A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa com Associado: Segregação Fiscal. Resumo Estrutura da pesquisa  Período:  Período: de 26/08 a 03/09 (data estendida);  Coleta de dados  Coleta.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa com Associado: Segregação Fiscal. Resumo Estrutura da pesquisa  Período:  Período: de 26/08 a 03/09 (data estendida);  Coleta de dados  Coleta."— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa com Associado: Segregação Fiscal

2 Resumo Estrutura da pesquisa  Período:  Período: de 26/08 a 03/09 (data estendida);  Coleta de dados  Coleta de dados: questionário quantitativo com perguntas fechadas – conhecimento de opinião específicos;  Base de coleta:  Base de coleta: Google Enterprise Solution/Drive com identificação dos respondentes;  Participantes  Participantes: 43 empresas associadas (até o momento);  Estimulo de participação  Estimulo de participação: Telefone;Metodologia  Tabulação quantitativa: sem exclusão de resultados – soma das respostas;  Planilha com todas as respostas disponível.

3 1. Sua empresa é permissionária do Serviço Limitado Especializado? 2. Sua empresa foi recentemente atuada/fiscalizada pela Anatel? 3. Sua empresa segrega as receitas da locação do rádio e da locação da licença, nos contratos, notas fiscais e escrituração contábil?

4 5. Valor médio da licença 5. Caso tenha sido autuado (ou na eventualidade de), tem interesse em apresentar defesa em conjunto com outros associados também autuados, com o fito de reduzir custos advocatícios? R$ 5,48 De 43 respondentes, 21 são válidas*: R$ 5,48 * Respostas válidas = associados que são permissionários e compartilharam a informação Comentários preliminares: Há forte interesse demonstrado polos associados em seguir uma ação capitaneada pela Aerbras, no caso de defesa conjunta; Em conversas com os respondentes (dado não tabulado/percepção do entrevistador), ainda há grande desconhecimento do assunto por parte dos associados contatados – cabível uma ação de comunicação; Associado viu esta pesquisa como movimento pró ativo da entidade.


Carregar ppt "Pesquisa com Associado: Segregação Fiscal. Resumo Estrutura da pesquisa  Período:  Período: de 26/08 a 03/09 (data estendida);  Coleta de dados  Coleta."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google