A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Energia Divina Sharon Taphorn.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Energia Divina Sharon Taphorn."— Transcrição da apresentação:

1 Energia Divina Sharon Taphorn

2 Canalize a energia divina.
Este é o momento perfeito para começar novos projetos, acessar novas idéias e criar novas condições em sua vida. Assim como criar o espaço sagrado perfeito requer tempo, assim também as suas idéias e sonhos.

3 ou visite um lugar poderoso, ou um lugar que crie poder
Crie um espaço sagrado ou visite um lugar poderoso, ou um lugar que crie poder para você se conectar com a energia divina. Enquanto você planeja e planta o seu novo jardim, há sempre nova vida sendo criada, pois o velho atravessa e fertiliza o solo.

4 Assim é com todas as jornadas. Planeje, pois assim
haverá sempre surpresas ao longo do caminho, oferecendo-lhe momentos de felicidade, bem como o tempo para apreciá-los. Pois não se trata de quem chega lá primeiro, trata-se da diversão que você tem ao longo do caminho.

5 para si mesmo dentro de casa que esteja cheio de energia
Crie um espaço sagrado para si mesmo dentro de casa que esteja cheio de energia de força vital, de amor e beleza, e use isto como um espaço sagrado de poder para se conectar com o Divino diariamente. Permita que este espaço o ajude a manifestar os seus desejos e cuide dele regularmente.

6 Você é um canal poderoso do Divino.
Este é o momento de entrar plenamente em seu poder. Agora é o momento para liberar quaisquer pensamentos menos elevados, ou pensamentos de dúvida, pois o novo não pode entrar se ele estiver bloqueados pelos outros.

7 para o próximo ciclo começar, o velho ciclo deve estar concluído
Saiba que para o próximo ciclo começar, o velho ciclo deve estar concluído e ser liberado. Este é o momento desta liberação. Deixe ir aquilo que não é seu. Permita que os outros entrem e desempenhem os seus papéis e propósito.

8 e em sua própria jornada.
Ao deixá-los assumir o seu próprio poder, você os está ensinando que eles podem e têm fé e confiança em si mesmos. Não tente fazer tudo sozinho, pois isto deixa menos tempo para você trabalhar em si mesmo e em sua própria jornada.

9 Afirme sempre: Eu tenho o poder de canalizar a energia divina. Ela opera através de mim e para mim.

10 MUSICA do CD 3S Store of a True Love Ernesto Cortazar We Will Share Eternity


Carregar ppt "Energia Divina Sharon Taphorn."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google