A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um projeto em forma 1Orçamento participativo Cristiana Ramalho,Nº 5 Turma / Ano: 8º A.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um projeto em forma 1Orçamento participativo Cristiana Ramalho,Nº 5 Turma / Ano: 8º A."— Transcrição da apresentação:

1 Um projeto em forma 1Orçamento participativo Cristiana Ramalho,Nº 5 Turma / Ano: 8º A

2 Ginásio ao ar livre. Fique em forma sem gastar um tostão O objectivo é proporcionar um espaço de lazer e atividade desportiva com a implementação de equipamentos desportivos sensibilizando as populações para a atividade física ao ar livre, desenvolvendo um estilo de vida mais saudável, sem custos de adesão, sem horário, sozinho ou em grupo. A ideia é desenvolver um espaço único e de lazer para motivar turistas a visitarem a vila de Penela e também para as pessoas beneficiarem. A opção dos futuros equipamentos proporcionará, a todos os utilizadores, a melhoria do seu sentimento geral de bem estar, através de diferentes formas de exercício físico. Orçamento previsto: 15 000,00 euros 2Orçamento participativo

3 3 Figura 2 – Ginásio ao ar livre

4 4Orçamento participativo Figura 2 – Ginásio ao ar livre

5 5Orçamento participativo

6 6 O projecto poderá ser executado no parque junto ás piscinas municipais ou junto ao parque de águas romanas, facilitando assim o divertimento tanto das crianças como dos adultos.

7 Orçamento participativo7


Carregar ppt "Um projeto em forma 1Orçamento participativo Cristiana Ramalho,Nº 5 Turma / Ano: 8º A."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google