A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fomentemos valores... ¿Correr ou Foder? Eis a questão Sem sombra de dúvida que o exercício físico é excelente para a saúde. Para os indecisos na escolha,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fomentemos valores... ¿Correr ou Foder? Eis a questão Sem sombra de dúvida que o exercício físico é excelente para a saúde. Para os indecisos na escolha,"— Transcrição da apresentação:

1 Fomentemos valores... ¿Correr ou Foder? Eis a questão Sem sombra de dúvida que o exercício físico é excelente para a saúde. Para os indecisos na escolha, aqui lhes deixo 7 boas razões que os ajudarão a optar assisadamente quando se lhes deparar a questão, “Correr ou Foder?”.

2 1.- Quando corres, normalmente vais sòzinho. Se vais com alguém acabas querendo correr mais rápido que o outro. A foder não, procuras chegar à meta ao mesmo tempo. Portanto, foder “fomenta o trabalho em equipa e previne o egoísmo". (Agora é que eu percebo porque é que o Sócrates quando vai correr leva sempre com ele uma data de “amigos”)

3 2.- Para correr tens de comprar um equipamento adequado que normalmente custa caro. Para foder basta tirares a roupa que trazes vestida. Como vês, foder “fomenta a poupança e diminui o consumismo". (Agora é que percebo porque é que o Sócrates é um consumista “Armani”)

4 3.- Para correr tens que levantar-te da cama. Para foder é ao contrário. Todos sabemos que na cama se está melhor que em qualquer outro sítio. Portanto, fodendo “fazemos exercício onde melhor se está". (Agora é que percebo porque é que o Sócrates dorme pouco, isto é está pouco tempo na cama, e faz muitos footings)

5 4.- Correr exige um grande esforço e dá pouco prazer. Foder dá um enorme prazer e o esforço é mínimo. Assim, fodendo, descubrimos como “rentabilizar ao máximo com o mínimo esforço" (Agora é que percebo porque é que o Sócrates só fode os portugueses)

6 5.- Depois de correr acabas esgotado e com dores nos joelhos e nas pernas. Ao contrário, depois de foder, tens um sorriso de orelha a orelha. Fica claro que, fodendo, “descobrimos a alegría de viver" (Agora é que percebo porque é que o Sócrates nunca ri)

7 6.- Se te convidam para correr, quase nunca vais. Agora se te convidam para foder... Ahhhhhhhh... verdade?. Sais disparado para não chegares atrasado. Está claro… foder “aumenta a pontualidade". (Agora é que eu percebi porque é que o Sócrates chega sempre atrasado a tudo quanto é lado….)

8 7.- Outra razão muito importantae é que depois duma corrida não te apetece repeti-la. Mas, depois de foder, apetece-te repetir… ¿Ou não? Assim, fodendo, consegue-se “verdadeiro interesse por aquilo que se faz e fomenta-se o valor da perseverança". (Agora é que percebo o desinteresse do Sócrates para as consequencias das suas políticas desastrosas para o Zé pagante)

9 Não há discussão, ¡FODER!!! ¡CAMBADA!!! Não há discussão, ¡FODER!!! ¡CAMBADA!!!

10 E NUNCA POR NUNCA, Seguir as pisadas do Inginheiro SÓCRATES


Carregar ppt "Fomentemos valores... ¿Correr ou Foder? Eis a questão Sem sombra de dúvida que o exercício físico é excelente para a saúde. Para os indecisos na escolha,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google