A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fred Costa Aliança algema divina A mais bela das prisões, Uma prisão pequenina Que encerra dois corações. Aliança algema divina A mais bela das prisões,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fred Costa Aliança algema divina A mais bela das prisões, Uma prisão pequenina Que encerra dois corações. Aliança algema divina A mais bela das prisões,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Fred Costa

3 Aliança algema divina A mais bela das prisões, Uma prisão pequenina Que encerra dois corações. Aliança algema divina A mais bela das prisões, Uma prisão pequenina Que encerra dois corações.

4 Elo de ouro como esperança De horas risonhas e calmas, Feliz de quem na aliança Encontra a aliança das almas. Elo de ouro como esperança De horas risonhas e calmas, Feliz de quem na aliança Encontra a aliança das almas.

5 Rodinha frágil e delicada Que mais parece um brinquedo, Compromisso de fidelidade Que admiramos ver no dedo. Rodinha frágil e delicada Que mais parece um brinquedo, Compromisso de fidelidade Que admiramos ver no dedo.

6 Mimo entre os apaixonados Emoção que não tem preço, Sublimada entre juras Confiante em um começo. Mimo entre os apaixonados Emoção que não tem preço, Sublimada entre juras Confiante em um começo.

7 Na velhice lembra o enredo Dos sonhos da mocidade, Depois duas num só dedo, Uma é vida... a outra é saudade. Na velhice lembra o enredo Dos sonhos da mocidade, Depois duas num só dedo, Uma é vida... a outra é saudade.

8 05/03/2007 Música: Ernesto Cortazar - Forever Maria Divulgado por Divulgado por Ernesto Cortazar - Forever Maria DDDD iiii vvvv uuuu llll gggg aaaa dddd oooo p p p p oooo rrrr w w w w wwww wwww.... mmmm eeee uuuu ssss oooo nnnn hhhh oooo.... cccc oooo mmmm.... bbbb rrrr


Carregar ppt "Fred Costa Aliança algema divina A mais bela das prisões, Uma prisão pequenina Que encerra dois corações. Aliança algema divina A mais bela das prisões,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google