A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caros Amigos, Este e-mail veio do Grupo de Solidariedade do Hospital Albert Einstein. Implica no dispêndio de um pouco de tempo e não custará nem um centavo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caros Amigos, Este e-mail veio do Grupo de Solidariedade do Hospital Albert Einstein. Implica no dispêndio de um pouco de tempo e não custará nem um centavo."— Transcrição da apresentação:

1 Caros Amigos, Este e-mail veio do Grupo de Solidariedade do Hospital Albert Einstein. Implica no dispêndio de um pouco de tempo e não custará nem um centavo. Tudo o que precisa é de um pouco de coração...

2 Esta garotinha só tem mais 6 meses de vida e como seu último desejo, ela (família) quer enviar uma "carta corrente" para dizer a todos que vivam plenamente as suas vidas, já que ela nunca terá oportunidade para o fazer. Ela é vítima de uma terrível doença: uma séria e fatal forma de CÂNCER.

3 Envie este e-mail para todos aqueles que conhece. Ao enviar este e-mail ao maior número de pessoas possível, estará dando a ela e à sua família uma réstia de esperança, porque a Associação Americana Contra o Câncer doará, para o seu tratamento, 3 centavos para cada nome desta corrente.

4 A primeira pessoa conseguiu enviar este e-mail a outras 500 pessoas. Por isso eu acredito que cada um de nós poderá enviar para, pelo menos, 5 ou 6 pessoas. E, se somos tão egoístas que não podemos gastar 10 minutos enviando este e-mail, então é porque somos nós as pessoas "doentes".

5 Pensem apenas que um dia poderão estar no lugar dela. Lembrem-se! O que precisam dar não é dinheiro, mas somente um pouco do seu precioso tempo. Este é o pedido de uma garotinha que brevemente deixará este mundo. Obrigado pelo seu esforço !!!


Carregar ppt "Caros Amigos, Este e-mail veio do Grupo de Solidariedade do Hospital Albert Einstein. Implica no dispêndio de um pouco de tempo e não custará nem um centavo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google