A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aproxima-te da margem do rio de tua vida... Ouve o barulho das águas... o som dos pássaros que buscam saciar a sede em suas margens... a natureza... a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aproxima-te da margem do rio de tua vida... Ouve o barulho das águas... o som dos pássaros que buscam saciar a sede em suas margens... a natureza... a."— Transcrição da apresentação:

1

2 Aproxima-te da margem do rio de tua vida... Ouve o barulho das águas... o som dos pássaros que buscam saciar a sede em suas margens... a natureza... a vida!

3 Observa como em determinados momentos ele segue turbulento, com forte correnteza, carregando galhos, entulhos, sujeiras...Nossa vida é assim! Algumas situações são necessárias, pois sem elas, o rio não se limpa, não renova sua imagem.

4 Em outros momentos, o rio segue sereno, levando paz, alimentando e embelezando por onde passa.

5 O Polcevera traz-nos uma lição de amor e dedicação ao próximo! Paula, corajosamente faz sua travessia em um momento de cheia, de atribulações e forte correnteza: Era necessário estar perto de Suas Irmãs. Quantas vezes, somos altruístas como Paula e nos colocamos à disposição do irmão nas suas necessidades, perante qualquer dificuldade, enfrentando até mesmo nossos medos ?

6 ORAÇÃO: Paula, rogai por mim hoje e sempre. Dá-me forças para enfrentar o rio de minha vida, sem esquecer-me de meu próximo! Abranda as ansiedades e medos de meu coração sedento de amor e paz! Estende-me tua mão frágil e forte para que em ti encontre coragem e não me acovarde diante das dificuldades! Faz-me um instrumento de teu amor pelos jovens, pelos carentes, pela educação. Que eu seja sinal de tua força transformadora ontem, hoje e sempre! Amém!


Carregar ppt "Aproxima-te da margem do rio de tua vida... Ouve o barulho das águas... o som dos pássaros que buscam saciar a sede em suas margens... a natureza... a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google