A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Insira aqui o nome da sua Faculdade CATÁLOGO DE PRÓTESES E ÓRTESES Grupo: Nome RA:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Insira aqui o nome da sua Faculdade CATÁLOGO DE PRÓTESES E ÓRTESES Grupo: Nome RA:"— Transcrição da apresentação:

1 Insira aqui o nome da sua Faculdade CATÁLOGO DE PRÓTESES E ÓRTESES Grupo: Nome RA:

2 1ª Parte: Próteses Membros Superiores

3 Você deve utilizar os próximos slides para elencar o maior número de próteses que o grupo levantar, replicando o modelo quantas vezes forem necessárias. Observação: Apague este slide após a leitura desta informação. Pois o mesmo não deve compor o catálogo.

4 Insira aqui o nome da órtese escolhida Insira neste espaço a foto da Prótese escolhida Indicação: Neste espaço você deve descrever a indicação da prótese escolhida. Apontando em que tipo de disfunção ela seria melhor indicada. Aqui você deve inserir a citação de onde foi retirada a foto acima. Valor: Neste espaço você deve indicar o valor desta prótese no comércio, em reais, podendo utilizar a média ou três valores encontrados. Indicação para substituição: Neste espaço você pode indicar uma prótese similar, ou com material mais barato ou mais leve, que poderia substituir a prótese descrita aqui. Caso tenha uma indicação, a prótese indicada para substituir deve ocupar a próxima página deste catálogo. Estética: Neste espaço você deve elencar se a prótese pode receber componentes estéticos e caso seja possível, descreva estes elementos estéticos. A prótese, com os elementos estéticos pode ocupar o próximo slide e compor este catálogo. Material: Neste espaço você deve citar o material utilizado para na confecção da prótese.

5 Insira aqui o nome da órtese escolhida Insira neste espaço a foto da Prótese escolhida Indicação: Neste espaço você deve descrever a indicação da prótese escolhida. Apontando em que tipo de disfunção ela seria melhor indicada. Aqui você deve inserir a citação de onde foi retirada a foto acima. Valor: Neste espaço você deve indicar o valor desta prótese no comércio, em reais, podendo utilizar a média ou três valores encontrados. Indicação para substituição: Neste espaço você pode indicar uma prótese similar, ou com material mais barato ou mais leve, que poderia substituir a prótese descrita aqui. Caso tenha uma indicação, a prótese indicada para substituir deve ocupar a próxima página deste catálogo. Estética: Neste espaço você deve elencar se a prótese pode receber componentes estéticos e caso seja possível, descreva estes elementos estéticos. A prótese, com os elementos estéticos pode ocupar o próximo slide e compor este catálogo. Material: Neste espaço você deve citar o material utilizado para na confecção da prótese.

6 Insira aqui o nome da órtese escolhida Insira neste espaço a foto da Prótese escolhida Indicação: Neste espaço você deve descrever a indicação da prótese escolhida. Apontando em que tipo de disfunção ela seria melhor indicada. Aqui você deve inserir a citação de onde foi retirada a foto acima. Valor: Neste espaço você deve indicar o valor desta prótese no comércio, em reais, podendo utilizar a média ou três valores encontrados. Indicação para substituição: Neste espaço você pode indicar uma prótese similar, ou com material mais barato ou mais leve, que poderia substituir a prótese descrita aqui. Caso tenha uma indicação, a prótese indicada para substituir deve ocupar a próxima página deste catálogo. Estética: Neste espaço você deve elencar se a prótese pode receber componentes estéticos e caso seja possível, descreva estes elementos estéticos. A prótese, com os elementos estéticos pode ocupar o próximo slide e compor este catálogo. Material: Neste espaço você deve citar o material utilizado para na confecção da prótese.

7 2ª Parte: Próteses Membros Inferiores

8 Você deve utilizar os próximos slides para elencar o maior número de próteses que o grupo levantar, replicando o modelo quantas vezes forem necessárias. Observação: Apague este slide após a leitura desta informação. Pois o mesmo não deve compor o catálogo.

9 Insira aqui o nome da órtese escolhida Insira neste espaço a foto da Prótese escolhida Indicação: Neste espaço você deve descrever a indicação da prótese escolhida. Apontando em que tipo de disfunção ela seria melhor indicada. Aqui você deve inserir a citação de onde foi retirada a foto acima. Valor: Neste espaço você deve indicar o valor desta prótese no comércio, em reais, podendo utilizar a média ou três valores encontrados. Indicação para substituição: Neste espaço você pode indicar uma prótese similar, ou com material mais barato ou mais leve, que poderia substituir a prótese descrita aqui. Caso tenha uma indicação, a prótese indicada para substituir deve ocupar a próxima página deste catálogo. Estética: Neste espaço você deve elencar se a prótese pode receber componentes estéticos e caso seja possível, descreva estes elementos estéticos. A prótese, com os elementos estéticos pode ocupar o próximo slide e compor este catálogo. Material: Neste espaço você deve citar o material utilizado para na confecção da prótese.

10 Insira aqui o nome da órtese escolhida Insira neste espaço a foto da Prótese escolhida Indicação: Neste espaço você deve descrever a indicação da prótese escolhida. Apontando em que tipo de disfunção ela seria melhor indicada. Aqui você deve inserir a citação de onde foi retirada a foto acima. Valor: Neste espaço você deve indicar o valor desta prótese no comércio, em reais, podendo utilizar a média ou três valores encontrados. Indicação para substituição: Neste espaço você pode indicar uma prótese similar, ou com material mais barato ou mais leve, que poderia substituir a prótese descrita aqui. Caso tenha uma indicação, a prótese indicada para substituir deve ocupar a próxima página deste catálogo. Estética: Neste espaço você deve elencar se a prótese pode receber componentes estéticos e caso seja possível, descreva estes elementos estéticos. A prótese, com os elementos estéticos pode ocupar o próximo slide e compor este catálogo. Material: Neste espaço você deve citar o material utilizado para na confecção da prótese.

11 Insira aqui o nome da órtese escolhida Insira neste espaço a foto da Prótese escolhida Indicação: Neste espaço você deve descrever a indicação da prótese escolhida. Apontando em que tipo de disfunção ela seria melhor indicada. Aqui você deve inserir a citação de onde foi retirada a foto acima. Valor: Neste espaço você deve indicar o valor desta prótese no comércio, em reais, podendo utilizar a média ou três valores encontrados. Indicação para substituição: Neste espaço você pode indicar uma prótese similar, ou com material mais barato ou mais leve, que poderia substituir a prótese descrita aqui. Caso tenha uma indicação, a prótese indicada para substituir deve ocupar a próxima página deste catálogo. Estética: Neste espaço você deve elencar se a prótese pode receber componentes estéticos e caso seja possível, descreva estes elementos estéticos. A prótese, com os elementos estéticos pode ocupar o próximo slide e compor este catálogo. Material: Neste espaço você deve citar o material utilizado para na confecção da prótese.

12 3ª Parte: Órteses

13 Você deve utilizar os próximos slides para elencar o maior número de órteses que o grupo levantar, replicando o modelo quantas vezes forem necessárias. Observação: Apague este slide após a leitura desta informação. Pois o mesmo não deve compor o catálogo.

14 Insira aqui o nome da órtese escolhida Insira neste espaço a foto da Órtese escolhida Indicação: Neste espaço você deve descrever a indicação da órtese escolhida. Apontando em que tipo de disfunção ela melhor indicada. Aqui você deve inserir a citação de onde foi retirada a foto acima. Material: Neste espaço você deve citar o material utilizado para na confecção da órtese. Valor: Neste espaço você deve indicar o valor desta órtese no comércio, em reais, podendo utilizar a média ou três valores encontrados. Indicação para substituição: Neste espaço você pode indicar uma órtese similar, ou com material mais barato ou mais leve, que poderia substituir a órtese descrita aqui. Caso tenha uma indicação, a órtese indicada para substituir deve ocupar a próxima página deste catálogo.

15 Insira aqui o nome da órtese escolhida Insira neste espaço a foto da Órtese escolhida Indicação: Neste espaço você deve descrever a indicação da órtese escolhida. Apontando em que tipo de disfunção ela melhor indicada. Aqui você deve inserir a citação de onde foi retirada a foto acima. Material: Neste espaço você deve citar o material utilizado para na confecção da órtese. Valor: Neste espaço você deve indicar o valor desta órtese no comércio, em reais, podendo utilizar a média ou três valores encontrados. Indicação para substituição: Neste espaço você pode indicar uma órtese similar, ou com material mais barato ou mais leve, que poderia substituir a órtese descrita aqui. Caso tenha uma indicação, a órtese indicada para substituir deve ocupar a próxima página deste catálogo.

16 Insira aqui o nome da órtese escolhida Insira neste espaço a foto da Órtese escolhida Indicação: Neste espaço você deve descrever a indicação da órtese escolhida. Apontando em que tipo de disfunção ela melhor indicada. Aqui você deve inserir a citação de onde foi retirada a foto acima. Material: Neste espaço você deve citar o material utilizado para na confecção da órtese. Valor: Neste espaço você deve indicar o valor desta órtese no comércio, em reais, podendo utilizar a média ou três valores encontrados. Indicação para substituição: Neste espaço você pode indicar uma órtese similar, ou com material mais barato ou mais leve, que poderia substituir a órtese descrita aqui. Caso tenha uma indicação, a órtese indicada para substituir deve ocupar a próxima página deste catálogo.

17 REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS Neste espaço você deve inserir as referências bibliográficas utilizadas para a confecção deste catálogo


Carregar ppt "Insira aqui o nome da sua Faculdade CATÁLOGO DE PRÓTESES E ÓRTESES Grupo: Nome RA:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google