A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fonte: Nielsen Informações Nielsen Grego Fonte: Nielsen Retail.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fonte: Nielsen Informações Nielsen Grego Fonte: Nielsen Retail."— Transcrição da apresentação:

1 Fonte: Nielsen Informações Nielsen Grego Fonte: Nielsen Retail

2 Mensagens - Chave Importância do mercado de Grego já é maior que funcionais em SP e segue a mesma tendência para as demais áreas; A categoria de Grego é mais rentável que as demais categorias de iogurte  Maior Cash Margem! Temos o melhor giro do mercado (giramos mais rápido que os principais players do mercado) em todas as áreas e praticamente todos os canais; Temos a maior venda média por PDV em todas as áreas, com forte expansão nas últimas leituras; Estamos com forte evolução nos índices de exposição (EAV); Além da liderança em share nas áreas III, IV e V, conquistamos na última leitura a liderança no Brasil, e estamos ganhando em ritmo acelerado nas demais áreas, especialmente nas últimas leituras. Argumentações para o Time de Vendas

3 Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais

4 Total Brasil Share Valor Grego Vigor

5 Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

6 Total Brasil Giro em dias Temos o melhor giro do mercado do Brasil!! E dos canais 1-4, 5-9 e 10+ CKS!! Periodo: MOV´14.

7 Total Brasil Vendas médias valor Grego

8 Aberturas de canais Vendas médias valor Grego Tradicional 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

9 Total Brasil Share Exposição (EAV) Grego Vigor

10 Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

11 ÁREA I

12 Área I Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais

13 Área I Total Brasil Share Valor Grego Vigor

14 Área I Total Brasil Giro em dias Periodo: MOV´14. Temos o melhor giro do mercado!!

15 Área I Share Exposição (EAV) Grego Vigor

16 ÁREA II

17 Área II Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais

18 Área II Total Brasil Share Valor Grego Vigor

19 Área II Total Brasil Giro em dias Temos o melhor giro do mercado na área II !!! Periodo: MOV´14.

20 Área II Total Brasil Vendas médias valor Grego

21 Área II Share Exposição (EAV) Grego Vigor

22 ÁREA III

23 Área III Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais

24 Área III Total Brasil Share Valor Grego Vigor

25 Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

26 Área III Temos o melhor giro do mercado na área III, e canal AS 5-9 e 10+CKS!! Giro em dias Periodo: MOV´14.

27 Área III Total Brasil Vendas médias valor Grego

28 Aberturas de canais Vendas médias valor Grego 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

29 Área III Share Exposição (EAV) Grego Vigor

30 Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

31 ÁREA IV

32 Área IV Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais

33 Área IV Total Brasil Share Valor Grego Vigor

34 Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

35 Área IV Total Brasil Giro em dias Temos o melhor giro do mercado na área IV, e nos canais AS 1-4, 5-9 e 10+CKS!! Periodo: MOV´14.

36 Área IV Total Brasil Vendas médias valor Grego

37 Aberturas de canais Vendas médias valor Grego Tradicional 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

38 Área IV Share Exposição (EAV) Grego Vigor

39 Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

40 ÁREA V

41 Área V Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais

42 Área V Total Brasil Share Valor Grego Vigor

43 Aberturas de canais Share Valor Grego Vigor 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS Tradicional

44 Área V Total Brasil Giro em dias Temos o melhor giro do mercado na área V, e nos canais Tradicional, 1-4, 5-9 e 10+ CKS!!! Periodo: MOV´14.

45 Área V Total Brasil Vendas médias valor Grego

46 Aberturas de canais Vendas médias valor Grego Tradicional 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

47 Área V Share Exposição (EAV) Grego Vigor

48 Aberturas de canais Share Exposição (EAV) Grego Vigor Tradicional 1 – 4 CKS 10 + CKS CKS

49 ÁREA VI

50 Área VI Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais

51 Área VI Total Brasil Share Valor Grego Vigor

52 Aberturas de Estados Share Valor Grego Vigor PARANÁ SANTA CATARINA RIO GRANDE DO SUL

53 Área VI Total Brasil Giro em dias Temos o melhor giro do mercado na área VI, e nos estados Rio Grande do Sul e Santa Catarina!!! Periodo: MOV´14.

54 Área VI Total Brasil Vendas médias valor Grego

55 Aberturas de Estados Vendas médias valor Grego PARANÁ SANTA CATARINA

56 Área VI Share Exposição (EAV) Grego Vigor

57 Aberturas de Estados Share Exposição (EAV) Grego Vigor PARANÁ SANTA CATARINA RIO GRANDE DO SUL

58 ÁREA VII

59 Área VII Total Brasil Importância de Mercado Grego vs Funcionais

60 Área VII Total Brasil Share Valor Grego Vigor

61 Área VII Total Brasil Giro em dias Temos o melhor giro do mercado!! Periodo: MOV´14.

62 Área VII Total Brasil Vendas médias valor Grego

63 Área VII Share Exposição (EAV) Grego Vigor


Carregar ppt "Fonte: Nielsen Informações Nielsen Grego Fonte: Nielsen Retail."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google