A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Meu irmão, minha irmã, partilhamos com você uma oração de autor desconhecido que nos leva a refletir sobre os tempos da nossa vida e o que pedir para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Meu irmão, minha irmã, partilhamos com você uma oração de autor desconhecido que nos leva a refletir sobre os tempos da nossa vida e o que pedir para."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Meu irmão, minha irmã, partilhamos com você uma oração de autor desconhecido que nos leva a refletir sobre os tempos da nossa vida e o que pedir para bem vivê-la.

4 Agora que não estou mais no tempo de alimentar ilusões, aguça meus sentimentos para que eu perceba a beleza das realidades. para que eu perceba a beleza das realidades.

5 Agora que opções foram feitas e tantas portas se fecharam em definitivo, dá-me aceitação para que as renúncias não sejam um fardo pesado. dá-me aceitação para que as renúncias não sejam um fardo pesado.

6 Agora que tantos desenganos, tantas incompreensões repetiram lições de ceticismo, conserva minha disponibilidade frente às criaturas. conserva minha disponibilidade frente às criaturas.

7 Agora que forças do meu corpo começaram a falhar, alerta meu espírito, livra-me do comodismo, redobra minha vontade. alerta meu espírito, livra-me do comodismo, redobra minha vontade.

8 afasta-me do desânimo. Agora que aprendi a precariedade de todas as coisas, a limitação de todas as lutas, as proporções de nossa pequenez,

9 dos que suportam revisões até a hora da morte. Agora que já alcancei o ponto de perspectiva que me dá a exata visão do pouco que sei, desvia-me da defesa fácil de colocar viseiras, e ajuda-me a envelhecer com a abertura dos corajosos, desvia-me da defesa fácil de colocar viseiras, e ajuda-me a envelhecer com a abertura dos corajosos,

10 Agora que aumenta o círculo das criaturas que me olham e esperam alguma coisa de mim, dá-me um pouco de sabedoria, ensina-me a palavra certa, inspira-me o gesto exato, dá-me um pouco de sabedoria, ensina-me a palavra certa, inspira-me o gesto exato, norteia minha atitude.

11 Agora que perdi a abençoada cegueira da juventude e só posso amar de olhos abertos, Agora que perdi a abençoada cegueira da juventude e só posso amar de olhos abertos, protege-me da amargura.

12 Concede-me a graça de não chorar o passado, de continuar disponível, Concede-me a graça de não chorar o passado, de continuar disponível, de não perder o ânimo...

13 ... de envelhecer jovem e de chegar à morte... de envelhecer jovem e de chegar à morte

14 COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Alone (red). wav Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Alone (red). wav LIGUE


Carregar ppt "Meu irmão, minha irmã, partilhamos com você uma oração de autor desconhecido que nos leva a refletir sobre os tempos da nossa vida e o que pedir para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google