A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não Basta Sofrer … O APÓSTOLO TOMÉ E SUAS DÚVIDAS SOBRE A DOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não Basta Sofrer … O APÓSTOLO TOMÉ E SUAS DÚVIDAS SOBRE A DOR."— Transcrição da apresentação:

1

2 Não Basta Sofrer …

3 O APÓSTOLO TOMÉ E SUAS DÚVIDAS SOBRE A DOR

4 Mestre,o que representa a dor para o Senhor nos caminhos humanos?

5

6  É ser consciente de que, se não respeitarmos as leis de harmonização da criação, caímos nos braços desse anjo que vem nos visitar em nome de Deus.

7  A dor é este fogo para os alimentos da alma, que vem para nós ainda um tanto grosseiros, revestidos de muitas indumentárias;  E os sofrimentos, os problemas, aguçarão a nossa sensibilidade de maneira a entendermos com a mais eficiência o chamado da Vida Maior.

8  Nós pedimos somente que entendas essa mensageira quando ela vier te visitar;  Se não a compreendermos, ela ficará por tempo indeterminado, até a hora em que formos beneficiados.

9  Os que recebem calunia, transmitem aos vizinhos;  Os que são atormentados por acusações, arrastando companheiros às pertubarções que os assaltam;  E os que pretendem eliminar enfermidades reparadoras, com a desesperação.  Quantos corações se transformam em poços envenenados de ódio e amargura, porque pequenos sofrimentos lhes invadiram o círculo pessoal?  Não são poucos os que batem à porta da desilusão, da descrença, da desconfiança ou da revolta injustificável em razão de alguns caprichos desatendidos.

10  A maioria menospreza a oportunidade de edificação e, sobretudo agrava os próprios débitos, confundindo o próximo e precipitando companheiros em zonas pertubadas do caminho evolutivo.

11  Possuíam uma fé ardente;  Jamais se desesperavam ante o martírio, entoavam cânticos de louvores a Deus e eram sustentados por uma força superior;  Se desprendiam com facilidade e eram recebidos por seres angélicos,com a seguinte saudação: “Ave Cristo”.

12  Jesus preparou os apóstolos para curar os doentes, levantar os caídos, dar vistas aos cegos, mas também alertou que, se eles não tomassem o verdadeiro elixir, que novamente adoeceriam.

13  Disto depende toda a felicidade e toda a cura eterna de todas as dores e sofrimentos.

14

15  Amado Mestre Jesus, Cordeiro Misericordioso do Pai de Todas as Graças.  Somente a tua bondade e misericórdia poderão alcançar todas os séculos e todos os seres, pois só em ti vive o fermento divino de todas as culturas, alma sublime de todos os pensamentos.  Foi preciso que muitos séculos se passassem, para que começássemos a aprender as primeiras letras de tua ciência infinita, de perdão e amor.

16  E aqui estamos, Jesus para louvar a tua grandeza.  Ampara-nos Senhor, mas não retire dos nossos ombros a cruz luminosa e rendentora, mas ajuda-nos a sentir, nos trabalhos de cada dia, a tua Luz Eterna e Imensa, no Teu Reino de Paz, Concórdia e Sabedoria em nossa estrada de luta, de solidariedade e de esperança. Assim seja!


Carregar ppt "Não Basta Sofrer … O APÓSTOLO TOMÉ E SUAS DÚVIDAS SOBRE A DOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google