A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

músicaLuiz Antonio Batista da Rocha letraSérgio Luiz Guidotti Arranjo e InterpretaçãoJayminho Lima A NATUREZA CHORA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "músicaLuiz Antonio Batista da Rocha letraSérgio Luiz Guidotti Arranjo e InterpretaçãoJayminho Lima A NATUREZA CHORA."— Transcrição da apresentação:

1

2 músicaLuiz Antonio Batista da Rocha letraSérgio Luiz Guidotti Arranjo e InterpretaçãoJayminho Lima A NATUREZA CHORA

3

4

5

6

7

8 Chora a natureza entristecida, A falta do ar aos viventes. Sofrem árvores envelhecidas Na busca do ar que as alimente.

9 Os peixes nos rios sem espaço, Não conseguem respirar livremente. As águas poluídas e escuras, Destroem a beleza e suas nascentes.

10 As aves e os animais, Não tem mais onde morar. Suas ocas e ninhos na floresta, O fogo chegou pra queimar.

11 No mundo animal e vegetal, Nem mesmo o homem vive feliz. As belezas criadas por Deus, O ser humano destrói: In - fe - liz !

12

13

14

15

16

17

18

19 Chora a natureza entristecida, A falta do ar aos viventes. Sofrem árvores envelhecidas Na busca do ar que as alimente.

20 Os peixes nos rios sem espaço, Não conseguem respirar livremente. As águas poluídas e escuras, Destroem a beleza e suas nascentes.

21 As aves e os animais, Não tem mais onde morar. Suas ocas e ninhos na floresta, O fogo chegou pra queimar.

22 No mundo animal e vegetal, Nem mesmo o homem vive feliz. As belezas criadas por Deus, O ser humano destrói: In - fe - liz !

23


Carregar ppt "músicaLuiz Antonio Batista da Rocha letraSérgio Luiz Guidotti Arranjo e InterpretaçãoJayminho Lima A NATUREZA CHORA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google