - especializada em serviços de gestão e operação logística - hoje estão integradas e podem atender seus clientes com mais agilidade. Esse cenário foi obtido após investimento da empresa em uma solução de CRM (Customer Relation Management). De acordo com a companhia, a solução também trouxe benefícios como melhor controle e visibilidade nos processos de captação de oportunidades, envio de propostas, gestão do relacionamento com os clientes, aprimoramento na gestão das equipes de vendas e na base corporativa de conhecimento comercial. As unidades que oferecem serviços de logística, administração de processos de importação e exportação, agenciamento comercial e portuário, armazenagem, consultoria e transporte, passaram a ter uma melhor gestão automatizada e acompanhamento da performance do processo de vendas. Segundo a Lachmann, o controle vai desde o lead, passando pelo prospect, até o comprometimento e fechamento com o cliente, sempre na mesma plataforma web. O sistema é utilizado por toda estrutura de negócios. O presidente participa ativamente, como usuário ou também no monitoramento e gestão dos negócios em andamento em todo grupo. Para implantação da solução foi designada uma equipe interna formada pelo gerente de TI, um gerente de projetos PMP, um analista de negócios e o diretor de vendas. Após todo o levantamento dos processos, foram disponibilizados pela W IT Solutions - fornecedora da solução - protótipos dos produtos, que eram validados. Com isso a Lachmann treinava os usuários e implantava a solução. O módulo operacional da solução foi implementado no mês de abril deste ano, quatro meses após o início do projeto, realizado em toda área de vendas das empresas do grupo Lachmann. Em junho começou o uso do módulo de gestão de oportunidades e negociação dos contratos nas áreas de vendas e pricing da Lachmann Logística e Integral Terminais. O módulo de BI é totalmente integrado à solução e já está em fase de implementação. fonte: COMPUTERWORLD Lachmann usa CRM para melhorar o relacionamento

59 Referência Tribanco Qual a contribuição de um sistema flexível e seguro que garante a qualidade das respostas referente as pesquisas de mercado tem trazido para o TRIBANCO? O Finder é um sistema de pesquisa bastante flexível. O formulário com as perguntas pode ser mudado a qualquer momento, de acordo com as necessidades específicas da pesquisa. Este sistema coleta e gera informações em banco de dados, facilitando consultas posteriores. O trabalho antes realizado manualmente, hoje conta com o Finder, uma ferramenta inteligente de gestão de pesquisas. Ter a informação "PRATICAMENTE REAL-TIME" do mercado e CLIENTES e dos produtos, tem contribuido para o TRIBANCO, de que forma? O Tribanco iniciou a utilização deste sistema de pesquisa com duas finalidades: para fazer nossa segmentação de clientes e para medir o nível de satisfação dos serviços prestados. Ter a informação em tempo real nos ajuda a identificar possíveis falhas em processos operacionais, produtos/serviços e corrigí-las rapidamente, além de ser uma rica fonte de informações para melhorias de diversas naturezas. E mais, conhecendo profundamente nosso cliente podemos oferecer cada vez mais produtos e serviços personalizados, de acordo com as características específicas de cada um. MARCELO GONÇALVES NASCIMENTO Marketing - Banco Triângulo S.A. Uberlândia / MG - (34) Tribanco adota W Finder(Pesquisa de Mercado

60 O sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso!!!


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