A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oficina Executiva – 05 de Junho de 2008 NEGÓCIOS 2.0 Como desenvolver um modelo de negócios alinhado com as características de colaboração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oficina Executiva – 05 de Junho de 2008 NEGÓCIOS 2.0 Como desenvolver um modelo de negócios alinhado com as características de colaboração."— Transcrição da apresentação:

1 Oficina Executiva – 05 de Junho de 2008 NEGÓCIOS 2.0 Como desenvolver um modelo de negócios alinhado com as características de colaboração.

2 Ian Black – iIan Black – NEGÓCIOS 2.0 Como desenvolver um modelo de negócios alinhado com as características de colaboração.

3 © 2008 JumpEducation Agenda Power to the people: o impacto da tomada de poder e da formação de redes sociais. Consumer Empowerment: uma nova dinâmica de trabalho para o profissional de marketing. Share some power: 10 aprendizados para engajar pessoas em campanhas digitais.

4 © 2008 JumpEducation

5 Consumer Empowerment

6 © 2008 JumpEducation Tuangou Compra coletiva.

7 © 2008 JumpEducation MyFootballTeam Clube coletivo.

8 © 2008 JumpEducation Kryptonite

9 © 2008 JumpEducation Social Media

10 © 2008 JumpEducation Social Media O que mudou no comportamento das pessoas? // Antes// Hoje + Alto nível de esforço para realizar grandes conquistas; + mensagens com prazo de validade curto; + opiniões abafadas por grandes conglomerados de mídia de acordo com interesses de terceiros; + falta de crença em relação ao seu poder. + Baixo nível de esforço para realizar grandes conquistas; + mensagens sem prazo de validade e vida longa no arquivo global; + grandes conglomerados não conseguem mais suprimir a voz das pessoas; + crença exacerbada de poder de influência econômica e social.

11 © 2008 JumpEducation Dell Ideastorm.

12 © 2008 JumpEducation Case LiveAD Claro q É Rock (2005)

13 © 2008 JumpEducation

14 Weezer - Pork & Beans Mais de 5 milhões de views em uma semana.

15 © 2008 JumpEducation Case LiveAD Grendene Ilhabela (2007)

16 © 2008 JumpEducation 10 Aprendizados

17 © 2008 JumpEducation #1 É inevitável, a sua empresa tem mais ouvidos e olhos do que bocas. Use-os.

18 © 2008 JumpEducation #2 Conquiste opiniões verdadeiras. Não pense que pode comprá-las ou forjá-las.

19 © 2008 JumpEducation #3 Não subestime a inteligência da sua audiência. Seja transparente, é o mínimo que você pode fazer pelo seu cliente.

20 © 2008 JumpEducation #4 Saiba o nome das pessoas que geram conteúdo sobre você na web. Leia, responda, convide e respeite.

21 © 2008 JumpEducation #5 Não crie ferramentas desnecessárias. Use os canais existentes em suas campanhas.

22 © 2008 JumpEducation #6 O buzz acontece em conversas paralelas. Valorize o seu conteúdo e não o seu website.

23 © 2008 JumpEducation #7 Mude a maneira como você mede o sucesso da sua campanha: traffic vs. time spent (engajamento).

24 © 2008 JumpEducation #8 Entenda que influência e audiência são complementares.

25 © 2008 JumpEducation #9 Banners ainda são importantes, mas conteúdo é mais. Valorize mais a criação e estratégia do que a compra de mídia.

26 © 2008 JumpEducation #10 Bom Conteúdo = Criatividade + Relevância.

27 © 2008 JumpEducation #11 Tenha um bom produto ou tenha um bom produto.

28 Obrigado! Ian Black –


Carregar ppt "Oficina Executiva – 05 de Junho de 2008 NEGÓCIOS 2.0 Como desenvolver um modelo de negócios alinhado com as características de colaboração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google