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 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.

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Apresentação em tema: " Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior."— Transcrição da apresentação:

1  Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior

2 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Belo Horizonte - MG

3 Área de Estudo Belo Horizonte

4 Área de Estudo Belo Horizonte – Bares

5 PERFIL DE MERCADO

6

7 POLOS GERADORES

8 Potencial de Consumo Urbano

9 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Campinas - SP

10 Área de Estudo Campinas

11 Área de Estudo Campinas – Bares

12 PERFIL DE MERCADO

13

14 POLOS GERADORES

15 Potencial de Consumo Urbano

16 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Ribeirão Preto - SP

17 Área de Estudo Ribeirão Preto

18 Área de Estudo Ribeirão Preto – Bares

19 PERFIL DE MERCADO

20

21 POLOS GERADORES

22 Potencial de Consumo Urbano

23 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Sertãozinho - SP

24 Área de Estudo Sertãozinho

25 Área de Estudo Sertãozinho – Bares

26 PERFIL DE MERCADO

27

28 POLOS GERADORES

29 Potencial de Consumo Urbano

30 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Batatais - SP

31 Área de Estudo Batatais

32 Área de Estudo Batatais – Bares

33 PERFIL DE MERCADO

34

35 POLOS GERADORES

36 Potencial de Consumo Urbano

37 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Santos - SP

38 Área de Estudo Santos

39 Área de Estudo Santos – Bares

40 PERFIL DE MERCADO

41

42 POLOS GERADORES

43 Potencial de Consumo Urbano

44 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Sorocaba - SP

45 Área de Estudo Sorocaba

46 Área de Estudo Sorocaba – Bares

47 PERFIL DE MERCADO

48

49 POLOS GERADORES

50 Potencial de Consumo Urbano

51 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Jardinópolis - SP

52 Área de Estudo

53 Área de Estudo Jardinópolis – Bares

54 PERFIL DE MERCADO

55

56 POLOS GERADORES

57 Potencial de Consumo Urbano

58 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: São Vicente - SP

59 Área de Estudo

60 Área de Estudo São Vicente – Bares

61 PERFIL DE MERCADO

62

63 POLOS GERADORES

64 Potencial de Consumo Urbano

65 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Boituva - SP

66 Área de Estudo

67 Área de Estudo Boituva – Bares

68 PERFIL DE MERCADO

69

70 POLOS GERADORES

71 Potencial de Consumo Urbano

72 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Cerquilho - SP

73 Área de Estudo

74 Área de Estudo Cerquilho – Bares

75 PERFIL DE MERCADO

76

77 POLOS GERADORES

78 Potencial de Consumo Urbano

79 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Itú - SP

80 Área de Estudo

81 Área de Estudo Itú – Bares

82 PERFIL DE MERCADO

83

84 POLOS GERADORES

85 Potencial de Consumo Urbano

86 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Jaguariúna - SP

87 Área de Estudo

88 Área de Estudo Jaguariúna – Bares

89 PERFIL DE MERCADO

90

91 POLOS GERADORES

92 Potencial de Consumo Urbano

93 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Taubaté - SP

94 Área de Estudo

95 Área de Estudo Taubaté – Bares

96 PERFIL DE MERCADO

97

98 POLOS GERADORES

99 Potencial de Consumo Urbano

100 FLUXO SEMANAL

101 FLUXO MENSAL

102 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Piracicaba - SP

103 Área de Estudo

104 Área de Estudo Piracicaba – Bares

105 PERFIL DE MERCADO

106

107 POLOS GERADORES

108 Potencial de Consumo Urbano

109 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Sumaré - SP

110 Área de Estudo

111 Área de Estudo Sumaré – Bares

112 PERFIL DE MERCADO

113

114 POLOS GERADORES

115 Potencial de Consumo Urbano

116 Campanha  Cliente: White Horse  Agência: Mundo Mídia  Praça: Jacaréi - SP

117 Área de Estudo

118 Área de Estudo Jacaréi – Bares

119 PERFIL DE MERCADO

120

121 POLOS GERADORES

122 Potencial de Consumo Urbano

123 Grupo Pereira de Souza Cobertura em 22 capitais Mais de 180 grandes centros mil faces Possuimos locais para sua campanha 74 anos de mercado! OOH!

124 Escritórios  Rio de Janeiro  São Paulo  Brasilia  Salvador  Fortaleza  Belo Horizonte  Porto Alegre  Recife  Curitiba  Belem  Goiania

125 Empresas representadas + Empresas próprias  O GPS é a mais tradicional empresa de representação do Brasil  Além de oferecer uma ampla cobertura geográfica de peças de mídia exterior de seus representados, possui mais de mil faces próprias.  Ao planejar e coordenar campanhas de mídia exterior, ter um conjunto de empresas próprias garante ao cliente uma cobertura premium nos mercados em que atuamos diretamente Abrangência

126 Abrangência (mídia externa) Essa é a força de 40 empresas representadas do Grupo, todas afiliadas à Central do Outdoor Essa cobertura tem a possibilidade de impactar pessoas equivalente o total da população da Argentina, Chile e Uruguai somadas. Os formatos padrões e projetos especiais são executados em Outdoor, Front Light, Triedros e Painéis Rodoviários. * Escritórios Próprios

127 Tecnologia

128 Negociação e Distribuição  Não basta selecionar as melhores peças. É preciso checar a disponibilidade e negociar com dezenas de fornecedores para obter a melhor exposição pelo melhor preço para o anunciante.  Com peças próprias, o GPS tem mais flexibilidade de negociação.  Com uma grande rede de representados, temos anos de relacionamento para obter o melhor negócio para o cliente  Com empresas independentes, temos credibilidade e poder de negociação para alcançar a melhor relação custo benefício Planejamento

129 Execução e Pós Venda  Em campanhas de OOH, a execução é tão ou mais importante do que o planejamento e execução.  Estamos neste negócio, com empresas próprias ou representantes há mais de 70 anos, e temos a experiência e a credibilidade de ter entregue milhares de campanhas com o mais alto padrão de execução Atendimento

130 Fontes Fonte: 1 IBGE/Projeções Geofusion 2 IBGE 1 IPC Marketing / Geofusion 1 BACEN / Geofusion Nota: Os percentuais das categorias de potencial de consumo se referem à participação das categorias no potencial de consumo total, enquanto que os percentuais das subcategorias se referem à participação das mesmas no potencial de consumo da sua categoria. Informações calculadas a partir de dados dos setores censitários presentes na área consultada. A área consultada pode não ter cobertura completa de setores censitários. Para informações adicionais, consultar o Conteúdo do OnMaps.

131 Uma parceria de Sucesso!


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