A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Piracicaba o Sertãozinho o o Piracicaba Araporã o Rio Verde o Andradina o Assis o Angélica o Nova Olímpia Para se referenciarem com as localidades, estão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Piracicaba o Sertãozinho o o Piracicaba Araporã o Rio Verde o Andradina o Assis o Angélica o Nova Olímpia Para se referenciarem com as localidades, estão."— Transcrição da apresentação:

1 Piracicaba o Sertãozinho o o Piracicaba Araporã o Rio Verde o Andradina o Assis o Angélica o Nova Olímpia Para se referenciarem com as localidades, estão assinaladas algumas das Associações filiadas à Orplana (Piracicaba)o Orindiúva

2 Para o Nordeste e Leste do Estado de São Paulo, no mesmo período, prevêem-se em média 10mm /dia e com possibilidades de boas contribuições ao Sistema Cantareira e Alto Tietê. Já, Do Centro para Oeste do Estado, as chuvas serão mais leves. No período 22 a 26, poderão ocorrer bons volumes de chuvas em Minas Gerais e Sul goiano. Meio Norte de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná com chuvas leves.

3 De 27 ao final de Janeiro, as chuvas mais intensas poderão ocorrer nas regiões mineiras do Sudoeste e Pontal do Triângulo. Destaques para as cabeceiras do Sistema Cantareira e Alto Tietê. No Estado de São Paulo, os maiores volumes de chuvas neste período poderão se concentrar no Leste a Centro e extremo Noroeste

4 Os mapas do período inicial de Fevereiro mostram que ocorrerá a permanência da frente fria que “entrou” ontem (ante-ontem) nas Regiões Sul (Paraná) e Sudeste (mais concentrada nas faixas litorâneas). Para o Estado de São Paulo, os possíveis maiores volumes de chuvas, neste início de Fevereiro, estarão concentradas na faixa Centro Sul do Estado e, mais ainda, no Vale do Paraíba e Litoral Norte

5 ... os três mapas de pêntadas de t°C máximas, em sequência, mostram avanço gradativo de menores t°máximas da faixa litorânea para o centro da Região Centro Sul e “empurrando” as máximas extremas para o Oeste da Região.


Carregar ppt "Piracicaba o Sertãozinho o o Piracicaba Araporã o Rio Verde o Andradina o Assis o Angélica o Nova Olímpia Para se referenciarem com as localidades, estão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google